Capitulo*31*

634 61 1
                                    

Any

Ja fazem dois dias que estou com essa tala,confesso que está bem melhor que antes mais ainda dói quando me esforço..

Napay cuidou de mim desde o início,tanto com as minhas tarefas quanto meus enjoos repentinos..

Me levanto com cuidado me apoiando em uma bengala improvisada,Sahale disse que voltaria hoje,mal posso esperar pra te ver.

Ando calmamente cortando toda a tribo até a entrada,nem um sinal ainda,acho que está cedo demais,meu coração acelera de ansiedade.

-Ja está fugindo de mim??(Napay aparece com um sorriso de lado).

-Claro que não,(Sorrio indo até o mesmo)eles estão demorando..(Encaro o nada).

-Ja vi que perdi a minha companhia...(Ele acaricia meu rosto)foi bom enquanto durou..(Seus lábios deixam um beijo estalado na minha testa).

-Você sabe que pode sempre contar comigo!(O abraço com força afundando meu rosto em seu peito).

-Estarei pronto pra te receber,(Sua mão acaricia meus cabelos)estão chegando!(Ele me solta mais contínua ao meu lado).

Vários sons de trotes,ele agarra a minha mão com força,não intendo a sua ação,encaro o longe e vejo um índio que nunca vi,um enorme penacho e seu rosto várias manchas vermelhas,até sua roupa era esquisita.

Sahale aparece ao longe,seus cabelos voam com a brisa forte,sorrio sem perceber..

Ele anda em passos largos vindo até mim,seu rosto parece cansado..

-Aiyana!!(Ele me abraça com carinho e força)Eu fiq..(Ele para de falar e encara meu pé)o que aconteceu???Napay você tava cuidando dela!!(Napay e ele se entre olham).

-Sahale eu acabei tropeçando e me machuquei...(Toco seu queixo)mais graças a Napay estou bem agora.(Seus ombros antes rígidos ficam mais relaxados,ele beija a minha testa).

-Aceitarei isso por agora,(O encaro)depois eu irei atrás de você Napay..(Napay concorda).

-Obrigada por tomar conta de mim,(O abraço com força)se tiver um jeito prometo te recompensar..(Ele alisa meus cabelos sorrindo).

-Foi um prazer!(Uma rápida olhada em mim e Sahale e ele se direciona para algum lugar).

-E como foi??(Me viro encarando Sahale,algumas olheiras aparentes adornan seu rosto).

-Mal vi o tempo passar para poder te ver,(Um beijo lento e desesperado é deixado em meus lábios)está tão linda como a deixei!(Sorrio para o belo homem a minha frente.).

-Então essa é a sua esposa?(A voz do índio que acompanha Sahale se faz presente).

-Aiyana esse é Nantai,(O olhar do homem caí sobre mim)líder de uma das maiores tribos de querreiros!(O peito do homem cheio de cicatrizes e machucados ainda se curando).

-É um prazer te conhecer!(Sorrio para o homem).

-Aiyana,(Ele encara meus olhos)esse nome combina com você!(O homem não sorri e nem mesmo demostra nada).

Sahale o convida para um pequeno almoço na minha tenda,este homem mesmo sendo meio assustador me trás uma paz estranha..

-Eu cuido disso!(Seus braços me agarram pondo em seu colo).

-Sahale não precisa..(Ele me ignora e contínua a falar com o homem até chegarmos).

Me ajeito em um pequeno banco de madeira forrado com pele de cervo,meu pé está bem melhor,mais ainda dói pra fazer certas coisas..

-Índia Branca-Onde histórias criam vida. Descubra agora