Capítulo*4*

1.4K 141 5
                                    

Any

Ja estou tempo demais nessa cama,me levanto ainda sentindo um pequeno incómodo na região mais quase nem da pra sentir..

-Isso é pra tomar banho..(Ele me entrega uma toalha,vestido e um pote com algo dentro)

Atravessamos toda a tribo e recebo vários olhares,os homens me olhavam de cima abaixo e as mulheres queimavam de raiva,povo enjuado.

As várias crianças correm por toda a parte e algumas esbarram nas minhas pernas,são livres desde o nascimento.

Um grande rio se destaca,sua água era tão cristalina e do outro lado corredeiras fortes e vorazes,eu não gosto de rios,lugares com muita água me dão medo.

-Quer saber eu não preciso tomar um banho, (Sorrio dando meia volta,sua mãe agarra o meu ombro) detesto água fria!!(Ele retira a minha roupa e a sua e vem entrando comigo)Droga odeio água fria..(Agarro os seus ombros e meus dentes batem de tanto frio).

Seus braços fortes me põe em cima de uma enorme pedra,o sol me esquenta um pouco,uma olhada rápida em seu corpo,ele nem se importa com a água congelante.

Tampo meus seios com as mãos.(Esse tarado fica me olhando sem nenhum pudor)o que eu não daria por uma água quente agora??.

Seus cabelos eram tão longos e sedosos,não me aquento e toco seus cabelos o assustando,ele se aproxima me deixando com vergonha.

Me casar com um homem que nem conheço,mal sei seu nome,costumes,estou em um mato sem cachorro,isso não estava planejado,nunca iria me casar com alguém que mal conheço..

Não tenho pra onde ir,e aqueles homens devem estar atrás da gente,melhor não arriscar.

Ele nunca tentou nada,nem mesmo tocar ou qualquer indecência,devo confiar nele??(Simplesmente não sei)suspiro alto..

Quase nunca ouço a sua voz,ele é bem caladão,é melhor ir me trocar,saio do rio e me enrolo na toalha,meus dentes batem com frequência,ele fica mais um pouco..Visto o vestido que ele me deu,era bem fofinho o tecido,algumas franjas desciam das mangás e várias missangas costuradas nele,ainda sinto falta do meu espartilho essas roupas são largas demais.

Ele pega a toalha na minha mão,me viro de costas enquanto ele se troca,ele como a maioria dos índios ali não usava camisa,andavam com calças com franjas e um sapato marrom esquisito também de couro.

Ele não me deixa fazer nem um esforço e me ampara com essas pedras grandes e molhadas,uma pequena trilha leva até o meio da tribo..

Alguns homens vem até nosso encontro rindo e com uma cabaça com um líquido com o cheiro forte.

Um garotinho vem correndo e bate sem querer nas minhas pernas caindo de bumbum no chão,me ajoelho e ofereço a minha mão como amparo..

-Obrigado..(Ele sussurra,limpo uma lágrima que rolava pela sua bochecha).

-Prontinho..(Sorrio)e qual seu nome pequeno??(Seu cabelo ja era grande em um dos lados)..

-Yana...(Sorrio com a carinha fofa que ele faz)..

-Estava procurando por algumas maçãs...Vc poderia me ajudar a encontrar elas??(Ele pareçe ficar animado e agarra meu dedo mindinho me puxando).

Procuro Sahale mais não o encontro,ele se perdeu em meio da multidão..Sigo o pequeno,ele fala coisas alegres e me leva até algumas árvores entre elas vejo maçãs,laranjas e pêssegos...Ergo a barra do meu vestido e coloco uma por uma,Yana se lambuza com pêssegos (Ele era tão pequeno e lindinho)..

-Índia Branca-Onde histórias criam vida. Descubra agora