Any
Depois que chegamos Sahale foi falar direto com o seu pai,talvez explicar oque aconteceu,solto o Brutus ao lado dos outros cavalos,carrego a cela ao meu lado..
-Deve ser difícil pra você carregar(Um dos índios zomba de mim)talvez seja melhor chamar Sahale..(Seguro a vontade de mandar esse homem ir se lascar).
-Talvez seja melhor você cuidar da sua vida..(Sorrio debochada)não estou com paciência para homens medíocres como você!(O homem continua a me ofender).
-Branca burra..(Juro que não queria apelar pra isso,solto a cela no chão e ando calmamente até o homem)Oq..(Bato minha mão com força em seu rosto,uma joelhada na boca do estômago é o suficiente pro homem cair de joelhos se contorcendo).
-Entre no meu caminho novamente e eu te mato..(O homem tenta se levantar e um chute em seus países baixos o derrota.Alguns me olham com raiva e alguns com estranheza)E quem o próximo que irei derrotar??(Sorrio e balanço as mãos).
Algumas pessoas aparecem atrás de divertimento,arranco uma pena na cabeça do homem ao meu lado e a ponho no meu cabelo,agarro a minha cela que ainda estava no chão dando as costas.
-Eu sou o próximo..(Essa voz,respiro fundo,o mesmo cara que tentou me sequestrar)..
-Tudo bem..(Solto a cela no chão novamente,o homem vem até mim em passos lentos,seus olhos não saem do meu).
-Fiquei com saudade..(Tento socar seu rosto mais ele segura minha mão no ar)nunca poderia te machucar..(Tento chutar seu corpo e num puxão me vejo no chão com ele sentado na minha barriga).
-Sai daí..(Viro meu corpo o deixando por baixo,bato em seu rosto algumas vezes).
Ouço várias conversas e risadas,eles querem uma briga e vão ter,me levanto e o homem limpa seu nariz que sangra..
-Eu ja disse que não vou te machucar..(O homem apenas me olha e sai sem rumo).
Agarro minha cela e saio sem me importar com os olhares dos curiosos..
Minhas costas doem,acho que pela queda,acho que estou um pouco mais respeitada por esses selvagens..
-Parece que você entrou em uma briga..(Sora aparece,em seus braços um cesto com frutas e ervas).
-Sim acredite eles estão piores que eu..(Sorrio e vejo Sahale vir,ele ainda está longe)Se o Sahale me ver assim vai me matar..(Ne escondo atrás de Sora).
-Melhor correr..(Sora sorri sapeca,essa mulher não me ajuda).
Droga essa cela é pesada,largo ela ao lado de Sora e me escondo atrás de uma tenda..
Os dois conversam,não consigo ouvir muito bem pela distância..
Olho pra trás,ela está sozinha,ufa ele foi embora..
-Aonde você pensa que vai..(Minha garganta fica seca,meu corpo parece uma pedra)Vamos conversar..(Sahale agarra meu braço me puxando até Sora)..
Sora me da uma risadinha,juro que mato essa mulher,sahale carrega a cela em uma das mãos...
-Me larga..(Tiro sua mão do meu braço)Não sei porque você ta bravo..(Cruzo os braços te encarando).
-Você se meteu em uma briga,(Ele joga as palavras)queria um parabéns??(Juro que me segurei até demais).
-É eu queria..(O encaro brava)enquanto aqueles homens ficavam zombando de mim você não se importou,mais se eu entro em uma briga..(O encaro brava)..
-Aiyana!!(Sua voz pronúncia o nome com raiva).
-É Any..(Saio dali,meus pés batem com força contra o chão,bato meus dentes com força).
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...