Capítulo*13*

1.1K 109 2
                                    

Any

Noite horrível essa,meu corpo está todo dolorido,mais essa cama também não ajuda.Sahale saiu muito antes que eu acordasse,não me disse nada apenas saiu.

Visto uma roupa mais quentinha,a tribo ta vazia,mal vejo pessoas de fora das casas,que estranho.

Yana me vê ao longe e corre na minha direção,seus braços pequenos tentam circular minhas pernas.

-Bom dia Yana..(Bagunço seu cabelos em um cafuné).

-Bom dia Aiyana..(Seu sorriso mostra alguns dentes faltando).

-E oque você vai fazer hoje?(Acho que é melhor ficar com ele,ja que sozinha não vai dar).

-Vovó disse que tenho que aprender a usar o arco..(Ele coça a nuca).

-Pois bem..(Me levanto) você busque o seu que irei ensinar como usar..(Sorrio).

-Você sabe??(Seus olhos quase chegam a brilhar).

-Antes de me casar com Sahale,quem provia alimento era eu mesma...(Sorrio pra ele,o pequeno vai até sua tenda,ando devagar e ele aparece com um pequeno arco).

Acho melhor ensinar ele fora da tribo,para o bem de todos..

O mesmo local que vim com Sahale,amplo e iluminado,ótimo pra ensinar um pequeno índio..

-Primeiro ouça a natureza,feche seus olhos e a ouça..(Ele fecha os olhos assim como pedi)oque você ouve??(Me sento ao seu lado).

-Um pássaro..(Seu olhar para em um pássaro em um galho baixo).

-Puxe a flecha com força,(O ajudo a colocar a mesma)agora mire no alvo..(Ele aponta devagar para a pequena ave)solte..(Assim como esperado,a flecha acerta o pequeno animal que cai morto).

Seu olhar quase explode de alegria,ele agarra a flecha com a ave.

-Eu conseguii!!(Ele dá pulos de alegria)obrigado..(Um pequeno cafuné no mesmo).

-Sempre que precisar,basta me procurar..(Ele sai correndo gritando de alegria).

-Então você sabes caçar..(Ai oque eu não daria para que esse homem sumisse da minha vida).

-Tanto como sei atirar e matar..(Sorrio,o homem como sempre anda com um sorriso de lado).

-Onde está seu marido??(Ele se refere a Sahale com um certo desgosto).

-Tambem queria saber..(Dou as costas para o mesmo,seus passos contínua a ne seguir)Oque qu..(Seus lábios grudam nos meus,mordo sua língua com força).

Acerto um tapa com força em seu rosto,minha mão arde com o impacto..

-Seu desgraçado..(Saio correndo,acho que ele não está atrás de mim,ja vi que o único lugar seguro aqui é a minha tenda).

Entro sem pensar,Sahale me encara com uma carranca,suas mãos estão fechadas em punho.

-Oque foi??(Não me diga que ele viu,droga).

-Eu vi oque vocês faziam!(Sahale explode com raiva).

-Ele me beijou,você acha que eu iria querer beijar aquele homem??(Sahale ne encara com raiva).

Ele sai sem dizer nada,ele não acredita em mim,a mais ele vai me ouvir,ando até o mesmo e agarro sua mão com força.

-Olha aqui você vai me ouvir seu bastardo!!Eu não o beijei!!(Ele solta a minha mão e vira de costas)você não acredita em mim..(Ele para por alguns instantes mais contínua sem olhar pra trás).

-Índia Branca-Onde histórias criam vida. Descubra agora