45

808 32 14
                                    

Hermione

- Doido pq? Agora não posso acompanhar minha namorada em um restaurante? Ainda mais com um outro cara! - Ele pergunta com raiva.

- Não é isso, é que ele só convidou eu, não você!

- A não, agora isso é desculpa pra jantar a sós com ele?! - Antes que eu respondesse malfoy o meu celular toca novamente.

- Alô?

- Hermione, sou eu denovo, Vitor

- Ah sim, o que foi?

- É que o restaurante que a gente ia foi roubado.

- Nossa, e agora?

- Eu tava pensando se a gente não poderia ir em uma balada perto da minha casa, bom pra você? Ah é se quiser pode levar seu namorado.

- Ok, então tá marcado, você passa aqui pra buscar a gente então?

- Claro, te vejo amanhã, as 22:00.

Falei tchau e desliguei a ligação, malfoy vai ficar todo animadinho pq agora krum convidou ele, não sei pra que tanta insistência em ir comigo, eu já disse pra ele, que quando um não tem confiança no outro e melhor cada um no seu canto, mesmo se os dois forem muito apaixonados, isso estraga totalmente a relação.

- Era aquele bombado denovo né? Espero que tenha desmarcado com você. - Malfoy diz indo até a cozinha.

- Pelo contrário meu amor, ele dispensou o jantar, agora vamos a uma balada. - Antes mesmo dele invocar a fera eu continuo. - Mais dessa vez convidou eu e você.

- Ah que bom que ele se lembrou que você tem um namorado né.

- Ele nunca esqueceu. - Jogo o pano de prato na cara dele.

- Mais fugindo totalmente desse assunto, o que a gente podia fazer hoje. - Ele pergunta devolvendo o pano na minha cara.

- Brincar? - Faço cara de maliciosa e ele logo entende.

- Por merlim hermione, não é possível que você só pense nisso! - Ele fala enquanto faz um sanduíche.

-  É você quer fazer o que meu bem? - Pergunto na esperança que ele não tenha ideia melhor.

- Sei lá, talvez jogar um jogo, no quarto da gina tem um monte que ela deixou aí, mais não são jogos bruxos, mais sim jogos trouxas.

- Será que tem uno, esse jogo e muito bom, mais precisa mais de 2 pessoas pra jogar. - Assim que eu digo isso, Luna chega na porta da frente.

- A princesa que faltava chegou!!.

Esperamos Luna tomar banho e jogamos com ela, ficamos 1 hora e pouquinho ali, a maioria do tempo foi brigando, pq eu estava desconfiada que o draco tava roubando, mais ele dizia que não, mais eu tinha certeza  que ele estava escondendo as cartas adicionais embaixo da bunda dele, o que era muito engraçado, até que teve uma hora que eu acabei vendo ele botando 4 cartas embaixo dele, e foi aí que ele parou de jogar dizendo que eu não estava vendo coisa, ele até se levantou e realmente não tinha nenhuma carta, achei muito confuso, mesmo assim não causei discussão.

Estávamos com fome, então draco disse que iria a uma pizzaria aqui perto comprar 2 pizzas para gente, pq ele disse que as pizzas de lá são uma maravilha, e que eu precisava experimentar, e que luna já provou e amou, ela mesma confirmou.

Ele até me chamou pra ir junto, mais eu queria fazer companhia com a luna, a gente também ia escolher um filme para assistir enquanto comemos a pizza.

Draco malfoy

Hermione e muito esperta, eu que sou burro de não saber que ela iria ver eu escondendo as cartas de baixo da minha bunda, mais, ok, já passou, e eu acabei ganhando essa porra.
Fui comprar as pizzas, pq eu e principalmente as meninas estávamos com fome, e já que não tínhamos preparado nada para jantar, então a melhor escolha era comprar algo.

Já fiz o pedido, uma peperoni e outra de queijo.

Enquanto ainda não ficava pronto, decidi pedir uma cerveja, só pra refrescar a garganta, mesmo estando muito frio, uma bebida nunca faz mal.
Que bom que não está mais nevando, mais isso é só por algum tempo, daqui alguns dias e natal e vai nevar tanto que nem os carros conseguiram passar nas ruas.

Enquanto terminava de tomar minha cerveja, meu celular toca, era um número desconhecido, eu atendi, vai que é alguém do trabalho.

- Alô?

- Dracozinho?!

- Que? Quem é?

- Aí amor, vai dizer que não se lembra da minha voz...

- Ah, é você pansy, o que você quer? E como conseguiu o meu número?

- É assim que  você fala com sua paixão?

- Paixão?! Garota aquela guerra anos atrás só pode ter te afetado a mentalidade! Olha, me esquece, bloqueia meu número, finge que a gente nunca se conheceu, ok?!

Desligo na cara dela, eu a odeio, era melhor se eu ainda pensasse que ela estava morta, mais depois daquela aparição dela lá em casa só me deu mais vontade ainda que ela sumisse.
Mais tá bom, não vou deixar uma ligaçãozinha desagradável me deixar de mal-humor, jamais, vou chegar em casa e lá vai estar a mulher que eu mais amo, ela sim me deixa muito feliz, e me faz esquecer tudo que há de ruim a minha volta.

- Aqui estão suas pizzas senhor! - um rapaz me entrega elas e eu lhe dou o dinheiro. - Muito obrigado, volte sempre.

- Pode deixar! -  Respodo-o e saio da pizzaria.

Eu estava agora no elevador, quase a chegar ao meu andar, quando ele parou e abriu, saí e virei pro lado, e logo vi uma das ultimas pessoas que eu desejaria ver.

- Vitor?! Que que você tá fazendo aqui irmão?

- Eai é... Draco né? É que a Hermione me chamou, disse que a gente ia jogar uns jogos então eu aceitei vim, ué achei que você sabia. - Passo na frente dele e abro a porta puto. 

PRA QUÊ CHAMAR ESSE VICIADO EM ACADEMIA PRA CÁ?! A ESSA HORA!!! Não é possível, Hermione que me deixar com raiva só pode, mais me diga, o que eu fiz pra ela? MERLIM o que eu fiz pro amor da minha vida ficar convidando amiguinhos dela pra cá, pra comer pizza e jogar joguinhos?!

- Vitor! Draco! Que bom que já chegaram! Vitor senta aí, malfoy trás os pratos, talheres e tem refrigerante na geladeira. - Hermione diz toda animadinha.

- Hermione vem me ajudar aqui fazendo o favor! - Chamo ela já na intenção de falar sobre esse Vitor estar aqui. - Eai? Não vai me dizer nada sobre convidar esse urso pra cá? A essa hora?

- Ah, foi que eu contei pra luna de hoje de manhã e ela pediu para que eu convidasse ele pra gente conversar, se conhecer melhor, pq nas antigas a gente só dançou e pronto, não tivemos nem tempo de ser amigos. - Ela explica me ajudando a pegar os talheres.

- Mais pra que se conhecer agora? Já se passou tantos anos? Não sei nem pq  você deu atenção pra ele, não gosto desse cara. - Eu digo e a mesma fecha a gaveta com tudo e olha pra mim.

- Porra! Vai querer controlar até meus amigos agora malfoy?! Esses seus ciuminhos já tá me dando nos nervos!






Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora