15

2K 122 27
                                    

Hermione

Ontem o dia passou tão rápido, parece até que o universo estava ansioso para esse momento a sós com malfoy. Gina foi cedo, bem antes de todos acordarem, ontem a noite ela apenas disse para irmos no jogo sexta feira, não faltar, porque esse dia vai ser uns dos mais importantes pra ela.
Ainda não sei bem o que vou fazer quando a casa estiver só comigo e malfoy dentro, talvez escultar musica no fone e arrumar a casa, ou até ir no mercado ou no shopping... Mesmo assim acho que isso não me impediria de ver o loiro.

Ontem depois que ele falou " Eu não posso fingir que você não existe", eu fiquei um tempo refletindo sobre isso, e ele tem razão, não tem como fingir que ele não existe, morando na mesma casa que ele, comendo da comida dele, olhando pra ele todo tempo, não tem como eu ignorar.

Então acho que vou tentar agir naturalmente, talvez um pouco ignorante, mais pelo menos vou estar conversando com ele.
Aí vocês me perguntam; e o tal plano de seduzir ele, para depois pisa-lo? Eu ainda tenho esse plano rodando na minha cabeça todos os dias, mais ai eu me pergunto; pra que seguir com isso, sabendo que todo caminho vai dar no mesmo lugar; sexo.

Mesmo eu não querendo isso (ou talvez eu queira), tava na cara que iria acontecer, depois daquele beijo então, nem me fale, nosso fogo subiu.

— Mione, já vou indo, tudo Bem? — Luna aparece na minha frente usando um vestido verde claro.

— Tudo bem, se cuida.

— Você também, não deixe seus pensamentos te destruírem, você e forte! — Ela talvez disso isso, pela minha cara meio cabisbaixa. — E o malfoy, não se incomode com ele, se você ignora-ló, ele te deixa em paz.

— Eu ouvi isso em! — Malfoy grita la da cozinha.

— Vai ficar tudo bem "mamãe" pode ir tranquila. — Digo rindo.

Luna me abraça e sai do apartamento, vejo ela pegando um táxi. Infelizmente, sós.
Vou seguindo pro meu quarto, mais malfoy me chama pra ir até a cozinha, ele queria me falar algo.

— Já que luna foi embora, podemos, arrumar a casa, não acha? Dar una geral nessa bagunça! — Ele aponta para a sala que realmente estava uma bagunça.

— Ok, não to fazendo nada mesmo.

Então começamos, enquato ele limpava a sala, ele limpava os quartos, ouvi ele botando uma música no som, era Blood// water. Eu gostava dessa musica, sabia ela de côr.

Look me in my eyes... — Ele cantou, esperando que eu completasse.

Tell me everything's note fine... — E é claro que eu completei

Oh, the people ain't happy...

— And the river has run dry...

E assim por diante, ficamos cantando aquela musica, pedacinho por pedacinho, pareciam dois adolescentes que ao invés de cantar, a gente gritava, essa musica na minha opinião parecia muito com ele, sei lá, combina com ele, o estilo, e principalmente a casa de hogwarts, essa musica e claramente para sonserinos, mesmo assim eu adoro ela.

— The prince of your greed
Is your son and your daughter
What you gon' do
When there's blood in the water...
WHEN THERE'S BLOOD IN THE WATER! — No momento do refrão nós simplesmente nos soltamos, pegamos as vassouras e fissemos de microfone.

Aquele momento parecia surreal, era tão único que parecia uma ilusão, alucinação, sonho... Mais era real, foi tão bom quanto beijar ele, na mesma hora passou pela minha cabeça que não seria ruim passar esses dias com ele, mesmo passando só alguns dias morando aqui, parece que conheço malfoy como se fosse amiga dele no passado, ele me parece ser uma boa companhia. Não é atoa que gina e luna vieram morar com ele.

[...]

