*Any
Aperto sua mão com força,dói tanto..Lágrimas escorrem de meus olhos..
-Aiyana!!(Napay chama minha atenção)você não está sozinha,precisa ser mais forte para que seu pequeno filho nasça!!(É demais pra mim...).
-Aiyana!!?(Uma segunda voz me chama,Sahale???)não está na hora ainda!!(Nego forçando meu ventre mais um pouco).
-Isso é culpa sua!!(Minha palavras saem ásperas demais)por que não me disse que tem uma segunda noiva??(Outra contração aperta meu ventre me fazendo gritar).
-Esse tagarela lhe contou,(O vejo encarar Napay com raiva) não vou me casar com ela!!(Suas mãos seguram minhas costas)Akecheta irá..(Akecheta??Por isso está com raiva de Sahale).
-Isso não é hora!(Napay agora se põe entre minhas pernas,sinto um pouco de vergonha)força Aiyana!!(Concordo forçando mais uma vez)contínue,(Respiro fundo indo mais uma vez)ja posso ver a cabeça!!(Sahale segura minhas mãos e sussurra o quanto sou forte).
Grito sentindo minhas forças se esvair..Um choro..tão pequeno e fraco é ouvido..Napay está com os olhos arregalados,suas mãos agarram uma manta qualquer enrolando meu filho..
-É uma menina!(Uma menina!!Sorrio sentindo lágrimas de felicidade tomarem meus olhos).
-Minha filha!!(Sahale tenta pegar a pequena mais Napay nega dizendo que a mãe tem que ver ela em primeiro lugar).
Um embrulho tão pequeno é dado para mim,abraço com cuidado podendo ver seu rosto..Bochechas grandes e rosadas e um pequeno nariz ..A minha filha..minha princesinha...
-Ela é linda..(Sahale toca sua bochecha com cuidado)Aiyana você conseguiu!(Um pano molhado limpa minha testa)..
-Minha..Filha..(Levo seu rostinho até meus lábios,um beijo rápido em suas bochechas...Seus olhos se abrem,logo a vejo chorar novamente,sorrio abrindo meu vestido..Meus seios ardem ao sentir minha primeira vez amamentando).
-Aiyana??(Napay me encara)ela é muito pequena,(Concordo levemente,é tão pequena..)irei chamar o xamã!(O chamo antes que se vai).
-Obrigada Napay..(Sorrio um pouco quase sem forças..).
-Any,(Sahale alisa nossa filha mais uma vez..)ela será uma grande querreira como você!(Seus lábios beijam a ponta do meu nariz).
-Sahale,pegue(Ajeito seus braços e entrego nossa filha agora adormecida)cuidado com a cabeça!(Sorrio...Até que enfim uma família de verdade)Sahale estou muito cansada..(Me ajeito ao seu lado)..
-Durma meu amor,cuidarei na nossa filha..(Suas mãos tocam minha cabeça,pisco mais algumas vezes adormecendo).
*Sahale
Seu corpo adormecido se encosta ao meu,a procura de uma posição confortável para que possa descansar do trabalho de parto..Minha pequena adormece em meus braços,no topo da cabeça posso ver poucos fios de cabelos negros como a noite..
Ouço vozes do lado de fora,aposto que Napay está acompanhado de minha família..O velho xamã adentra em nossa tenda,seus olhos caem primeiro em Aiyana,suas roupas estão ensopadas de sangue..
-Me dê essa criança.(O velho pede,a entrego com cuidado,ele se senta e começa a ninar ela..Aproveito para trocar as roupas de Any,limpo seu corpo com um pano úmido e um cobertor fino sobre seu corpo)Sua filha é forte,(Encaro a pequena)Sahale ela é uma bebe que veio antes do tempo,é tão pequena e frágil...(Me desespero,minha filha tem que ficar bem).
-Ela não irá sobreviver??(Pergunto de uma vez,seus olhos estão vagos...Ele me entrega ela antes de sair sem me responder..Suspiro pesado..).
Napay trás consigo minha irmã...Sora sorri animada,com passos rápidos vem ver o embrulho em minhas mãos..
-Deixe me ver essa linda criatura!!(Ela toma minha filha de meus braços analisando todo seu corpo)Eu sabia que era uma menina!!(Sorrio bobo)uma linda garota saudável!!(Sora não disse nada sobre ser uma bebe pequena).
-Aiyana a teve antes do tempo..(Digo por fim,Sora da de ombros ninando a pequena).
-Ela é filha dos nossos maiores querreiros!!(A pequena chora com tantas empolgação da sua tia)não chora bebe..(Napay está parado ao lado da porta,a culpa em seus olhos).
-Por que contou a ela??(Tento manter a calma mais é quase impossível).
-Pensei que havia contado a mesma!(Sua voz aumenta o tom,caminho até seu corpo de punhos fechados)..
-Se a minha filha morrer eu mato você!(Aponto meu dedo contra seu rosto).
-Ei vocês dois!!(Sora se põe ao meio,ouço sussurros e Aiyana abre seus olhos encarando tudo em volta...Ela abre um sorriso a encarar algo na entrada da tenda)..
-Entre..(Sua voz chama o vazio,não a nada e ninguém perto a porta..Lonan)..
*Aiyana
Lonan está parada a me encarar,seus olhos chegam a brilhar por tamanha felicidade..A mesma caminha devagar até mim,sua mão toca meu ventre aliviando toda a dor que estava a sentir,recupero um pouco das mimhas forças...Seus olhos sobem até Sora que esta segurando minha filha..Em passos leves ela chega até ela..Toca sua cabeça com cuidado e seu peito,a acalmando..
Segundos ela desaparece,mais ainda consigo sentir sua presença..
-Aiyana??(Sahale me chama,visivelmente preucupado com minha atitude).
-Estou bem,(Sorrio esticando meus braços para que devolvam minha filha...Sora a deixa em meus braços..Seus olhos se abre..São grandes e tão negros quanto a noite)veja Sahale...Se parece com você..(Sahale agarra minha cintura com força,encaixando seu rosto em meus ombros).
-Aiyana,irei lhe ajudar(Sora diz com um sorriso)não se preucupe com nada..(Concordo).
-Eu vou dizer aos outros da tribo!(Napay está visivelmente animado,mais a uma pontada de tristeza nesse olhar)..
-Obrigada,(Sorrio para ele)prometo lhe recompensar..(Não ha resposta,ele se vira logo saindo)..
Ofereço meu leite mais uma vez,devagar ela aceita tomando..Depois de tantos dias,semanas e meses a tenho em meus braços..Minha pequena filha..
-Prometo cuidar de você com a minha vida..(Beijo devagar sua testa)..
-Com a nossa vida!(Sahale beija meus lábios rapidamente,mais ainda sinto o amor entre eles)..
Agora sim..Tenho uma família de verdade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...