Any
A como esses dois estão a demorar,!me levanto do pequeno banco com cuidado,caminho um pouco entre as tendas,graças aos deuses a vida aqui contínua,claro que nos dói ao lembrar de todos que se foram lutando contra o mau para salvar suas famílias..
-Aiyana!!(Me viro a procurar a voz que me chama)aqui em baixo!(Yana,sorrio a abraçar meu pequeno,ele sorri com o ato dizendo que tinha muitas saudades ).
-Olá meu pequeno,(Bagunço seus cabelos)estava com saudades!(Sorrio um pouco para o mesmo)..
-Tayen disse que você me salvou!(Sorrio concordando)obrigado!(Seus bracinhos agarram minhas pernas com força..Sinto meu peito queimar um pouco,espero que meu filho seja tão amoroso quanto Yana)..
-Não precisa agradecer,(Toco seu ombro me sentando um pouco)sabe que estava preucupada com você por isso fui lhe procurar!(Encosto minhas costas em uma pedra grande)..
-Sua barriga,(Ele aponta para a mesma)está tão grande!(Sorrio um pouco concordando)..
-A sim claro!(Aliso a mesma que está grande e redonda)depois que nascer precisarei da sua ajuda está bem!(Seus olhos brilham e ele concorda freneticamente)terá que me ajudar como um bom irmão mais velho!(Bem acho que ela crescerá ao lado de boas pessoas).
-Lhe darei de comer,e vou ensinar ela a brincar!(Seu sorriso fica cada vez maior..Ele diz outras coisas e como não deixará que nenhum homem se aproxime dela!)..
Vejo Sahale andar até mim,seus ombros estão caindo em sinal de cansaço enquanto seus olhos parecem estar longe...Em suas mãos pequenos pêssegos...Não deveria ter lhe pedido,ele estava tão cansado e só piorei a situação..
-Yana lhe vejo mais tarde..(Me despeço indo até o mesmo,abaixo meus olhos envergonhada)você conseguiu..(Sorrio agarrando o maior e mais suculento o mordendo)experimenta!!(Ofereço para o mesmo que o morde com força...Suspiro caminhando ao seu lado de volta para casa)Sahale eu sei que estou a lhe dar muito trabalho,mais se..(Ele me interrompe)..
-Se for preciso voltarei quantas vezes você quiser...(Seus dedos alisam meu queixo)..
-Estou a me sentir uma inútil,(Logo me sento com cuidado)não posso mais fazer o que fazia antes e agora ando a pedir favores!(Aliso meus cabelos com raiva)..
-Any,(Suas mãos seguram meu queixo fazendo o encarar)não fique a pensar coisas assim,(Seus olhos estão vendo minha alma) você está a carregar uma criança,por isso está a ser tratada dessa maneira..(Suspiro pesado tirando suas mãos do meu queixo)..
-Sahale,estou cansada de ficar somente aqui,(O medo toma seus olhos)apenas casa e a tribo,sempre vejo as mesmas pessoas e..(Ele me interrompe me encarando).
-Não vá!(Suas mãos seguram as minhas)prometa que não irá me deixar!(Não consigo segurar a risada de ante de seu medo absurdo).
-Sahale eu apenas quero ir visitar Nantai,(Aliso seus cabelos)não irei lhe deixar..Apenas quero ver novos ares e novas pessoas!(Sorrio para que ele se acalme).
-Nós podemos ir,(O vejo suspirar calmamente)farei tudo por você!(O beijo com carinho,meus lábios tomam sua bochecha).
-Obrigada Sahale,(Me assusto ao ver que não estamos sozinhos,à uma criança a entrada da tenda)Yana!(Suas mãozinhas estão cobrindo seus olhos)o que foi meu pequeno?(Ele me abraça com força chorando)..
-Vovó se foi...(Sua voz sai baixa e triste,o pego em meu colo com cuidado com minha barriga)..
-O meu pequeno não fique assim..(Sahale me encara)vamos dar um jeito,(Limpo suas lágrimas)agora iremos ver o que está havendo...(Caminho lentamente ao lado de Sahale até uma tenda,várias pessoas estão do lado de fora com semblantes tristes)..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...