Depois de quase 2 horas arrumando a casa toda, finalmente nos sentamos, e colocamos um filme na tv, fizemos pipoca, conversamos sobre interesses nossos, coisas não muito pessoais, vamos dizer que estávamos nos conhecendo melhor.
Parecia mentira que eu estava na sala, conversando, rindo, comendo, assistindo filmes, com draco malfoy, o garoto que foi escolhido por Voldemort anos atrás, que era meu inimigo número 1 em hogwarts, o garoto que mais me humilhou com algumas simples palavras.

Mais agora se mostra diferente, um homem mudado, sem preconceitos ou insultos, amadurecido, com gostos musicais ótimos, com um paladar incrível, com um estilo atraente.

Ele me contou sobre os pais, e a quanto tempo não vai eles, mal tem contanto com seu pai, de vez em nunca telefona pra mãe dele, e só trocam umas 3 frases.

Relembramos momentos iconicos em hogwarts, começando pelo drama que ele fez  quando o bicuço encostou nele. Sobre a frase que ele sempre falava: Meu pai vai ficar sabendo disso. Rimos muito ao lembrar dessa frase.

— Você ainda tem a marca dos comensais? — Antes dele respoder a campanhia toca. — Ué quem será?

Eu me levanto do sofá e vou lá abrir, assim que destranco e abro a porta, vejo a última pessoa que queria ver na minha vida.

— Ronald?!

— Hermione, precisamos conversar! — Ele diz com uma cara de sonso.

— Eu não tenho nada pra falar com você! — Fecho a porta, mais ele continua batendo, e diz que não vai sair até nós conversamos.

— Quer que eu fale para ele ir embora? — Draco percebe minha cara desconfortável.

— Não precisa, vou abrir, e ouvi-ló.

Eu quero só ouvir o que esse ordinário quer me dizer, parece que quando eu tô feliz esse idiota chega e acaba com tudo.

— Irei te ouvir. — Abro a porta e o mesmo entra, e assim que vê malfoy, seu rosto muda.

— A então é assim que você e suas amiguinhas passam o tempo, ficam de gracinha com o malfoy! — Ele se aproxima do loiro, e os dois ficam se encarando.

— Você não veio aqui pra falar do malfoy, então por favor começa a falar o que você quer comigo! — Ele olha para malfoy, como forma que eu peça para ele sair. — Malfoy, nós da licença por favor?

Assim que malfoy sai, ronald espera ele entrar no quarto e fechar a porta, respira fundo e me olha.

— Hermione, eu sei que fui errado, sei que te magoei, fiz você me odiar... Mais saiba que eu ainda te amo, e não te esqueci, posso estar com mil garotas, mais nenhuma vai me fazer esquecer de você... então eu vim para te pedir perdão, desculpa, eu sinto muito, eu te amo, e eu queria você de volta, sou louco por você, somos amigos desde dos 11 anos, você sempre fez minha pupila dilatar. Me perdoa? — Vejo lágrimas em seus olhos.

— Ronald, você mais errou do que disse "eu te amo", sempre me traía com qualquer uma que visse pela frente, mesmo eu não vendo, eu sentia, sentia só no seu falar de voz, no seu beijo, mesmo eu achando que você iria me amar pra sempre, nunca teria a coragem de me magoar, eu estava errada, eu sempre estive errada em relação a isso, nosso relacionamento foi um erro, um erro que me arrependo até hoje, a unica coisa que não foi um erro foi nossa amizade, aquilo era verdadeiro, aquilo era amor, mas nos dois, nunca existiu nos dois, tava mais pra casalzinho clichê que ficava no final dos filmes, mais que todos sabiam que não iria durar. E Quem sou eu pra te perdoar, se pergunte a si mesmo, se me ama mesmo, porque não primeiro se perdoar?. — não derramei uma lágrima.

— Eu sei, eu faço isso quando você voltar pra mim Hermione. Por favor,  Eu te amo! — Ele implora.

— Não! — No mesmo momento pego minha varinha e jogo ele pra fora do apartamento. — Estupefaça! — ainda com minha varinha fecho a porta.

— Essa é minha garota! — Vejo malfoy batendo palmas encostando na parede, com um sorriso no rosto.

Fiz o mesmo, dei altas risadas com ele.

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora