5

3.1K 208 6
                                    

Hermione

Depois de ter passado aquele momento desagradável com malfoy, finalmente desci no elevador, assim que abriu, vi de longe luna ja entrando no taxi, fui correndo, já que eu sabia muito bem correr de saltos, parecia que eu estava em um filme de ação, aqueles que a garota e do FBI, e estava de penetra em uma festa, e acaba sendo descoberta e tem que correr, era assim que eu me sentia.

— Luna! Espera! — Luna me ouve e pede para o motorista do táxi parar.

— Por merlim! Qual foi esse atraso? — Ela me pergunta enquanto eu entro no carro.

— Draco! Pegou minha carteira e não queria me dar, idiota. — Digo me lembrando de como eu estava com raiva.

— Tinha que ser né, quase que eu ia sem você em, achei que você tinha desistido ou algo do tipo.

— Não amiga, eu disse que iria, então eu vou. — Dou um sorriso para ela, ela faz o mesmo.

Não demorou muito e já estavamos em um restaurante que parecia ser chique, agora eu estava me lembrando de algo, luna me disse que gina iria buscar a gente, mais a loira chamou um táxi, e também ninguém avisou a ruiva que iríamos para um restaurante, estranho.

— Luna, a gina não iria nós buscar? Por que viemos de táxi? E também, avisou a ela que nós viemos aqui? Agora que me liguei, estou confusa. — Pergunto enquanto ela pagava o táxi.

— Eu odeio esquecer as coisas, me desculpa mione, olha eu avisei a gina que iriamos em um restaurante enquanto você foi até o ap pegar sua bolsa/carteira, então ela disse que iria nós esperar aqui, entedeu? — Apenas balanço a cabeça e confirmo.

Depois de luna pagar o táxi, entramos no restaurante, realmente, e tão lindo por dentro quanto por fora, eu nunca tinha vindo em um lugar assim, as pessoas estavam elegantes, tocava uma musica suave e tranquila, as pessoas não estavam se falando muito, tinha alguns homens tocando violino de gravata borboleta.
Luna perguntou ao recepcionista onde estava nossa mesa, e ele apontou e ja vimos ginny acenando e tomando uma taça de vinho, bem coisa de filme mesmo.

Nos aproximamos, a weasley se levantou e nos comprimentou com um beijo na bochecha.

— Meninas, vocês não sabem a vontade que eu tava de ficar junta com vocês, e termos uma noite só nossa! — Gina diz como se fosse uma comemoração

— Verdade eu to precisando disso. — Digo colocando minhas mãos em cima das delas.

— Amiga você vai ver, depois desse jantar, vamos para um lugar que você vai se esquecer de todos os homens que já conheceu! — Luna diz rindo.

[...]

Depois do nosso jantar, a gente ficou um pouco vendo um apresentação que estava rolando na rua, era alguns palhaços fazendo graça, a gente tava se divertido muito.
Quando a apresentação acabou, entramos no carro da gina e nosso destino foi para a "incrível balada trouxa" assim que luna chamava, no carro conversamos sobre o draco, e por que as meninas vieram morar junto com ele, foi como luna me disse mais cedo, só que com mais detalhes, falavam como se malfoy fosse um dos mais incríveis homens na terra, essa foi a parte que eu não disse nada pra não causar discussão, mais minha vontade era lembrar a elas tudo que esse loiro fez com a gente durante o tempo em hogwarts, pois parecia que elas tinham se esquecido.

Chegamos na tal badalada balada de Londres, da pra ver só pela entrada que lá deve pegar fogo mesmo, a aparência do local por fora, estava escrito INFERNO com luzes vermelhas piscando, não sei as meninas mais eu já estava ficando assustada já de cara.
Entramos, e as garotas estavam já entrando no clima, entraram já meio que dançando e me empurrando no embalo, eu tava rindo de nervoso, queria mesmo e estar deitada.

