Any
O que aconteceu aqui??Minha mente parece um turbilhão de pensamentos,como eu queria poder calar os mesmo,respiro fundo tentando acabar com esse mal estar.
Uma gritaria alegre se inicia,mais uma festa,esses índios gostam de festejar como ninguém.Ando calmamente entre as várias tendas,uma mais linda que a outra,me deito na grama alta e fofa,encaro as nuvens que cobrem quase todo o céu..
Toco minha barriga com as pontas dos dedos,logo logo serei mãe,terei uma linda criança para cuidar e me sentirei completa pela primeira vez..
-A grama é tão boa assim??(Sora se senta ao meu lado,nunca a vi sem esse sorriso).
-Experimente..(A convido)me sinto tão bem quando me deito..(A encaro com um sorriso de lado).
-O que ouve dessa vez??(Desvio meu olhar de seus olhos tão vivos e intensos).
-Napay me beijou,(Encaro as nuvens tão fofas e brancas)disse que me amava,mais sabia que eu amo Sahale..(Meu peito dói um pouco).
-Você acha que também o ama??(Sora pergunta meio desesperada e com medo da minha resposta).
-Eu o amo assim como amo Akecheta,(viro meu rosto vendo seus olhos)como um irmão que nunca tive..(Ela parece suspirar aliviada).
-Mais e Sahale,(Mais um aperto em meu peito)como você o vê??(As vezes nem eu mesmo sei).
-Ele é aquela pessoa que todas as mulheres sonham em se casar,(Levanto meus dedos,tampando o sol que bate com força em meu rosto)mesmo que seja um cabeça dura as vezes eu o amo..(Sorrio pra ela).
Ela se senta perto a mim,ebcaro minhas mãos juntas..
-Ele é cheio de imperfeições,(Juro que segurei a risada)mais ele está fazendo de tudo por você..(Ela sorri me animando).
Suspiro alto,meu corpo está dolorido,hoje o dia nem está pela metade mais ja estou cansada..
-Como você sabia que ele era o homem que te faria feliz??(Pergunto para Sora sem a encarar).
-Ele me entendia,(Ergo uma sombrancelha)cuidava e me amava como ninguém,(Ela sorri abobada)foi quando eu soube que ele era o homem perfeito para mim..(Esses dois são mais grudados que unha e carne).
Agarro uma pedra acertando com força contra a árvore a minha frente,Sora se assusta com a minha atitude..
-Desculpe,(A encaro)eu tenho essa mania de sempre me expressar batendo ou jogando..(Ela me encara sem intender).
Sahale ao longe vem até nós,seus passos são apressados como se estivesse preucupado ou qualquer coisa do tipo.
-E o sossego acabou..(Dou uma cotovelada com força na Sora que ri da minha cara).
-Pensei que tinha saído com Napay,(Meu corpo se arrepia a lembrar desse nome)ficarei fora por três dias!(Concordo com ele).
-Eu cuido dela!(Sora soca meu ombro e juro que irei devolver!!).
-Vou ajudar você a arrumar suas coisas..(Aceno em tchau para Sora e sigo Sahale até a nossa tenda).
-Pra onde vai??(O encaro enquanto ele arruma uma sacola de couro com algumas coisas dentro).
-Irei visitar a tribo vizinha,(O encaro meio cabisbaixa)prometo voltar..(Ele beija minha testa).
-Se não voltar eu juro que irei te buscar a pauladas!!(Ele ri da minha cara logo me abraçando com força e beijando meus lábios).
-Te amo,(Ele fala me encarando)prometo voltar o mais rápido possível..(Ele bagunça meus cabelos,o acompanho até o seu cavalo).
Ele sai,mais as vezes me olha antes de sumir das vistas,suspiro,estarei sozinha por três longos dias,odeio durmir sozinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...