Draco Malfoy
Expliquei a ela tudo que tinha acontecido, ela ficou super brava pq fui até a mansão, ela disse que tava na cara que era tudo um plano dessa pansy, ninguém iria me chamar assim de boa depois que eu matei um dos integrantes deles.
Ela tinha razão, eu que fui muito burro de acreditar naquela vadia morta viva.
Mesmo assim uma parte ali ela disse a verdade, não tinha ninguém em casa dava pra perceber que nem minha mãe estava.Bom, Parkinson parecia bem assustada no começo, dizendo que iriam mata-lá e tudo mais... E se isso for verdade, e se pansy está mesma jurada de morte? Talvez ela queria que a última vez dela aqui entre os vivos fosse comigo... Credo, me arrependo completamente de um dia ter namorado ela.
Por enquanto e melhor eu não comentar essa minha hipótese maluca com hermione, ela pode ficar se mordendo de ciúmes e querer me matar por estar acreditando na pansy.
Era noite, estavamos sentados no sofá, sempre depois do jantar vamos nos sentar lá e ficar assistindo tv, nada de mais passa nesses canais, mais assistimos pq nós dá sono, por serem entediantes demais.
Não demorou muito e eu já estava ouvindo o ronco da hermione, levei ela pra minha cama e voltei para o sofá, eu estava sem sono, pensando no que tinha acontecido hoje mais cedo com a pansy, meus dedos coçavam para ligar para mesma e perguntar se parte do que ela tinha dito era mesmo verdade.
Meu pai, jurando um de seus protegidos de morte?
•. •. •.
Hermione
Acordo e não vejo malfoy ao meu lado, lembro de ontem a noite está assistindo tv com ele, mas eu apaguei, estava muito cedo para ele já ter levantado, talvez ele dormiu no sofá, mais porquê?
Coloquei um roupão preto dele e fui até a sala, vejo malfoy de olhos abertos deitado no sofá, chego mais perto para que o mesmo me visse.
- Draco, você não dormiu?
- Ah desculpa amor, por não te ido pra cama ontem, estava sem sono e resolvi ficar por aqui mesmo, mais acho que nem percebi as horas passarem. - Ele diz se levantando e me dando um beijo na testa.
- Porque sem sono? - Pergunta ainda confusa.
- Trabalho amor, muitas coisas para serem resolvidas hoje, me tirou o sono. - Senti um pingo de mentira nisso.
Certeza que draco estava com os pensamentos lá na mansão malfoy, percebi desde de ontem que ele estava muito quieto depois do acontecimento no banheiro do ministério.
A porta da frente se abriu, era luna, com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia meus lindos! Feliz ano novo e feliz natal também! - Ela corre para nós abraçar. - Toma seus lindos. - Ela entrega o convite do casamento dela.
- Já tava na hora já né, achei que esses convites não iriam sair... Pera... Somos os padrinhos?! - Malfoy pergunta animado.
- Se tá dizendo aí né malfoy. - Luna respode dando algumas risadas.
- Aaa loira estamos muito felizes de ser os padrinhos do seu casamento, só desejamos felicidades para você e seu noivo misterioso que é... - Abro o convite na esperança de ver o nome do sortudo nele. - Que?! "Você está convidado para o casamento de Luna & Boy bruxo misterioso"
- Ficou bom?! Achei que ficou tendência. - Ela fala pegando o convite da minha mão e admirando ele.
- E né eu achei que ficou legal, mais já que somos os padrinhos temos a obrigação de saber quem é. - Draco diz.
- Draco fica quietinho que ninguém que foi convidado sabe, só meu pai né. - Luna diz dando um tapinha no draco.
- Mais e os amigos do noivo? Sabem quem você é? - Pergunto.
- Oo gente, vamo para de pergunta e se arrumar pra ir trabalhar, pq falta apenas algumas semanas para o casamento, então vamo baixar essa curiosidade. - ela fala enquanto empurra a gente até o nosso quarto para a gente se aprontar para o trabalho.
Mansão malfoy
- Então esse e o plano? - Theo Pergunta mais uma vez para Lucio.
- Depois de alguns ajustes sim, esse e o plano perfeito. - Lucio respode com um sorriso no rosto.
- Vai ser nesse dia mesmo? - Pansy pergunta.
- Sim, descobri pelas melhores fontes bruxas que nesse dia acontecerá o casamento de Luna Lovegood e outro bruxo quem ninguém sabe quem é.
- Então a loirinha finalmente vai desencalhar? - Parkinson debocha a risadas.
- Da pra ver que você queria estar no lugar dela, não é Parkinson? - Theo Pergunta rindo.
- Cala boca Nott, senão vai acabar igual ao seu amiguinho Zabini! - pansy ameaça Theo com a varinha.
- Os dois foquem no que é importante! Chega de brigas, pq eu que vou levar vocês para morar com o zabini! Estúpidos! - Lucio grita irritado com a discussão de Nott e Parkinson.
Os dois baixaram a cabeça e ficaram calados, enquanto Lucio confiria se o plano estava realmente pronto.
- Pansy onde está o "ingrediente especial" ? - malfoy pergunta.
- Aqui. - Pansy pega um pacotinho dentro de sua bolsa e entrega para Lucio.
- Como tem certeza que e dela? - Lucio analisa do pacotinho.
- Peguei das coisas dela, uma gaveta que tinha lá trancada cheia de escovas. - Parkinson explica ainda de cabeça baixa.
- Muito bem, espero que seja dela mesmo, senão a senhorita já sabe o que lhe vai acontecer não é? - Lucio segura forte no queixo de pansy e faz ela levantar a cabeça.
- Si - si- sim, sei sim senhor.
- Ok, dispensados até segunda ordem, podem ir, quando eu acabar de fazer isso eu chamarei vocês. - Lucio solta o queixo dela e faz sinal para que eles "xispem" de lá.
Antes de saírem da mansão, Narcisa chama a atenção deles.
- Está tudo certo? - Ela pergunta enquanto fazia carinho em uma doninha.
- Sim senhora, o senhor Lucio só está terminando de fazer o a receita com o "ingrediente especial". - Pansy respode de cabeça baixa.
- Ótimo! - Narcisa respira fundo. - Está preparada minha querida? Sabe que quando isso der certo vamos precisar 100% de você.
- Estou sim senhora, vocês sabem que podem contar comigo. - ainda de cabeça baixa Parkinson responde.
- Que bom! Saiba que se falhar, nem que seja um pouco, você está automáticamente morta, então sem gracinhas, e se tentar fugir sabemos onde te achar. - Narcisa diz com um sorriso psicopata no rosto. - Tchau crianças!
Então Theo e pansy saem da mansão e tomam seus rumos.
- Pronto Lucio? - Narcisa pergunta entrando na sala de Lucio.
- Está tudo certo minha querida.
- Ótimo, logo teremos o nosso neném de volta! - Eles se beijam e comemoram.
Continua...
Gente próximo cap e especial então não deixem de acompanhar, logo mais irei postar. 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu desejo ● dramione
Fanfic𝘏𝘦𝘳𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢...