Any
-Até você está ao lado dessa branca,(um dos homens chama sua atenção).
-Nenhum homem sai da tribo,(Chamo a atenção de todos)não queremos mais mortes,e se sairem que levem seus arcos e flechas..(Digo alto e claro).
-Você não é o Sahale para mandar!!(Um velho barrigudo chama a minha atenção).
-Não,mais sou sua esposa,e sua líder,(me aproximo do homem)você pode me obedecer e continuar vivo ou fazer o que quiser e morrer..(O homem engole seco).
-Isso não é jeito de tratar seu povo..(Pai de Sahale diz alto).
-Se me derem respeito eu vou respeitar vocês,(Encaro o mesmo com fogo nos olhos)não me importo com homens que não lutam e acham que tem o direito de me julgar..(Me viro dando as costas para eles)Napay você vem??(Ele concorda me seguindo).
-Você enfrentou todos,mesmo sabendo que poderia ser punida...(Ele me encara).
-Nunca abaixe sua cabeça para alguém que não mereça..(Minhas mãos ainda estão tremende de raiva).
Napay concorda,acho melhor ir ver o Sahale,ele está ainda deitado.
-Deve estar doendo não??(Cubro seu peito com uma coberta)estamos cuidando de tudo,(Aperto sua mão)você tem que ficar bem ta..(Aliso seus cabelos).
-Ele é forte vai ficar bom,(Napay tenta me confortar)vou resolver outras coisas e se precisar me chame..(Concordo).
-Obrigada,(Sorrio agradecendo).
Tayen acabou deixando ele aos meus cuidados,as vezes ele se meche ou até mesmo diz algo mais não abre os olhos.
-Você se importa se eu durmir um pouquinho??(Aliso seu rosto)ainda vou estar aqui ta..(Me encosto em uma das colunas da tenda,puxo meus joelhos pra perto e encosto minha testa sobre meus braços,tomara que acorde logo).
Meu corpo relaxa,meus músculos ficam moles e o sono me invade por alguns instantes..
-Oqu..(Meus olhos se abrem rapidamente,Sahale está tentando se sentar).
-Sahale ta tudo bem..(O proíbo de se levantar)você precisa de algo??(Meu corpo demora acordar me deixando mais lenta)Ainda dói??(Me encosto a seu lado).
-Está meio dolorido..(Sahale encara meu rosto)oque ouve com você??(Ele alisa meu rosto com uma das mãos).
-Fiquei preucupada com você..(Toco sua mão)graças aos deuses você está bem..(Ele sorri bobo).
-Está cançada,(Tento negar)vamos dormir..(Ele me puxa pra perto).
-Você está machucado tem que manter repouso..(Aliso seu rosto com carinho).
-Mais tem apenas uma cama,(Ele faz cara de cachorro pidão)durma comigo..(Acabo tendo que concordar).
Me deito ao seu lado,seu braço circula meu corpo como proteção.
-Não sei oque faria sem você..(Sussurro baixo,).
-Eu prometo cuidar de você independente do que aconteça..(Ele beija o topo da minha cabeça).
Minha respiração vai se acalmando pouco a pouco,meus olhos estão tão pesados,acho melhor durmir...
O noite ruim,minhas costas estão me matando.Tive que ficar de olho em Sahale a tarde inteira e a noite,estou morta.
-Eu vou buscar algo para comermos...(Tayen está ao lado de Sahale).
Nem mesmo espero resposta,apenas saio dali.A tribo está movimentada,índias passam com potes e cestas,os homens passam com suas caças e grandes arcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...