7

2.9K 170 7
                                    

Hermione

Eu tava confusa, envergonhada e um pouco apreensiva, eu não sabia o que responder, enquanto ele explicava todos os detalhes daquela história meio louca, eu só conseguia pensar, em como, como Draco malfoy, se apaixonou por mim anos atrás, como?

— É isso granger.  me confessou tudo isso agora? Eu realmente não sei o que te dizer nisso tudo. — Passo a mão no meu rosto, eu to nervosa.

— Se quiser pensar nisso eu não ligo, aliás já faz anos essa paixão toda, eu só de disse porque isso tava meio que entalado. — Baixo minha cabeça. — Boa noite.

Ele sai me deixando sozinha com meus pensamentos idiotas, primeiro eu achava que ele me odiava mais que tudo e que queria me ver longe dele, agora eu descubro que o loiro tinha uma paixão secreta por mim, e ele tinha ódio desse sentimento, e por isso me tratava tão mal que era para eu não perceber que no fundo ele me amava? Tá! Primeira vez que eu não consigo analisar isso tudo e ter uma resposta pra ele.

E melhor deixar como tá, amanhã vou fingir que ele nunca me disse isso, quero esquecer, tomare que ele não pergunte ou faça alguma piada com tudo isso, não quero gina e luna sabendo disso.

Agora deixa eu dormir que ja vai dar 4:00 horas da madrugada.

[...]

Draco malfoy

Eu literalmente não dormi essa noite pensando na besteira que eu sem querer acabei confessando pra granger, isso era um segredo para morrer comigo, mais nfelizmente não sei porque eu contei, ainda mais contei para a pessoa que nunca deveria saber, agora eu tenho que pedir pra merlim que ela esqueça essa história, eu não posso, eu não que... Na verdade, eu possa até querer, mais ela podia achar que eu sou louco por ela, e isso não e verdade, eu apenas senti uma leve paixão por ela no passado, agora eu não sinto nada, nada além de ódio (eu acho).

Eu por um momento achei que ela sentia a mesma coisa por mim anos atrás, pelo jeito que ela me olhava algumas vezes, e que ela iria confessar naquele momento, mas... Nada foi como eu previa, acho que eu só contei porque percebi ela mais nervosa que o normal, e também achei que ela diria que sentia o mesmo. Eu sou um idiota mesmo, um completo idiota, desde de quando eu, eu! Tenho que ficar contado meu sentimentos antigos pra alguém? Só quero que o dia de hoje eu não veja muito ela.

Sai do meu quarto passando pela sala e vendo luna morta no sofá, fui pra cozinha fazer alguma coisa para comer de café da manh...

— Hermione?!

— Bom dia. — Ela percebeu minha cara de surpreso. — Que foi? Esqueceu que eu to morando aqui?

— Na-não, e claro que não, só fiquei meio assustado, só não pensei que te veria aqui tão cedo, você chegou super tarde ontem. — Digo indo até a geladeira.

— Você também dormiu tarde ontem.
— Ela ri fraco. — A não ser que você não conseguiu dormir e...

— Consegui sim, e que eu tenho hábito de acordar cedo, sou acustumado.

— Nossa que lindos, trocando um diálogo! — Gina aparece com a roupa de ontem esfregando os olhos.

— Bom dia pra você também ruivinha. — Granger diz rindo da cara de sono da gina.

Segundo a gina eu tenho que ir no mercado comprar algumas coisas pra tomar café, porque agora hermione mora com a gente, então eu tenho que comprar comida de verdade.

— Mione, vai com o draco, assim você escolhe as comidas, porque se depender desse loiro ai... — Gina diz enquanto boceja.

Eu achei que granger iria fazer um show, mais não, ela disse "tabom" sem nenhuma reclamação, merlim! E se ela tocar no assunto de ontem, eu e minha boca cheia de confissões constragedoras.

Esperei granger colocar outra roupa, ai as mulheres se arrumam até pra ir no mercado. Já eu vou com a roupa que eu durmi, uma calça de frio xadrez e um blusão preto.

— Vamos? — Hermione pergunta falando baixo para não acordar luna.

— Bora. — Abri a porta e descemos no elevador, até chegarmos na rua foi um silêncio total. — Tomou alguma poção ontem?

— Não, que pergunta e essa malfoy? — Ela faz cara se confusa.

— Aceitou vim comigo no mercado, isso só pode ser alguma magia. — Ela ri.

— E que agora moramos juntos, então temos que viver respeitosamente, e bom que a gente mude um com o outro não acha? — Ela da um leve soquinho no meu braço.

— Esse soquinho não e nada comparado ao de ontem, que até agora ta doendo, acho que ficou roxo. — rimos.

Que? Estamos rindo? Estamos tendo um diálogo entre colegas? Resumindo; estamos nos dando bem? Parece que depois da conversa que praticamente eu conversei sozinho, tudo mudou.

Chegamos no mercado e pegamos um carrinho para botar as compras, primeiro fomos no corredor de bolachas, ela disse que ela iria pagar tudo que a gente pegasse, já que era pra casa, e pra todos comerem.

— Pega as bolachinhas ai, elas tem um recheio de morango que e dos deuses!
— Ela aponta para vários bacotinhos rosas.

Pela primeira vez me senti a vontade do lado da Hermione, acho que pelo fato da confissão que fiz ontem para ela,  isso me deixou mais aliviado, mesmo não parecendo, eu to gostando da gente assim, se tratando como dois bons amigos, até gina se surpreendeu.
As vezes fico olhando para Hermione e pensando; como que aquele ruivo pode trair ela?! Ela e tão bonita e...
Merlim! Eu não posso tá denovo... apaixonado por ela! Ela chegou aqui ontem e eu ja tô assim, que? Ela pra ela ser minha inimiga e não minha "coleguinha".

Quando eu chegar em casa vou mudar meu jeito, não quero que ela pense que eu estou gostando dela ou algo do tipo, e melhor eu continuar frio e grosso como sempre, mesmo ela e nem as meninas gostando.
Eu faço isso para não ter que me machucar denovo, igual como foi com a pansy, aquela vadia!
Hoje e meu dia, vou chamar theodore e blásio para se destrair, mesmo que amanhã tenha trabalho, vou começar cedo para acabar cedo, só vou levar uma coisinha pra casa, acho que assim vai deixar hermione com certeza que eu e ela nunca vamos nós dar bem.

Depois das compras, eu e ela andamos até chegar no prédio, não trouxe o carro porque eu sabia que seria poucas compras, e também o ap fica aqui pertinho do mercado.

— O que vai fazer depois? — ela pergunta enquanto eu aperto o elevador para o nosso andar.

— Vou sair com theodore e blásio.

— E melhor nem trazer eles aqui em, lembra, theodore e gina... se sabe né. — Ela arqueia a sombrancelha.

— pode deixar. — até parece que eu não vou traze-los para fazer uma visitinha.

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora