Draco malfoy
Acordei com os pés doendo da noite de ontem, assim que granger "trapaceou" , fomos para o ap, nem tomamos banho, ou comemos algo, apenas nos jogamos na cama, (cada um na sua em) e por lá ficamos, agora é a hora do almoço né, pq sempre eu acordo essas horas, quero só ver quando o trabalho retomar se vou ter essa mordomia toda. Só de pensar que hoje vou ter que fazer bolo... eu não sei mal fazer um suco, que Hermione finge que gosta, imagina bolo, pelo menos espero que ela me ajude.
Fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido, e fui até a cozinha, e lá estava granger, só se shorts e blusinha regata sem sutiã, mechendo no celular, enconstada no balcão, em cima do mesmo, eu vi meu relógio, celular e outras coisas que foram roubadas ontem por aquele bandidinho, os prisioneiros de Azkaban ririam de ver esses ladraozinhos, roubando celulares e relógios, apontando arma para outras pessoas, se eu estivesse com a minha varinha na hora, não ia nem me importar se algum trouxa visse eu petrificado o ladrão, iria ser uma satisfação.
— Bom dia princesa, e o sono? tava bom? — Hermione pergunta me olhando dando um sorriso.
— Tão engraçada como os outros dias granger. — Dou uma risada falsa ironizando. — Que bom que pegou nossos pertences.
— E óbvio que peguei, se dependesse de você nossas coisas iriam morrer dentro da delegacia. — Ela diz ainda olhando para o celular.
— Alguém me ligou?
Assim que pergunto isso o telefone toca.
Alô?
*Alô, sou do guincho, pegamos seu carro estacionado em uma vaga para deficientes.
Eu sei, podem deixar meu carro aqui na frente do meu apartamento por favor?
*Claro, depois que o senhor pagar a taxa de 1000 dólares.
QUE?! Mil dólares?! Mais isso e um roubo!
* É o preço que se paga por ter estacionada errado senhor, desculpe, só assim para ter seu carro de volta.
Ok! Eu irei mandar um cheque.
* Agradecemos ao senhor, até 3 horas seu carro será encaminhado até ai, tenha um bom dia.
Sacanagem isso, com gina não foi assim, ou foi? Foi só uma vaguinha, eu não sei o pq desse escândalo todo, eles acham que eu não sei né, estão querendo apenas roubar o meu dinheiro de um jeito esperto, e eu não posso interferir já que agora eu sou quase mais não muito, quase trouxa, eu vejo trouxas todo momento, de vez enquando falo e agora te uma discussão por dinheiro trouxa, dólares!
— Eu disse que o guincho cobrava. — Hermione chega atrás de mim e fala dando uns tapinhas nas minhas costas. — Não esquece em, bolo de chocolate hoje para a ganhadora de ontem.
— Eu não sei fazer bolo granger. — Logo vejo a cara de surpresa dela assim que eu disse isso.
— Puta merda malfoy, esses dias eu vi você fazendo bacon e outras coisas, como assim não sabe fazer um bolo.
— Eu não sei cozinhar, a comida daquele dia foi gina que fez, naquele momento ele estava apenas mechendo, ai você chegou do nada e me viu. — Eu digo agora dando uns tapinhas nas costas dela.
— Decepção malfoy... mesmo assim vai fazer, eu ajudo!
Gosto da companhia dela, ela me faz rir, ter raiva, ter desejo, um monte de sentimentos juntos, isso bom, talvez seja um sinal que eu goste dela (como amigo!!), pq se pegar faz parte da amizade né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu desejo ● dramione
Fiksi Penggemar𝘏𝘦𝘳𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢...