Capítulo*21*

861 90 1
                                    

Any

Essa foi a minha pior noite desde que chequei aqui,graças a brincadeirinha de Sahale,agora eu to resfriada,meu nariz escorre sem parar e minha garganta dói.

-Droga de vida..(Ponho água esquentar,talvez algumas ervas fervidas me ajudem a durmir melhor.Sirvo um copo com o chá)que chá mais horrível..(É tão amargo).

Largo o copo em qualquer lugar e volto pra cama,um bom descanço le fará bem,me aninho ao meio das cobertas.

-Que prequiça é essa..(Sora me balança com motivação).

-Eu não estou me sentindo bem..(Ela toca meu rosto com as mãos)me banhei tarde demais ontem..(Ou melhor dizendo,Sahale me banhou).

-É só um resfriado,(Ela anda até a entrada)melhor ficar na cama,nada de esforço..(As vezes sinto que és minha irmã mais velha).

-Tudo bem..(Me viro de costas,como eu queria uma cama agora).

Acabei tirando alguns cochilos,ai meu corpo está tão dolorido me sento um pouco.

Sahale ainda não voltou,depois que ele virou o líder mau o vejo de dia,ele apenas vem para durmie e comer.

-Não posso ficar aqui o dia todo..(Minhas pernas estão um pouco mole,isso que dá ficar tanto na cama,ando devagar até a entrada da tenda).

-Você vai descançar..(Sahale me leva de volta a cama)Sora me disse que você estava mal..(Me sento o encarando).

-Por que será??(Uso um lenço para assoar meu nariz).

-Vou cuidar de você..(Ele me dá um copo com algo)ervas medicinais..(O chá era quente,em algumas goladas e copo ja se vê vazio).

-Obrigada Sahale..(Ele senta ao meu lado pondo minha cabeça em suas coxas).

-Deixe que cuide de você hoje..(Ele alisa meus cabelos com amor e carinho).

Seu calor,seu toque me faz tão bem,como vivi sem isso por tantos anos???

-Você sente falta da sua antiga vida??(Falta??não muito,saudades talvez).

-Não Sahale...(Fecho os olhos)eu sempre vivi nas sombras,tinha que lutar para ter algo pra comer e viver,mais o pior era saber que nunca teria alguém me esperando..(As grandes inseguranças que vivi por todos esses anos).

Poderia até mesmo chorar,mais não na frente dele..

-Mais e você,sente falta de ser um homem livre??(Sorrio chamando sua atenção).

-Nunca..(Ele entrelaça nossas mãos)você sabe que te amo..(A porque não conheci esse homem antes??)

-Se meu pai estivesse vivo,iria adorar te conheçer..(Papai teria amado Sahale).

Ele beija minhas mãos,não sei se é a febre que está me deixando assim,tão apaixonada.

-Acho que a febre está te deixando mais amorosa..(Sahale beija minha bochecha).

Ai preciso respirar um pouco de ar fresco,ele acabou saindo pra fazer algo...

Alguns me olham torto,me sento em baixo de uma árvore,até que enfim ar fresco,não aquentava mais ficar presa na tenda..

A grama verdinha faz cócegas em minhas mãos,minhas costas contra a tronco da arvore grande magnífica..

-Não vi você o dia todo..(Akecheta senta ao meu lado)..

-Um resfriado..(Esse ar ja esta me ajudando).

Acho que ele quer me dizer algo,talvez me perguntar..

-Índia Branca-Onde histórias criam vida. Descubra agora