41

1K 53 4
                                    

Hermione

Ele fez o que eu imaginava, se ajoelhou no chão, olhando para mim, pegou uma das minhas mãos, deu um beijo nela, e com um sorriso no rosto ele finalmente me pergunta

- Aceita ser minha namorada? Oficialmente?

Eu fiquei olhando para ele, vários dos nossos momentos viam na minha cabeça, ali no momento era alguns segundos, mais na minha mente parecia que os pensamentos passavam em câmera lenta, e claro que eu pensei ali se aceitava ou não, então em dúvida, fiz o que meu coração mandou:

- Eu aceito!

Assim que eu aceitei, o mesmo se levantou, me deu um selinho e pediu para que eu esperasse um instante, achei meio estranho, e fiquei rindo, mais não demorou muito pro mesmo trazer luna em uma mão, e na outra uma caixinha preta, que na minha cabeça era a aliança do nosso namoro.

- Não me diga que... - Luna diz arregalando os olhos quando vê malfoy se ajoelhado novamente para mim, e finalmente colocando a aliança no meu dedo, no fim eu peguei a que sobrou na caixinha e coloquei em seu dedo.

Eu e ele nos abraçamos e demos vários selinhos, enquanto Luna ainda estava com cara de boba olhando, ainda sem acreditar.

- Eu tô chocada ainda, mais eu desejo toda felicidade pra vocês! - Luna diz enquanto nós abraça.

- Eu também tô meio surpresa, não sabia que eu iria ser pedida em namoro, mas eu estou muito feliz. - Falo soltando Luna do abraço.

- Agora pra comemorar o nosso namoro, eu quero te levar pra um lugar especial. - Malfoy diz deixando eu e Luna curiosas. - Mas você só vai saber se vim comigo.

- Depois me conta mione, beijos vou pro meu quarto, e mais uma vez, parabéns! - A loira saí, deixando eu e draco sozinhos denovo.

Eu não tinha ideia a onde malfoy iria me levar, mais eu sabia que vindo dele, só pode ser um restaurante chique ou até para um museu , ele sabe que eu gosto de lugares assim, mais ainda não tenho certeza que vai ser isso. Enfim, eu tô muito ansiosa, eu já implorei várias vezes para que ele me contasse, mais não, ele não vai me contar, pq é "uma surpresa", ok né, não vejo a hora de estar nessa tal surpresa.

Disse a ele que ia me arrumar, a noite tinha chegado, e o frio tinha tomado conta dela, estava nevando, eu gostava de dias assim, gosto de admirar a neve, mais quase nunca eu saía com o tempo desse jeito, mais se é com o meu loiro, eu faço esse sacrifício.

Antes de entrar na banheira, eu fiquei olhando para minha aliança, lembrei de quando vi ronald me traindo e deixei a aliança encima do criado mudo que ficava ao lado da nossa cama...

- Fica com essa merda! Certeza que aquela vadia vai amar! - Eu dizia aos prantos

Eu escutava o choro dele do outro lado da cama, ele não dizia nada, apenas ficava com a cabeça baixa.

Esperei ainda alguns minutos, mesmo sabendo que ele não iria falar nada, no fim, percebi que estava sendo mais idiota ainda de pensar que ele pelo menos iria ter uma segunda explicação, mais infelizmente não foi assim.

Saio do quarto, chorando enquanto desço as  escadas, o mesmo ficou lá e nenhum momento tentou me impedir, e melhor assim, para eu não me machucar mais do que estou machucada.

Bom, isso já são águas passadas, tenho que pensar pra frente, no meu novo recomeço, já não sofro mais pelo ruivo, malfoy curou todas minhas feridas por dentro e por fora, ele me ajudou a ter auto estima novamente, me ensinou a amar denovo, ele literalmente foi um herói na minha vida esses meses, e a única coisa que eu posso fazer para agradecer é dar o meu amor inteiramente para ele.

Tentei ser rápida no banho, não lavei o meu cabelo, ele estava bonito, pq tinha lavado ele ontem, como estava frio, eu coloquei uma calça legging preta, na parte de cima, 2 blusas de frio finas, e por cima uma moletom que esquenta muito, da cor branco, no pé uma bota preta, luvas e por fim minha touca.

No rosto passei apenas um rímel e um batom vermelho claro.

Sai do quarto, e bati na porta do loiro, o mesmo logo abriu a porta, ele estava parecido comigo, com uma calça moletom preta e um casaco que pelo que eu vi esquentava muito, ele era da cor verde escuro.

- Você tá linda como sempre. - Ele diz me olhando.

- E você é gostoso até com esse casacão. - Digo e nos rimos.

Fomos andando até a porta da frente, acho que luna estava no quarto, com várias cobertas, por isso a gente nem foi lá para falarmos que estávamos de saída, só pra ver se ela convidava o misterioso noivo dela.

Descemos de elevador, não demorou muito e ele se abriu, saímos de dentro,  fomos em direção ao carro dele, entramos rápido pois estava muito frio, e vi pela janela do carro que nevava levemente, aquilo me lembrava hogwarts em tempos de Natal.

Ele deu partida, uma mão era no volante e outra era na minha coxa, ele olhava para mim de minutos em minutos, sempre com um sorriso apaixonante no rosto.

- Vai demorar para chegarmos? - Perguntei ansiosa.

- Não amor, estamos quase lá.

Eu nem prestava muita atenção no caminho, mais não parecia que iamos para algum restaurante ou lugar chique.
Finalmente chegamos em um lugar, que a entrada parecia mais um parque, assim que malfoy estacionou, ele me olhou e disse:

- Eu já estava planejando isso a algum tempo, esse lugar não fica aberto a essas horas, mais liguei para o dono que é meu amigo e pedi para que ele fizesse o que combinamos mais cedo, ele como e muito gentil, disse que tudo bem, e cá estamos nós. - Essa explicação dele não fez sentido para mim, eu não sabia onde estávamos.

- Mais espera aí, onde a gente tá? - Pergunto confusa.

- Lembra quando você me disse que adorava patinar no gelo, mesmo que só fez isso 2 vezes na vida quando era criança? - Ele desbloqueia uma memória feliz da minha vida.

- Sim, me lembro.

- Então, hoje vou te levar Pra patinar no gelo assim como os velhos tempos, apenas eu e você. - Assim que o mesmo disse isso, meu coração acelerou, parecia que queria sair pra fora, me senti tão feliz.

Patinar no gelo foi uma das coisas mais felizes da minha vida, minha mãe adorava fazer isso, então quando podia ela me trazia aqui com o meu pai, a última vez que fomos foi quando eu tinha 14 anos, me lembro muito bem, patinei tão bem que minha mãe disse que eu nem precisava da minha varinha pra isso, que eu própria fazia minha magia acontecer no gelo. Essa frase e bem marcante pra mim, e malfoy me fez muito bem me trazendo aqui.

- Pronta? - Ele pergunta, segurando minha mão.

Já tínhamos entrado e visto o dono do parque, tínhamos colocado nossos patins, e ido para o grande espaço de gelo, estava vazio, apenas para nós dois, era como se fosse um sonho.

- Pronta!


Continua...


Aaaa obrigada pelos 5K, estou contente que minha fic esteja crescendo!
Desculpa por não postar capítulos todos os dias como antes, e que agora voltou a escola, e eu muito atolada de tarefas, mais vou tentar estar mais ativa aqui! E mais uma vez obrigada 💛

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora