Any
-Sahale ela veio até mim..(Mostro o arco com vários desenhos de raposas vermelhas)eu a vi!!(O encaro).
-Lonan está morta..(Seu olhar está sem acreditar,e me julgando como uma louka).
-O espírito dela me levou até uma caverna,suas coisas estavam la...(Arrasto a caixa até o mesmo)Xamã disse que sabia que ela viria até mim..(Seu olhar está perplexo ao olhar a caixa).
Sahale apenas olha as coisas,um suspiro alto vem do mesmo.
-Eu vou falar com Xamã..(Ele se vira saindo).
-Eu fui convidada para um jantar..(Ele cruza os braços meio carrancudo)Venha depois na casa de Akecheta..(Passo ao lado do mesmo sem dizer mais nada).
Acho que ele não acreditou muito no que eu disse,o xamã ira explicar oque está havendo para esse cabeça dura.
Uma tenda com varias missangas amarradas na frente,a casa de Akecheta.
-Chequei...(Entro na tenda e o vejo sentado fatiando um pedaço da carne do cervo).
-Achei que iria aproveitar o Sahale..(Ele da uma risadinha maliciosa,o encaro brava logo me sentando a sua frente agarrando uma faca e uma tábua de corte).
-Sahale foi ver Xamã..(Corto alguns temperos e batatas para o assado).
-O que ele disse??(Acho que esta se referindo a Lonan).
-Acho que ele não acreditou muito.(Sorrio sem vontade).
-Não se importe com ele,Sahale é cabeça dura..(Ele sorri e joga a carne num pequeno caldeirão com um pouco de banha).
-Mais então..(Tento mudar de assunto)você mora sozinho??(Jogo as verduras na panela).
-Sim..(Ele sorri triste)ainda não encontrei minha alma gémea..(Ele me encara triste).
-A mais vai encontrar..(Sorrio tentando animar o mesmo)quando menos perceber ja se verá completamente apaixonado!(Toco seu ombro com carinho).
-Espero encontrar uma mulher assim como você,(Ele alisa uma mecha no meu cabelo)tão linda e corajosa!(Ele beija minha testa com carinho).
Ele brinca e conversamos sobre vários assuntos,além de ser um bom cozinheiro fazia vários artesanatos com ossos e madeira.
-Você tem o dom..(Encaro um colar,um pingente de madeira em forma de raposa).
-Tayen ensinou Sora a produzir ervas medicinais,a Sahale o dom da caça..(Ele sorri olhando as várias peças que o mesmo criou)e eu fiquei com a comida e artes..(Sorrio com seu entusiasmo).
-Quando meu pai era vivo,ele disse que um homem que lapida algo com o coração é um homem de mente livre..(Sorrio,acho que ele gostou do elogio).
-Quero te dar esse..(Ele se põe as minhas costas,com uma das mãos ele encosta o meu cabelo pra outro lado,o colar é amarrado em meu pescoço)Gostou??(Ele sorri com entusias).
-Eu adorei..(Era tão lindo e perfeito)Muito obrigada..(Sorrio de orelha a orelha).
-Que bom que gostou..(Ele sorri de um jeito envergonhado.Sahale entra com uma cara de pasmo)Sahale..(Ele levanta se aproximando de Sahale).
-Você a viu??(Sahale pergunta curiosa para Akecheta).
-Não,mais na hora o lugar ficou meio gelado e sombrio..(Akecheta puxa Sahale pra sentar ao lado do mesmo).
-O Xamã disse que eu só consigo ver a mesma,porque eu sou a sua reencarnação..(Sorrio com o medo que causei nesse homem).
-É eu nem vi ou senti,enquanto ela saiu rindo atrás de Lonan..(Akecheta explica enquanto meche a panela com uma colher de pau).
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
أدب الهواة""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...