Draco malfoy
Após ver aquela mensagem no celular da Hermione, passou pela minha cabeça; será que não sou o único? Ou talvez isso só é paranoia minha e apenas estou com ciúmes, além do mais, a gente não tem nada ainda, mais estamos ficando sério, eu acho.
Será que ela saiu com ele recentemente? E para que ele quer sair denovo com ela? Da onde foi que ele surgiu? Não era para ele estar casado ou trabalhando em hogwarts super ocupado, achei que ele tinha se tornado professor de lá, pq nunca o vi no ministério.- Já, mais faz uns meses. - Ele me responde tirando o seu celular da minha mão.
- Hermione, me fala vai, se tá saindo com ele? Tá ficando com nós dois? - Pergunto e a mesma me olha com um olhar super bravo.
- Seu idiota, é claro que não!
- Então pq ele te mandou essa mensagem? - Pergunto ainda não satisfeito com a resposta.
- Por merlim Draco! Eu já disse! Saímos a alguns meses atrás! ME-SES! - Ela diz ainda brava e sai da cama.
- Pra onde você vai? - Pergunto achando estranho sua atitude.
- O que adianta estar quase namorando, com um cara que não tem confiança em mim? E só pq você você fez aquela pergunta sobre "estar ficando com os dois", fica aí sozinho que eu vou sair! - Ela coloca seu shorts, da uma penteada no cabelo e sai do meu quarto.
Vou atrás dela, como assim? Ela vai sair com ele? Não posso acreditar, eu apenas fiz algumas perguntas sobre a mensagem e ela já se estressou, se ela sair pela porta da frente, aí mesmo que vou começar a acreditar que ela está saindo com aquele... aquele... Otário!
Luna vê ela passando com raiva por ela, e me vê indo a trás da mesma, logo a loira pede para seu "noivo" esperar um minutinho.- Hermione pra onde você vai? Assim toda estressada?
- Pergunta pra esse idiota! Tchau. - Ela saiu mesmo, e eu não tive tempo nem de fazer ela ficar.
- O que você fez draco malfoy? - Luna se vira pra mim com um olhar de quem vai me matar.
- Eu só vi uma mensagem no celular dela do Dino Thomas, ele perguntando se ela queria se encontrar com ele, não sei na onde, igual da outra vez, fiquei com ciúmes e fui perguntar se ela está ficando com nós dois ao mesmo tempo. - expliquei e no mesmo momento a loira chegou mais perto de mim e me deu um soco no braço.
- Você é burro ou o que? Não sabe que quando você está com uma garota é o sentimento é recíproco, estão quase assumindo um relacionamento, e completamente idiota da sua parte ficar desconfiando dela com outras pessoas. Entenda de uma vez! Se ela gosta de você de verdade ela não vai ir atrás de outras pessoas, e outra, antes mesmo de se namorar uma pessoa você tem que ter confiança nela. - Ela diz me fazendo perceber a besteira que eu acabei de fazer. - Agora vai atrás que ainda da tempo.
Luna volta para o seu noivo, eu coloco a primeira camiseta que encontro na minha frente, e saio a trás da Hermione, talvez eu ainda pudesse alcança-lá, se ela está esperando um táxi eu consigo ainda pedir desculpas, mais se ela aparatou, o que basta e esperar ela voltar.
Finalmente o elevador chegou na entrada do prédio, assim que as portas se abrem vejo uma pessoa que pensei que iria demorar a ver denovo.
Pansy, por merlim! Essa garota agora que voltou dos mortos só me dá dor de cabeça, tentei passar por ela e fingir que não vi, mas a morena ficou no meu caminho para que eu não tivesse saída.- Calma, vai pra onde com tanta pressa? Bem na hora da visita? Não, não, não, baby. - Ela me empurra de volta para o elevador e aperta o meu andar.
- Pansy me deixa em paz, se você queria mostrar que estava viva, pronto eu já vi! Agora me solta vai. - Digo enquanto tento me soltar dos braços dela que agora me prendem contra o espelho do elevador.
- Não vou soltar não, até parece que vou deixar você ir atrás da pobrezinha da mionezinha, o que foi? Brigaram? Dr? - Ela pergunta dando aquela risada que só ela tem, irrita até demais. - Olha que coisa, vim apenas com a minha bondade fazer uma visitinha e cheguei bem na hora da discussão, ganhei meu dia! Me conta vai!
- Não é da sua conta... - Ela parecia muito forte, eu realmente estava preso a ela. - Andou comendo vegetais? Eu não consigo me soltar.
- Magia meu amor, magia poderosa. - Ela da um sorriso ladino, e logo o elevador se abre. - Pode ir gato, já deu tempo para ela ir e você não vai conseguir alcança-lá.
Ela me solta, mais contínua lá me olhando, eu saio de dentro do elevador, e ela parecia uma sombra, me seguiu, pedi para que ela fosse embora, não estava com cabeça para brigas com ela, a mesma dizia que não iria embora "sem ao menos me dar um beijo de despedida".
- Não, agora vai embora. - Digo recusando seu pedido idiota.
- Pq? Por acaso tem dedo da mionezinha aí? - Ela pergunta com uma cara de irônica.
- O que você tem haver comigo? Namoramos quando adolescentes, mesmos assim não gostávamos um do outro. - Cuspo as palavras na cara dela.
- Então quer dizer que você é a criatura de lama estão...??- Ela pergunta controlando o riso e fazendo sinal de coração com as mãos. - Por Salazar draquinho, eu esperava mais de você sabia, um malfoy, puro sangue, com uma granger trouxa... Patético.
- Você é patética, com toda essa ironia, se achando a garota perfeita, mas no fundo e só um poço de inveja. - No mesmo momento ela vem para perto de mim e tira sua varinha do bolso, colocando-a no meu pescoço como forma de ameaça.
Ela sabia que o que eu acabará de dizer era verdade, ela só sentia inveja da Hermione, desde de pequena, eu via, o olhar dela para granger, toda vez que Hermione respondia uma pergunta corretamente certa, ela revirava os olhos e comentava o quanto ela se achava. Sentia raiva que granger era do trio de ouro, sentia raiva do quanto dumbledore a tratava diferente por ser a melhor amiga de Harry potter, sentiu mais raiva ainda quando lord das trevas perdeu para ela e seus amigos, não passa pela garganta da Pansy Parkinson o quando Hermione granger era e ainda é melhor que ela.
- O que vai fazer? Soltar faísca com ela? - Digo me referindo a varinha. - Você não teria coragem de me machucar.
- Ae? Se eu fosse você não... - Pansy é interrompida.
- Que merda é essa aqui?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu desejo ● dramione
Fanfiction𝘏𝘦𝘳𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢...