Any
Melhor carne que eu ja provei na vida,Sahale está mais leve agora,talvez até mais feliz??
Ja estamos saindo de volta pra tribo,Akecheta brinca a cada minuto com Sahale,esses dois são inseparáveis.
-Aiyana,(Akecheta me chama)quem é melhor ??(Sahale revira os olhos).
Aquela velha competição de quem é o alfa dominante do grupo..
-Sua comida é a melhor..(Akecheta se acha)mais Sahale é o mais forte.(Subo em cima do Brutus em quanto os dois ainda discutem)não irei esperar por ninguém..(Brutus segue a mesma trilha que viemos,vários trotes atrás de mim).
Um piado alto,uma curuja no alto de um galho,ela nos vigia com seus lindos olhos brilhantes..
-Lonan..(Sussurro seu nome,o vento se intensifica levantando algumas folhas)cuidarei bem..(Aperto o toten contra mim,o vento fica fraco como antes).
-Aiyana..(Sahale chama minha atenção)ela está aqui??(Ele pergunta curioso).
-Sim..(Sorrio de lado)ela está controlando o vento..(Os longos cabelos de Sahale balançam no ar).
Uma fumaça característica,estamos quase chegando,meu coração se aqueçe quando ao longe vejo Yana,meu doce menininho.
Alguns índios vem até Sahale conversar com ele,Akecheta ja foi embora pra sua tenda enquanto fiquei aqui sozinha.
-Aiyana..(Yana puxa meu vestido)fiquei com saudades..(Ele me abraça com força).
-Também fiquei meu pequeno..(Bagunço seu cabelo).
-O que é isso??(Ele olha o toten com curiosidade).
-Era de Lonan..(Sorrio com o toten em mãos)ela vem conversar comigo..(O pequeno fica meio assustado).
-Meu avô disse que não é bom ver os mortos..(O pequeno me ajuda a levar a cela até minha casa).
-E ele está certo..(Sorrio,quardo a cela em um canto qualquer)fez algo de divertido??(O pequeno pula de felicidade com a pergunta).
-Eu encontrei algo perto do rio..(Ele desamarra algo,um livro gasto).
Toco a capa dura,um livro de romance,as páginas estavam meio amareladas o deixando ainda mais charmoso.
-Isso meu pequeno..(Mostro algumas páginas)é um livro..(Acho que ele como outras crianças nunca deve ter visto).Ele nos conta histórias de outros lugares..(Ele sorri).
-Mais não há desenhos..(Ele olha confuso)você sabe ler??(Esses olhos dele são tão lindos).
-Irei te ensinar a ler e escrever..(Sorrio animada).
-Sério??(Ele parece não acreditar,crianças como ele não devem ter espectativas em ver o mundo).
-Você sera o índio mais inteligente da tribo..(Ele me abraça com força).
-E você também pode ensinar a outras crianças?(Sempre me dei muito bem com muitas crianças).
-Claro,vá la..(Ele sai sorridente e dando alguns pulinhos animados,essa criança é um anjo).
-Você vive fugindo de mim..(Sahale sussurra baixo ao lado do meu ouvido).
-Você que desapareceu..(Me viro encarando seu rosto).
-O que quer fazer??(Sahale pergunta curioso,ja disse várias vezes mais torno a dizer que ele é lindo).
-Que tal um banho..(O sol está quente,esse inverno que é frio de manhã e quente a tarde estás a me matar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...