Hermione
— Na-não, acho q você desifrou errado, não é nada de mais!— Digo tentando parecer o menos nervosa possível. — Ele tava triste ontem, a gente veio pro meu quarto pra conversa e acabamos caindo no sono, só isso!
— Uhum. — Ela ri e vai saindo, indo a caminho da cozinha.
Por merlim! O que será que ela deve estar achando de mim? Não, eu não devo me preocupar,não ouve nada ontem, eu disse a verdade, não tem pq eu ficar nervosa assim. Vou acordar o draco e pedir educadamente para que ele saia do meu quarto e vá até a cozinha convencer gina de que entre nós dois não ouve nada.
— Malfoy acorda! — Dou alguns tapinhas na costas do loiro, o mesmo acorda assustado. — Gina viu você aqui na MINHA cama, vai agora na merda da cozinha dizer que não aconteceu nada entre a gente.
— Você me acordou para dizer isso? — Ele pergunta indignado com o jeito que acordei ele. — Que bom que ela viu, assim podemos assumir tudo de uma vez.
— Assumir oq? — Pergunto confusa.
— Ué? Hermione por favor né, a gente se gosta. — Ele diz com a maior certeza do mundo.
— "Se gosta"? Você deve estar sonhando ainda, e melhor você ficar deitado mais um pouco, daqui a pouco seus neurônios voltam. — Digo sendo irônica.
— Tá bom Hermione, vou me fingir de louco, e dizer para gina que o que ela viu não foi nada de mais. — Ele se levanta da cama, indo até o banheiro, acho que foi jogar água na cara.
— Obrigada. — Dou um sorriso assim que vejo ele saindo do meu banheiro e indo em direção a porta.
Esse draco malfoy só pode ser doido, "assumir", assumir oq? Acabei de sair de um relacionamento com o coração quebrado, e ele me vem com essa de "assumir", transamos algumas vezes e ele acha que isso já é um tipo de relacionamento, pelas barbas de merlim, eu morro de dar risada, se apaixonou na primeira transa, logo malfoy, o mais mulherengo entre os bruxos.
Vou admitir que eu gosto dele, mais não ao ponto de assumir um relacionamento ou algo do tipo, gosto dele, como um amigo, como uma amizade colorida, talvez meu coração o ame, mais o meu cérebro veja ele apenas como um passatempo.
Esse carinho que eu tenho por ele foi por ele me fazer feliz nessas semanas onde era para eu estar triste, por causa da traição do ruivo lá, malfoy me fez rir, me fez se sentir segura, amada denovo, me fez sentir desejos, atração, prazer...Meu coração sente mais que uma amizade por ele, mais e assim mesmo, corações se apaixonam por qualquer pessoa que os façam sentir completos denovo, eu poderia sentir isso por qualquer outra pessoa que fizesse o mesmo que malfoy.
A minha preocupação e ansiedade quando ele sai e não volta logo, ou quando ele não avisa onde vai, isso é pq eu gosto dele, eu já disse isso, eu não posso mentir para mim, mais para todos a minha volta eu posso, quando eu abraço ele, meu corpo gela, não sei pq, do nada borboletas brotam na minha barriga, e como a sensação de estar abraçando alguém que já se foi, ou alguém que eu ame muito, e normal, no caso do malfoy, e como eu disse, meu coração palpita por ele, mais isso e comum, eu transei com ele, o loiro me fez sentir prazeres que nem Ron conseguiu, malfoy foi meu segundo homem, não transei com outros depois do ruivo, e por isso eu fico assim, cheia de emoções.
Isso tudo veio na minha cabeça agora, pq eu não posso estar apaixonada pelo draco, isso tinha que ter alguma explicação, e essa é a tal explicação.
Já faz uns 10 min que malfoy saiu e foi para a cozinha, agora eu vou indo, já deu tempo para ele explicar que entre nós não teve nada!
Saio do meu quarto, e vou até onde eles estavam, vejo os dois conversando, assim que apareço eles param, e gina me olha.— Desculpa mione se eu pensei coisa errada de vocês, draco já me explicou tudo que aconteceu com o pai dele, eu faria o mesmo que você fez nessa situação.
— Tá tudo bem. — Vou até ela e dou um beijo em sua testa. — Mais pq você tava batendo na porta do meu quarto tão desesperada.
— Eu não tava "desesperada", era só pq Luna não voltou até agora da onde ela foi, e ela sempre avisa onde vai, fiquei meio preocupada, e bati na sua porta pq achei q você sabia onde ela estava. — Gina explica enquanto toma seu chá.
— Nossa, eu realmente não sei onde ela pode estar, ela só disse que iria sair com uma pessoa ontem a noite depois que você foi no jantar com os jogadores de quadribol. — Digo lembrando de Luna ontem que saiu toda arrumada.
— Ela deve estar com algum carinha gente, para de preocupação, ainda mais pq Luna e uma ótima bruxa, sempre leva sua varinha com ela, se alguém tentar algo, vocês já sabem. — Malfoy diz fazendo a gente rir.
° ° ° ° ° ° °
Fim da tarde, e estávamos assistindo um filme de comédia, na verdade só eu né, pq o loiro e a ruiva já tinham capotado. Quando finalmente eu estava prestes a cair no sono também, escuto a portar abrir, era Luna, ela estava com o mesmo vestido que saiu ontem, só que seus cabelos estavam amarrados, ontem ela saiu com um batom vermelho e um delineado, hoje chegou com o rosto limpo, sem nenhuma maquiagem, e o melhor e que os saltos que ela saiu ontem estavam nas mãos dela, nos pés da mesma, haviam um par de tênis, que não eram dela.
Dou uma leve catuacada na gina, e ela acorda, fazendo assim malfoy acordar também, gina olha para trás e vê Luna tentando passar por nós despercebida.
— Ah então a bonita passa quase 24h fora de casa e não vai falar onde estava, a gente ficou preocupado,tá? — Gina diz se levantando e fazendo Luna virar para ela.
— Diga só por você e mione, eu não estava preocupado, pq minha Luna sabe o que faz. — Draco fala dando um bocejo.
— Gina tem razão, ficamos preocupados. — Digo dando um tapinha no braço do draco.
— Aí gente, por merlim, eu sou adulta, sei me cuidar sozinha. — Ela fala dando um sorriso. — Mesmo assim vou dizer onde estava, uma hora ou outra todos vão saber. — Luna diz deixando a gente curioso. — Eu tô tão feliz, eu iria dizer só quando ele chegasse aqui em casa, mais mesmo assim irei contar.
— Ele? Como assim? Explica isso que eu tô muito curiosa. — Gina pergunta chegando mais perto de Luna, eu e malfoy fazemos o mesmo.
— Ok... Eu estou noiva! — Assim que Luna diz a última frase, todos ao redor dela ficam boquiabertos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu desejo ● dramione
Fanfiction𝘏𝘦𝘳𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢...