Any
-Me perdoe por não acreditar..(Eu também nunca acreditaria).
-Até hoje nem mesmo eu acredito..(Sahale e Akecheta andam lado a lado até nós).
Sahale cumprimenta a senhora,ele anda até mim tocando minha testa.
-Você ainda não esta totalmente curada,(seu olhar estava duro)não deveria ficar andando para qualquer lado estando doente..(Ele me repreende).
-Sahale eu odeio ficar presa na quela tenda.(O encaro)eu estou bem,estou quase curada..(Sorrio tentando animar a fera a minha frente)odeio ficar sozinha..(O que não é mentira).
-Sahale eu cuidei bem dela..(Akecheta aperta o ombro de Sahale com força).
-Sahale,como cresceu??(A senhora sorri olhando os dois amigos)eles comeram feito ursos..(Ela sorri apontando os dois).
-Graças a você mãe..(Akecheta se vangloreia ao lado da senhora).
Esses três,quem vê acha que são uma família...Sahale cuida de Akecheta como um irmãozinho..
Algumas árvores balançam,um vento leve balança meus cabelos..
-Aiyana..(Uma sombra,tão clara,Lonan...Seu rosto está triste,ela sai andando entre as árvores).
Ando devagar até aonde ela me chamou,sua alma corre,tento acompanhar sua corrida..
-Aiyana!!(Eles gritam meu nome,mais ignoro).
Ela entra em uma pequena fenda,gemidos de dor são ouvidos.
Um corpo jogado ao chão,o homem gene de dor,um tiro em sua perna sangra muito.
-Por favor..(O homem implora,seus olhos estão fechados).
Lonan desaparece me deixando sozinha com o homem,rasgo uma tira de sua roupa amarrando com força impedindo a perda de sangue.
-Aiyana!!(Sahale chama meu nome com raiva)por qu..(Ele encara o homem se contorcendo de dor).
-Sahale ela me trouxe até aqui..(Mostro o homem ferido)preciso cuidar dele..(Akecheta se junta a nós).
-Não fuja assim..(Seus olhos me acusam,Sahale toca o homem que geme de dor).
-O que um branco faz por aqui??(Akecheta pergunta encarando o homem).
-É o que vamos saber..(Sahale joga o homem em seus ombros)e você,depois conversaremos..(Ele lança um olhar bravo pra mim).
-A Sahale,o que queria que eu fizesse??(Ele anda na minha frente)talvez na próxima vez eu diga "acho que vou seguir um fantasma,vocês vem comigo??"(Ironizo minha voz).
Sahale não diz nada,ele continua a andar na minha frente.
-Eu levo o homem a Tayen,você vigia ela..(Sahale explica para Akecheta).
-Não acredito que me casei com o índio mais cabeça dura da tribo..(Chuto uma pedra com força).
-Ele só ficou com medo de que você se machucasse...(Akecheta anda ao meu lado).
-Me lembre da próxima vez me casar com você..(Ele sorri envergonhado me levando de volta).
A sua mãe me encara preucupada,mil e uma perguntas são feitas e respondo todas calmamente.
-Sempre sou guiada por seu espírito..(Uma colherada do ensopado de coelho, sensacional, muito melhor do Akecheta)em qualquer lugar ou hora..(A senhora me encara com curiosidade) está delicioso..(Sorrio).
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fiksi Penggemar""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...