10

2.3K 123 4
                                    

Hermione

Hoje o dia no trabalho foi normal, nem muito cheio mais também foi cansativo, mal vi o malfoy depois que ele me trouxe pelo feitiço aparatação, gina ainda não chegou, eu voltei pra casa com luna, a loira disse que talvez a ruiva está demorando por ter atrasado hoje nos treinos, e que tá treinando em dobro agora, porque vai ter um jogo depois das férias, porque concerteza precisamos de um descanso, semana que vem começa nossa folga.

Agora estou comendo um sanduíche enquanto luna está resolvendo algumas coisas no computador, malfoy não chegou ainda, talvez deve ter ido direto para o bar lá no Caldeirão furado, bem a cara dele mesmo, espero que ele não volte bêbado.
O meu plano, quase não está mais andando, por mais que eu tente, malfoy quase nunca ta em casa, tomara que essas férias sejam uma "deixa" para o meu plano voltar a ação.

Draco malfoy

— E então Malfoy? Beijou? Levou pra cama? — Blásio pergunta com certa ansiedade.

— Tá achando que é assim? Rápido? Hermione e mais difícil que você pensa. — Dou um gole na minha bebida.

— Então meu amigo, agora não vai ser mais difícil. — Theo diz e eu e blásio o olhamos confusos. — Vou fazer uma festa na minha casa, e você e companhia estão convidados! —  Ele diz se referindo a mim e as meninas.

Uma festa, hm, um bom pretexto para, não sei, beijar Granger, e como os rapazes dizem "leva-lá pra cama".
Nisso eu penso na hora, mais agora o que rouba minha atenção de Theo e blásio é Granger, lembro de hoje mais cedo quando ela disse olhando nos meus olhos, e depois diretamente pra minha boca, a frase; "Estou certa, Malfoy?"

Meu sobrenome na boca dela me deixa de um jeito,que, por merlim!
O jeito que ela saiu hoje andando até a sala dela, com aquele vestido justo, seu corpo estava divino naquela roupa, só parei de olhar quando alguém acabou esbarrando em mim, devem achar que eu fico assim com todas as mulheres, mais não, com Granger e diferente, não sei, o jeito que me agarrou hoje, eu gelei, quase não saía uma frase da minha boca.
Mais não acho que isso seja paixão ou algo do tipo, talvez eu esteja só exitado.

— Mais então draco, o que acha? Fala pras garotas que eu estou querendo voltar aos velhos tempos, "noite de jogos" só a gente. — Theo me tira dos meus pensamentos pervertidos.

— Ok. Agora eu vou pra casa, ta ficando tarde, não quero me atrasar amanhã denovo. — nós despedimos com um aperto de mão. — Vejo vocês depois!

[...]

Hermione

Quase onze horas da noite, e eu ainda estou aqui, as meninas foram dormir, mais eu continuo com minha insônia, não que eu esteja esperando malfoy, só estou mesmo e com pensamentos que tiram meu sono, a época em que eu era criança, onde tudo parecia inocente e mágico, agora que eu vejo as coisas sem essa magia toda, e assustador.

Cada dia que passa, a saudade do harry aumenta, e meu ódio pelo rony sobe, nem parece que um dia nós eramos o "trio de ouro", onde um cuidava do outro, saudade de ver quadribol, ver harry dando uma surra no malfoy, no dia que botei fogo na capa do snape, foi hilário, mesmo não sendo ele que estava fazendo com que o harry perdesse.

Esculto a porta abrindo, e logo vou até a sala.

— Me esperando linda? — Malfoy pergunta com um sorriso vitorioso no rosto.

— Queria ver até onde vão esses seus sonhos! — Digo revirando os olhos.

— Faz o que acordada a essa hora? — Ele pergunta colocando seu casaco no cabide atrás da porta.

— Insônia. E você onde tava?

— Caldeirão furado com blásio e theo.

— Tinha que ser né, o trio dinâmico. — Sigo ele até a cozinha.

— Engraçadinha. Vou tomar um banho e depois dormir, Boa noite Granger. — Ele diz se retirando da cozinha e levando um pacote de biscoitos pro seu quarto.

Um mini diálogo entre Grifinória e sonserina, os rivais, a mocinha e o vilão, nem tão vilão assim, só meio zombeteiro e irônico.
Até ele vai dormir, e só eu fico, eu e a lua né, que hoje ela ta muito linda.
Vou tentar terminar de ler um pouco, talvez assim o sono chega mais rápido.

[...]

Senti alguém me pegando no colo, e andando com meu corpo até algum lugar, mesmo estando sonolenta, abri os olhos e dei quase um grito.

— Merlim! quem é?

— Xiu, fala baixo granger, sou eu draco, você tava dormindo na janela, resolvi te levar pro seu quarto. — Ele sussurra enquanto abre a porta do quarto.

Ele me bota na cama com cuidado, talvez ele pesou que eu tinha ido dormir de volta.

— Malfoy? — Chamo ele com a voz meio rouca.

— Sim? — Ele para na frente da porta.

— E... Sonhe com aquele soco que eu te dei anos atrás. Boa noite. — Digo dando algumas risadinhas.

— E você sonhe com o dia em que nos olhamos fixamente nos corredores de hogwarts. — Ele dá uma piscadela, e sai do quarto.

Eu lembro, esse dia, eu tava carregada de livros, malfoy passou do meu lado correndo...

— Por merlim! Olha por onde anda seu loiro azedo! — Grito propositalmente para o infeliz escultar.

— Eu não tinha te visto granger, passei muito rápido. — Me viro e vejo malfoy chorando, pensei que ele não tinha parado.

— Tudo bem. — Digo pegando os livros do chão.

— Eu ajudo. — Ele se inclina pegando um dos livros.

— Não precisa!

— Ok... Não precisa gritar, Granger! — Ele diz se afastando.

Pego os livros e tento sair rápido, mais acabo tropeçando em um que não vi e não peguei, caio sem querer nos braços de malfoy.
Por 5 segundos nos olhamos fixamente, meu rosto parecia se mecher automaticamente, percebo ele indo até os lábios de malfoy...

— Era melhor ter deixado cair! — Digo saindo dos braços dele e pegando o livro que ficou no chão.

●●●

Ninguém nunca soube disso, só eu e ele, no corredor não havia ninguém além de nós, até hoje eu não sei o motivo que ele estava chorando.
Nessa época, rony estava namorando lilá brown, então eu estava um pouco triste, acho que por isso olhei pro malfoy daquele jeito, e quase o beijei!

Mais enfim, vou deixar de pensar nisso e seguir com meu sono.

Continua...

*Eu fiquei sem postar um tempo, por causa que eu tinha perdido minha conta, mais ja recuperei, hoje tem mais 2 capítulos 💗*

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora