1

8.4K 328 48
                                    

Hermione Granger

Minha cabeça está um mar de loucuras e decepções, e um tipo de dor que nunca imaginei que um dia iria provar, me sinto tão insignificante, magoada, frustada, eu não deveria me matar sentindo isso, "você é uma garota forte", mas nem sempre consigo manter essa marra toda. Ele era meu melhor amigo, minha paixão, meu aliado, meu companheiro, era a pessoa que eu pude amar depois de tantas decepções.

Era de se imaginar, ninguém vai ser pra sempre "bonzinho", mesmo que aos meus olhos ele parecia ser perfeito, ele não era, só foi mais um que passou pela minha vida de raspão, os anos que passamos juntos, sendo mais amigos do que namorados, valeu a pena, eu ri, chorei, abracei... Me senti protegida, mais isso enquanto harry estava, quando ele se foi para seguir sua carreira de professor de herbologia em Hogwarts, minha vida ficou totalmente estranha.

Rony era diferente, me tratava estranho das outras vezes, sempre fingindo que esquecia meu nome, me chamava por outros nomes as vezes, eu acho que nesse exato momento ele só queria abrir meu olhos, já que se eu pudesse tamparia eles com as areias do egito.
Eu não me sentia mais confortável ao seu lado, não conseguia me entregar para ele mais, já havia alguns meses que não transavamos, eu dizia que era dor de cabeça, problemas no trabalho... Ele não levou isso muito a sério.

Ontem quando fui para casa, onde eu morava com ele, os irmãos e os pais, subi até nosso quarto, vi que a porta parecia estar trancada, e eu precisava muito deitar, estava cansada demais, quando eu tive a certeza que estava trancada, não pensei duas vezes e lancei o feitiço alohomora, facilmente abriu, mais na mesma hora eu me arrependi, meus olhos esbajavam de lágrimas, meu coração parecia que sairia pela boca, meus punhos ja estavam fechados de tanto ódio que eu sentia ao ver aquela cena.

Rony me traindo com Katie bell, antiga artilheira do time de quadribol da Grifinória, eles estavam se beijando, apenas rony estava sem blusa, no primeiro momento eles não me perceberam, eu tive que gritar, gritei o nome do infeliz, os dois me olhavam com olhos arregalados, pareciam petrificados, e como sempre, eu tive que falar alguma coisa para "desengasgar" aqueles ordinários.

- Como pode? Ronald... a-achei que me amasse. - minhas lágrimas saiam como um jarro.

- Hermione, e-eu posso te explicar. - ele veste sua blusa e vem até mim.

- Então explique-se. - me afastei.

- Eu e você, não eramos como antes, já não me dava carinho, sempre ocupada, estressada, triste... - ele franzi a testa.

- Sua explicação não tem lógica para sua traição, então ronald, e melhor assim, cada um no seu caminho, obrigada por abrir meus olhos, já que parecia que eu vivia vendada, a ponto de não perceber essa canalhice, certeza que me trai a décadas! - pego minhas malas e arrumo algumas roupas dentro, enquanto rony me olhava, Katie já estava se retirando.

- Pode ficar se quiser, eu saio se for preciso. - ele diz com cara de enterro.

- Não quero, não consigo, aliás essa casa e sua, então quem sai sou eu, por favor não diga mais nenhuma palavra comigo até eu sair, e se sua mãe perguntar, diga a verdade, te desejo a felicidade ao lado da vagabunda da katie! - percebo seu olhar de lamentação.

Depois que eu fui embora da casa dos weasley's, me dirigi ao um hotel trouxa, aqui em Londres, e perto do apartamento de luna e gina, vou ligar para elas, quero saber se me aceitam lá, já que não tenho pra onde ir, eu tenho trabalho, dinheiro, e se eu quisesse moraria sozinha, mais não, eu não quero morar sozinha, gosto de companhia, ainda mais delas duas, minhas melhores amigas, espero que me aceitem lá.

Será que gina ainda namora theodore? Eu não soube mais de quase nada quando ela saiu da casa dos pais, já que os irmãos não aceitavam ela namorando um sonserino, eu ligava pra ela de vez enquando só pra saber se ela estava bem ou algo assim, mais nunca tive muito tempo e privacidade para perguntar sobre sua vida amorosa.
Luna por outro lado, sempre mantive contato, ela trabalha comigo no ministério, depois de acabar com seu casamento com Rolf Scamander, ela morou com gina, ainda não sei muito bem o por que se divorciaram.

Luna e uma funcionária padrão no ministério, ela trabalha atendendo Lobisomens, os guiando em seus desafios, os ajudando da forma que podem com atendimentos psiquiátricos e assistência social.
Gina depois da batalha, disse que Harry rompeu com ela, a ruiva até entendeu, harry sofreu muito, e não estava com saúde mental suficiente para ter um relacionamento completo, depois do ocorrido ela se tornou jogadora profissional do esporte, entrando para o time inteiramente feminino chamado "Harpias de Holyhead".

Já eu, sou Secretária Sênior, Exerce considerável influência sobre meu superior, visando sempre um maior auxílio mantendo a ordem e evitando que o meu superior perca tempo com assuntos considerados desnecessários.

Agora estou aqui, tomando um belo banho, para poder ligar pra gina.

Um pouco depois•

Gina?

Oi! Hermione!

Preciso falar com você, pessoalmente, e muito importante, podemos nos ver amanhã na lanchonete "candy's"?

Já imagino do que se trata, então claro, podemos sim, pouco antes das 9:00.

Claro, claro, até lá!

Será que alguém da casa dos weasley's disse pra gina? Óbvio, já devem estar todos sabendo do meu grande chifre, nem se passou 24h, devem ter pena de mim, que decepção, aposto que os irmãos de rony já desconfiavam da traição, ainda me sinto uma idiota, boba, por acreditar que ronald me amava... Mais agora, e seguir em frente, e nem sequer pensar na cena e muito menos no ruivo.


Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora