11

2.1K 117 15
                                    

[quebra de tempo]
~3 dias depois~

Hermione

Já é sexta, a semana passou tão rápido que hoje a noite é a tal "festinha" na casa do theodore. Quando malfoy anunciou o convite da festinha na casa do amiguinho dele, ele colocou no meio da conversa uma tal de "como  nos velhos tempos", eu fiquei tipo??? Boiei, mais acabou com que luna me explicasse, que tempos atrás, elas e o grupinho dinâmico, faziam uma noite de jogos na casa do theodore, por que era grande, e também porque ele morava sozinho.

Elas de vez enquando até dormiam lá, mais o motivo maioria das vezes era que gina queria ficar para passar uma noite com o ex namorado dela, theozinho.
Não é uma festa, é tipo uma social, ou melhor noite de jogos com "amigos", que amigos né, porque ali eu só considero luna e gina, malfoy e apenas um conhecido desagradável e blásio e companhia, são... como eu posso dizer... Inimigos? Rivais? Pessoas que eu odeio? Acho que eu fico com as três opções.

Acabei de chegar do trabalho, luna está tomando banho, gina me ligou dizendo que já já ta em casa, e malfoy no quarto dele.
Essa semana eu só ouvi elogios da boquinha daquele loiro, assim como; Nossa granger, hoje você gata ou Você ta linda granger. Por um momento achei que estivesse alucinada ou algo do tipo, malfoy, dizer essas coisas pra mim? Não, não, tem alguma coisa cheirando mal.


Como eu tô? — Luna aparece na minha frente, vestindo um vestido soltinho, amarelo claro, com algumas borboletas azuis, com o cabelo rabo de cavalo e um sapato preto e branco nos pés.

Fofa. — Aperto as bochechas dela.

Ela ri e senta em uma cadeira perto do balcão, e fica mexendo em seu celular.

Vou para o meu  quarto, tomar um banho, me arrumar, por que daqui apouco vai dar 19:00, e eu odeio me atrasar.

Gina chegou? — Malfoy me da um susto aparecendo na porta do quarto dele, que fica na frente do meu.

Ainda não, mais ela me ligou dizendo que já já chegava. — Digo abrindo a porta do meu quarto.

Assim que ela chegar me avisa, para irmos. — Ele diz fechando a porta e entrando de volta pro seu buraco.

Ok né, quem vai saber que bixo mordeu ele hoje, tá sério, sei lá, meio seco, tá, ele sempre foi assim, mais hoje ele se superou, a cara da mais fechada que o lugar onde eu guardo meus livros e meus objetos pessoais.

Eu só aceitei a ir nessa palhaçada por causa da gina e luna,e também por que não quero ficar em casa, sozinha,lendo, vendo tv ou olhando as redes sociais, só mensagens de  bruxas me mandando mensagens de força e que vai ficar tudo bem, e blá blá blá, e alguns bruxos que dão emcima de mim, achando que só porque levei um chifre que quero sair por ai dando pro mundo bruxo inteiro!

Depois de tomar um banho, e colocar uma roupa confortável, já que não é festãooo, e apenas uma noite agindo como uma adolescente de 16 anos, então me vesti como tal, coloquei uma blusinha regata e não tampa completamente a barriga, uma calça jeans clara slouchy e no pé um tênis  preto. Meu cabelo solto, um gloss, e um pouco de blush. Básica!

Tô entrando — ouso a voz de gina, e logo vejo a mesma entrando no meu quarto.

Já tá arrumada? Chegou faz tempo?
Pergunto enquanto amarro o cardaço do meu tênis.

Cheguei a pouco tempo, tomei um banho rápido, porque já são quase 19:00. — Ela vem até mim, pondo suas mãos na cintura. — Estávamos esperando você apenas.

Impressionante, quando eu não quero me atrasar, parece que eu sou a mais que atraso.

Fui até a sala acompanhando gina, e vi malfoy, com uma camisa social branca, um boné, de bermuda e no pé um sapato socialzinho.

Ele me olhou da cabeça aos pés, literalmente babou, percebi seu celular caindo de sua mão no momento em que me viu olhando para ele. Tá! Eu to tão apaixonante assim? 

Saímos do prédio, a gente foi com o carro do malfoy, enquanto gina ia na frente, eu e luna no banco de trás conversando, malfoy botou uma música super entediante, bem coisa de velho mesmo, tirei no mesmo momento e botei uma da atualidade, ele não gostou muito, mais depois de um tempo vi que ele estava até querendo dançar.
A casa do theodore não é tão longe, mais o caminho e bastante complicado, além de ficar em uma área afastada,para a casa não ser alvo de ladrões, por ser uma grande moradia.

Finalmente, depois de quase meia-hora chegamos, malfoy ligou para blásio dizendo que já tinha chegado, logo o portão da casa abre e entramos, o loiro estacionou e descemos do carro,indo até a porta da mansão.

Malfoy! Gina! Luna! Granger. — Ao falar meu nome, ele disse meio desanimado ao me ver.

Nott! Bom te ver também! — Ironizo. — Blásio! Que vermelhidão horrível no seu queixo, melhor passar uma pomadinha.

Que engraçada você né Hermione! — Percebo uma certa raiva quando ele diz isso.

As meninas comprimentaram a dupla, malfoy fez o mesmo com uma abraço demorado neles dois, que lindo! Amizade de cobras!
A casa de theodore era linda, tinha uma escada grande que creio que dava para os quartos, e logo a esquerda uma sala, a sala onde iremos "jogar" e claro.

Bom, podem se sentar no chão, vamos começar com jogos leves, já pedi para a gregoria trazer bebidas! — Theodore diz se referindo a empregada dele.

[...]

Depois de jogos como: verdade ou consequência, Dominó, mímica, entre outros. Blásio deu a ideia de jogarmos 7 min no paraíso, eu como uma adulta que não conhecia tal jogo, resolvi perguntar, porque aquilo já estava virando um grupo de adolescentes rebeldes, fugindo da casa dos pais para jogar joguinhos típicos.

— E como é esse "jogo"? — Pergunto fazendo cara de desanimada.

— Giramos a garrafa, as duas pessoas que a garrafa escolher terão que ir para um quartinho e ficar lá até 7 min, a única regra é: tem que ser um menino e uma menina! — Blásio explica.

Ok, então começamos a girar a garrafa, a princípio caiu na Luna e em mim e depois gina e luna, mais quando foi a vez de malfoy girar, acabou que caiu para nós dois, nesse momento eu queria falar que não ia de jeito nenhum, mas...

— Malfoy e granger, quem diria! Podem entrar, o quartinho é aquele debaixo da escada. — Theodore diz apontando para o local.

— Hermione! Se não quiser ir você não precisa tá? Aqui ninguém vai ser obrigado a nada! — Gina me puxa pelo braço enquanto estou levantando.

— É amiga, se não quiser acabamos com esse jogo agora e vamos pra casa.
— Luna fala me olhando com um sorriso de lado.

— E então granger,  Vem ou não vem? — Malfoy diz me olhando.

— Eu vou, aliás são só 7 min. Qualquer coisa eu te dou um soco. — Dou um sorriso e passo por ele indo até o quartinho.

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora