Capitulo 37.

1K 80 46
                                    

Any

Sorrio ao sentir os primeiros raios de sol tocar meu rosto,(Mesmo que meu corpo esteja a doer como se fosse atropelada por uma grande manada de cavalos selvagens,estou feliz..) toco com cuidado o rosto da minha pequena filha..(Como és lindas e perfeita)..

Me assusto ao sentir um braço circular minha cintura com força,enquanto seu hálito quente bate contra meu pescoço nú..(Sorrio me virando para o encarar)..

-Mal se lembrou que estavas aqui..(Sahale diz enquanto seu rosto está triste por um momento)..

-Ciúmes da sua própria filha?(Sorrio beijando seus lábios com carinho enquanto ele me puxa cada vez para mais perto) devagar..(Digo presunçosa) meu corpo ainda dói..(Ele me beija mais vezes com carinho enquanto meu corpo está junto ao seu)..

-Como queria ficar aqui ao seu lado o dia todo,(Seus lábios beijam os meus com carinho) mais você tem de comer para recuperar suas forças..(Sorrio concordando enquanto o mesmo se levanta me deixando sozinha ao lado da nossa filha)..

-Sahale estou tão feliz..(Me esforço para me sentar enquanto encaro o mesmo a preparar a preparar uma sopa rala com legumes)..Somos uma família!(Sorrio enquanto vejo claramente minha pequena se remexer abrindo seus olhos castanhos)..

-Sempre fomos uma família,(Sorrio concordando enquanto a ponho em meu colo com cuidado,ela claramente está com fome),mas agora temos descendentes!(Concordo enquando tiro os poucos tecidos que cobrem meus seios o deixando nú,a bebe o abocanha com força a procura de leite)...

-Ela tem seus olhos..(Digo sorrindo ao me encostar em seu corpo sentado ao meu lado).

-E seus cabelos..(Sahale sorri beijando minha bochecha com carinho enquanto encara nossa filha)..

-E seu nariz!(Encosto meu pescoço contra seu ombro) ela é linda..(Ele concorda enquanto sinto seu corpo ficar rígido)..

Posso ver claramente duas sombras paradas a frente da nossa tenda,sorrio ainda mais ao reconhecer essas duas criaturas...

-Entrem..(Sahale diz alto para que os dois possam ouvir e se sintam a vontade para entrar)..

Akecheta e Napay entram um a empurrar o outro,(Nem mesmo depois de tudo que passamos eles deixaram de ser duas crianças crescidas),Sahale nega enquanto os encara sem muita vontade..

-Aiyana!!(Akecheta vem até mim e para encarando a pequenina em meus braços) como ela é linda!!É tão perfeita!(Seu sorriso se alarga ainda mais) fiquei imaginando como ela seria...(Ele toca seu rosto com carinho) e por sorte é a cara da mãe..(Seguro a vontade de dar uma pequena risada a medida que Sahale se levanta)..

-Ja volto meu amor!(Sahale sorri beijando minha testa e a de nossa filha,Akecheta encara a situação logo entendendo que é para correr)..

Sorrio ainda mais,(Mesmo depois de ser pai,Sahale não muda,contínua como uma criança)..

-Any..Ela é tão linda!(Napay sorri enquanto acaricia o rostinho da pequena),olá bebezinha..(Sorrio ainda mais ao ver a mesma sorrir de volta para ele,como se de alguma forma intendesse suas palavras)..

-Napay eu nunca conseguiria dar a luz sem você,e no momento eu só posso lhe agradecer..(Ele sorri envergonhado)..

-Você sabe que eu faria qualquer coisa para lhe ver bem..(Ouço pequenos gemidos e a vejo dormir mais uma vez,com cuidado a coloco na cama e ajeito meu vestido)..Aiyana qual será o nome dado para ela??(Me levanto com dificuldade e me seguro em seu corpo)..

-Ela terá um nome de índia Napay,(Sorrio indo com o mesmo até a entrada da cabana) acho que Sahale fará bem em escolher..(O vejo brigar ainda com Akecheta que diz o quanto nossa filha tem a sorte de ter apenas se parecido comigo),ou melhor você poderia me ajudar...(O vejo parar para pensar um pouco)..

-Yamka,(O encaro a espera do significado deste nome) significa flor...E se parece com flor eterna..(Sorrio o abraçando com força)..

-Então minha filha se chamará Yamka!!(Ele concorda de leve antes de me soltar e acariciar meus cabelos com carinho)..Esse nome é lindo..(Ele concorda antes de tirar suas mãos de mim)..

Sahale está de volta,claramente cansado de tanta correria,ja Akecheta por sua vez esta como se nada tivesse acontecido!

-O que estavam a discutir??(Posso sentir uma pitada de ciúmes em seu tom de voz mais respondo calmamente)..

-Estava a decidir o nome da nossa filha,(Ponho minhas mãos contra minha cintura) e será Yamka,Napay me ajudou a escolher..(Akecheta concorda de leve enquanto sussurra o nome algumas vezes)..

-É lindo..(Sahale sorri de leve concordando) mais acho que eu deveria decidir o nome da minha filha..(Bato minha mão com força contra seu corpo)..

-Yamka será o nome..(falando nela,posso ouvir a mesma chorar dentro da cabana) eu vou..(Sahale nega dizendo que vai)..

Ele volta a trazendo em seus braços,devagar ela se aconchega e sorri um pouco..Como nossa filha é linda!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Índia Branca-Onde histórias criam vida. Descubra agora