36

1K 61 12
                                    

{Quebra de tempo}

4 meses depois...

Hermione

Era fim de novembro, e na minha mente só havia uma dúvida; quem é o noivo da luna, se passará quase 5 meses do dia em que ela nos contou que estava noiva, só não nos disse com quem era, a mesma diz que quer fazer uma surpresa, que só no dia em que eles decidirem a data do casamento e que ela vai dizer quem é, não sabemos se é trouxa ou bruxo, ela não deu nem uma dica, sabemos só, que desde daquele dia ela não para em casa, as vezes eu acho que ela nem mora mais com a gente, a maioria de suas roupas estão na casa desse tal noivo, eu e malfoy já tentamos seguir ela, mais a loira e muito esperta.

Enfim, enquanto gina, não mora mais aqui, sim, eu e malfoy estamos morando sozinhos praticamente, já que luna como eu disse não para em casa, enquanto a gina, lembra o jantar que ela teve com aqueles jogadores de quadribol, então aquilo era tipo uma entrevista, para ela ser a nova professora de quadribol da famosa escola de Ilvermorny, uma das instituições mais respeitadas do mundo. Ela foi fundada por um não-maj chamado James Steward e uma bruxa irlandesa chamada Isolt Syare. É conhecida por ser uma mais democráticas e menos elitistas entre as grandes escolas de magia.
Bom, foi uma alegria quando ligaram para ela a 2 meses atrás dizendo que ela foi aprovada, as aulas lá já estão para começar, por isso ela já foi, mais nas férias ela volta para visitar, e também no casamento da loira.

Eu e malfoy com tudo isso? Então, esse tempo mais sozinhos faz com que a gente se aproximasse mais, transamos, conversamos, conzinhamos, fofocamos, transamos, a gente foi para o trabalho juntos todos os dias, contamos os nosso segredos um para o outro, já disse que transamos?
E também, estamos quase assumindo um tipo de relacionamento, Luna sabe que a gente virou amigo, mais não sabe que nós fazemos coisas bem mais além de que conversar e ficar indo ao mercado juntos para fazer compras.

Hoje e sábado, e bom que não temos trabalho hoje, apenas vamos ficar em casa e assistir algum filme ou sei lá, Luna passou aqui de manhã só para pegar algumas peças de roupa e sua escova de dentes.

— Buenas tardes mi amor, o que vamos fazer hoje? — Malfoy se senta ao meu lado no sofá, me dando um beijo na bochecha.

— Assistir um filme? — Sugiro uma ideia, torcendo para que ele aceitasse.

— Denovo não gatinha, hoje quero fazer algo diferente, tipo sair. — Ele diz pegando o controle da minha mão e desligando a TV.

— Pra onde?

— Parque de diversões? Vai fala que sim! — Ele me da vários selinhos na boca.

— Tá! Só deixa eu me arrumar.

— Pra que? Você tá lindona assim. — Ele diz me puxando para um beijo.

— Eu sei né, só vou trocar essa roupa mesmo. — Saio, deixando ele beijando o ar.

Vou até meu quarto, e coloco um cropd de frio branco e uma saia xadrez curta, e no pé um all star branco, não coloco nenhuma maquiagem, apenas um brinco e um pouco de permufe, saio rapidamente do quarto, indo para onde o malfoy estava, dizendo que já estava pronta.

— Rápida e perfeita como sempre. — Ele diz me fazendo corar.

— Tá, vamo parar com esse clima meloso e vamos logo.

— Ok querida. — Ele vai até a porta e abre para mim.

Decidimos que iríamos de carro, e não levaríamos a varinha, já pensou estamos em algum brinquedo radical e a varinha cai de nosso bolsos, imagina se alguma pessoa pega, ou pior se ela quebra. Não quero nem imaginar.

Não era tão longe esse parque, ficava só alguns minutos de nossa casa, chegamos bem rápido, logo malfoy estacionou e descemos.

Ficamos andando pelo parque, compramos sorvete, olhamos alguns brinquedos, até a gente achar uma cabine de fotos, expliquei para o draco como funcionava, e a gente tirou várias fotos engraçadas, ele até melou meu nariz de sorvete em uma delas.

— Nossa e tão estranho as fotos não se mecherem, eu me sinto tão "trouxa". — Ele diz assim que pegamos as fotos.

— E estranho mesmo não ver elas se mechendo,  mais e melhor assim, pelo menos não vou ficar vendo você me sujando de sorvete. — Digo, fazendo o loiro rir e lamber meu nariz. — Idiota.

Depois das fotos fomos em vários brinquedos, como montanha russa, carinho bate-bate, também jogamos jogos para ganhar ursos, ganhei uma cobra para o malfoy, enquanto ele me comprou um leãozinho.
Por último decidimos ir na roda gigante, assim que entramos no brinquedo, malfoy ficou me olhando fixamente.

— Lembra, foi aqui que demos um dos nossos melhores beijos. — Ele coloca sua mão no meu rosto.

— Um dos melhores beijos? Eu fiquei super envergonhada e brava. — Falo revirando os olhos e o mesmo ri.

— Mesmo assim, aquele beijo não saiu mais da minha cabeça depois daquele dia... — Ele me puxa mais pra perto, deixando nossos corpos colados, e nossos lábios quase se encostando. — Só ficava esperando o dia em que pudéssemos repetir aquilo denovo e denovo.

Enfim nos beijamos, mais foi diferente, e como se voltassemos no tempo, e estivéssemos ali como duas pessoas que se odiavam e se desejavam ao mesmo tempo, só que ainda não sabiam, meu corpo aqueceu, enquanto na minha barriga havia uma festa de borboletas, a pegada dele me deixava excitada, naquele momento eu e queria mais do que um beijo.

— Vamos pra casa? — Digo, e o mesmo já entende o pq eu quero voltar.

— Eu também já tô assim, só estava esperando você dizer.  — Ele ri me dando um selinho.

Não demorou muito para que a gente descesse do brinquedo, fomos correndo para o carro, parecia que a gente tava muito atrasado para algum compromisso muito importante.

Logo chegamos em casa, já estávamos nos beijando, abrimos o apartamento aos beijos, nem fechei a porta com chave, só bati com força, o tesão era tão grande que caímos no sofá, eu já estava tirando o meu cropd, quando a merda da campanhia tocou.

— Porra quem será a essa hora! — Malfoy resmunga, pq na mente dele eram 3:00 da manhã.

— Porra malfoy, nem 22:00 são ainda, deve ser a alguém do prédio sei lá, vai lá ver. — Enquanto ele vai até a porta com odio e visto meu cropd.

Assim que malfoy viu pelo olho mágico, ele me olhou e revirou os olhos.

— São theo e blasio.

— Puta merda o que esses estúpidos vieram fazer aqui? — Pergunto.

— Peraí, eles não vieram sozinhos, trouxeram alguém com eles. — Pergunto quem é, e malfoy responde confuso. — É uma garota. 


Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora