56

615 19 19
                                    

Dia do casamento

Parte 3/3

Hermione

Depois de toda a cerimônia, todos os convidados inclusive os noivos (óbvio) foram para atrás da igreja, pq como luna já tinha me dito antes e lá que vai ser a festa e tudo mais, e lá onde está o bolo e o resto das comidas.
Esperei todos irem na frente para eu poder ir ao banheiro tentar controlar a vontade de chorar que era grande naquele momento, olhei para trás várias vezes pra ver se não tinha ninguém me seguindo, não queria que malfoy fosse atrás de mim com mais uma mentira esfarrapada para aquela cena nojenta que eu vi mais cedo.
Eu estava nervosa e não para de olhar para trás então acabei esbarrando em alguém, e cai.

- Caramba, me desculpa mesmo, eu estava tão distraído que... Hermione?

Era Vítor Krum.

- Oi, desculpa eu que estava no mundo da lua. - Digo me levantando do chão.

- Você está bem? - Vitor pergunta vendo que eu estava chorando.

- Sim, apenas emocionada com a cerimônia, nada demais. - Digo.

- Emocionada, sei , isso tem cara de coração machucado isso sim, tô certo? - Ele pergunta como se estivesse escrito na minha testa.

- Tá tão na cara assim ?

- Bom minha cara, não e só você. - Ele diz rindo.

Rimos por alguns segundos e falamos um pouco do Neville ser o noivo da luna, isso acabou me fazendo parar de chorar.
Enquanto conversávamos a gente andava até lá trás da igreja, para podermos comer e esperar os noivos partirem o bolo.

- O que você acha de depois daqui irmos para um barzinho desabafar dos nossos problemas amorosos? - Ele perguntou rindo.

- Ok, me manda mensagem quando estiver indo embora. - Digo e o mesmo apenas faz um sinal de beleza com as mãos.

E então cada um para um lugar, ele para perto dos colegas que vieram com ele, e eu fui atrás da Gina e do Harry, certeza que eles estavam juntos.

Logo vi eles, tomando uma taça de champanhe, quando eu estava indo até eles, senti a mão de alguém me puxando pelo braço, quando vi, advinha, malfoy.

Tentei sair mais ele me segurou.

- Por favor hermione! Me escuta!

- Não tô afim de escutar suas mentiras! - Digo tentando me soltar dele.

- Eu não tô mentindo hermione, aquela vadia apareceu em casa com sua cara!

- Nossa de todas as mentiras que você podia inventar, disse logo essa? - Dou risada - Pode fazer o favor de me soltar? Ao menos que você queira que eu grite.

Ele me solta e continua falando mais eu apenas ignoro e saio, o deixando falando sozinho.
Me poupe né, apareceu com a minha cara? Não acredito que além de me trair me compara com uma coisa feia daquelas, tinha que ser um malfoy, eu já devia ter desconfiado, nunca confie neles, e a sua pior decisão.

- Oi gente. - Digo assim que chego perto do Harry e da Gina.

- Oi né, onde você tava? Sumiu do nada! - Gina diz me dando um leve soco no braço.

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora