Sahale
Nantai não está aqui apenas por uma visita qualquer,cruzo os braços o encarando do outro lado da foqueira.
-Sahale nossa aliança será marcada com honras e glórias!(Seu rosto mostra uma leve emoção,felicidade ao ver dois povos unidos mais uma vez).
-Quero que meu filho possa crescer...(O meu maior bem são a Aiyana e meu futuro filho,tenho que cuidar bem deles).
-Foi bom poder te rever,(Um aperto de mão)vocês são bem vindos na minha tribo..(Um aceno sério).
Aiyana se faz presente,ela nos encara com um sorriso de lado.
-Ja vai??(Ele concorda)foi um prazer te conhecer,(Juro que me segurei quando a vi o abraçar com força).
-Venha me ver Aiyana...(Ele bagunça o cabelo dela)adeus amigos!(O cavalo se põe a trotar para cada vez mais longe).
Seus olhos param no meu,lindos olhos castanhos a me encarar,bochechas tão lisas e macias que quase sempre estão vermelhas por vergonha..
-Ele é um bom amigo...(Ela toca meu ombro).
-Acho que temos muito o que conversar..(Um bufo e não me seguro agarrando seu corpo e o pondo sobre meus ombros,ela está cada dia mais pesada).
-Me larga Sahale!!!!(Nem sinto seus tapas e socos em minhas costas).
-Esse é o único jeito de você me escutar...(Sorrio de lado com ela ainda em meus braços).
Ayana
Eu juro que irei encher Sahale de tapas,anda por ai comigo em seus ombros como uma caça,a ele não perde por esperar...
-Vamos conversar!!(Uma última tentativa para o grandalhão).
-Você não vai correr ou tentar qualquer coisa???(Bufo em negação)..
Meus pés tocam o chão e suspiro,o ser a minha frente me encara..
-Sentiu minha falta??(Um sorriso sem vergonha nasceu em seus lábios).
-Talvez..(O encaro)e você,(Ando calmamente até ele)sentiu minha falta??(Toco seu peito o encarando).
Seus dedos puxam meu rosto,um beijo desesperado e cheio de sentimentos tomam nossos corpos...
-Sim Sahale,(O abraço com força escondendo meu rosto dentro de seu peito)senti sua falta...(Ele acaricia meu cabelo com cuidado).
-Eu te amo Aiyana...(Um beijo estalado deixado sobre minha testa)você e o nosso pequeno...(As mãos do mesmo alisam minha barriga coberta pelo tecido do vestido).
-E quem disse que é um pequeno??(Tenho a crêr que é uma mulher,será forte igual a mãe).
-Que seje tão linda quanto a mãe,(Sorrio o encarando)mais sera um homem!!(Nois dois conversamos enquanto queremos chegar na nossa casa).
Não ligo se seja uma menina ou um menino,será amada igualmente tanto por mim quanto por Sahale..
Lar doce lar,me sento em um canto,minha barriga ja está tomando forma,uma pequena criança dentro de mim,aperto com força..
-Acho que será a cara do pai!(Ele se vangloreia olhando minha barriga,reviro os olhos dando uma risada).
-Mais é claro que não!(Ele se joga ao meu lado)terá esses seus lindos cabelos,(Aliso uma pequena mecha)talvez esse nariz pontudo??(Ele me abraça com força e afunda seu rosto em mimha barriga).
-Aiyana,(Estou tão concentrada em acariciar os seus cabelos que nem o ouço me chamar)Aiyana??(Pisco algumas vezes saindo do transe).
-O que foi???(Sorrio pra ele,seu olhar parece longe).
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...