— Gente que isso? Um show de horrores. — Pergunto assim que vejo a decoração daquele lugar, muito colorido e cafona.

— Eu me perguntei a mesma coisa quando pisei o pé aqui pela primeira vez, mais você se acostuma, as pessoas aqui são bem legais. — Gina fala no meu ouvido, a musica era muito legal, era pop.

— Deixa de conversa bora dançar meninas! — Luna me puxa, e eu puxo gina, vamos parar no centro daquele inferno.

Eu tava meio travada no começo, mais ai vi que não adianta vim para um lugar com suas melhores amigas e não se divertir, então me soltei, luna me deu um copo de bebida, mais eu nem bebi, só fiquei com ele na mão para não ter quer jogar ou deixar largado por ai.
O tempo parece que passava muito rápido, e quando me dei conta eu estava literalmente montada na gina enquanto luna e quase a balada inteira gritava; " Se cair do touro vai ter que virar", e eu ficava tipo, que touro? Virar o que?, eu tava suplicando para merlim me atirar de cima da ginny com uma avada, já que ela ficava se remechendo igual uma louca e segurava firme minhas pernas.

A galera toda da balada estava fazendo uma contagem regressiva, acho que era pra ver se eu aguentava mais 10 segundos com a louca da gina se remechendo.

3...2...1 !

E gina se joga no chão me fazendo cair ao lado dela, e luna caindo em cima da gente, rimos, rimos iguais 3 drogadas, e olha que eu não estava nem um pouco bebada, mais luna e ginny só faltavam desmaiar.
As duas estavam jogadas no chão da balada brincando com os dedos, eu fiquei ali parada rindo delas e me perguntando como eu iria levar essas duas bêbadas pro carro, sozinha, até que me apareceu um homem, muito bonito aliás, moreno, alto, olhos verdes, ele estava de casaco e uma calça jeans.

— Quer ajuda com suas colegas?

— Graças a merlim, preciso sim, obrigada! — Depois percebo o que eu disse e vejo a cara dele de confuso.

— Olha eu não conheço esse seu "Deus" ai, mais vou te ajudar, quer que eu leve elas pra sentar ou pra outro lugar, eu to com carro, posso levar vocês. — Ele diz enquanto pega luna no colo, e eu pego gina pelo braço e enrolo pelo meu pescoço.

— Não precisa, quero só que me ajude a leva-lás até o carro de uma delas, que eu mesma vou levar elas para casa. — Ele assente e saímos da balada.

— Que isso? Um Deus grego? Que músculos! — Escutamos luna falando enquanto ela catucava o braço do cara.

— Vai durmi, vai loirinha. — Eu digo e  ele ri.

Eu abro a porta do carro e coloco luna e gina no banco de trás, praticamente jogadas, e fecho a porta.

— Obrigada é...

— Peter, e você?

— Hermione.

— Nome diferente Hermione, mais bonito. — Ele encosta no carro, e eu faço o mesmo.

— Obrigada.

— Vem muito por aqui? — Não!

— Sim, de vez enquando, e você? — Menti? Sim, ele me atrai? Sim.

— Também... Você tem namorado ou algo do tipo?

— Não, acredito que você também não tenha, né? — Ele diz que não.

— Eu to te olhando desde de quando você chegou, mais não tive muita coragem pra te cumprimentar, e também você e tava montada em um touro né. — Rimos.

— É ne, mais agora estamos aqui, se quiser falar alguma coisa eu...

E assim o cara me pega desprevenida e me beija, mais isso tava muito bom, ele tinha uma pegada que me deixou paralisada, então eu só retribui, mesmo estando parados no meio da rua, enfrente a uma balda chamada inferno, com duas bebadas dentro do carro, eu não tava nem ai, eu sabia no que aquilo iria dar, só não sabia aonde.

— Ei! Hermione?! — Assim que ouvi essa voz me afastei rapidamente de peter.

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora