59

948 24 10
                                    

Hermione

Não demorou muito e cheguei ao apartamento de Harry, era um prédio, como posso dizer... Muito simples, para não dizer que estava acabado, irei dizer que era bem simples do que eu estava acostumada com malfoy, luxo.
Fui até a recepção, perguntei em qual número morava Harry Potter

— Hum, um minuto — Ela faz sinal para que eu espere. — Não temos nenhum Harry Potter morando aqui.

— Como assim? Não é possível, eu acho que você não procurou direito.

Logo escuto a voz de Harry atrás de mim.

— Hermione! — Olho para trás e vou até ele lhe dar um abraço.

— Harry! — O abraço dele fez com que eu me sentisse acolhida, amada, era se como eu estivesse em "casa"  novamente. — A recepcionista disse que não tem nenhum Harry Potter aqui, você está usando outro nome?

— Só mudei o sobrenome, deixei apenas Harry James Evans, por precaução, ainda tem bruxos atrás de mim por conta do passado, preciso me manter sigiloso aqui.

— Entendo harry, já se passaram anos mas eles continuam atrás de vingança. — Dou mais um abraço no mesmo.

Conversamos mais um pouco e fomos em direção para o que eu achei que era o elevador, já que eu estava com mala e com uma bolsa nas costas, mais na verdade chegamos na escada, e o andar dele era o 7° , ele disse que o elevador estava quebrado e que precisávamos ir pela escada, sem reclamar eu apenas respondi "tá bom" e dei minha mala para que ele levasse até lá, enquanto eu estava com minha bolsa nas costas, que pra variar estava pesadíssima.

Mal saímos do 3° andar e eu já estava pedindo socorro, ele rindo da minha cara carregando a mala como se fosse algo super leve, sendo que ela estava pesada por conta das milhares de roupas que eu tinha.

— Vai me contar o que aconteceu para sair do seu apartamento que morava com Draco malfoy? — Harry pergunta.

Engoli seco e respondi

— Simplesmente não deu certo, brigávamos muito, não é atoa que nós odiavamos na infância. — Dei uma leve risadinha.

— Realmente, vocês nunca se suportaram, mais achei que o "Amor" enfrentaria isso. — Ele diz me dando uma olhada, como se soubesse que eu estava mentindo.

— Bom, mas, o amor não enfrentou dessa vez. — Dei outra risadinha.

Ele apenas suspira e continua subindo, subindo, subindo, parecia que não acabava mais.

Até que finalmente chegamos no 7° andar, realmente tudo estava meio acabado lá, os corredores completamente sujos as portas maioria estavam quebradas, mais a do Harry estava intacta, até imagino o pq.

Entramos, e estava tudo muito arrumado, era grande até, já que era só pra ele.

— Bem arrumado né? A varinha me ajudou, antes de você chegar isso aqui tava uma zona. — Harry diz rindo enquanto suspira aliviado por ter chegado.

— Já desconfiava. — respondo.

Ele me mostrou onde ficava o quarto que estava vazio, e eu fui até lá com minhas malas, tinha um mini guarda roupa, uma cama de solteiro e uma cômoda não muito grande também, pelo menos tinha banheiro no quarto, isso pra mim já é perfeito.
Não fiz questão de arrumar as malas agora, eu estava morrendo de fome, só queria um hambúrguer ou qualquer outra coisa que me deixasse cheia.
Então eu fui até o banheiro para tomar um banho, depois me arrumar, descer e ir em alguma lanchonete com Harry "almoçar" pq já era horário de almoço.

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora