14

2K 101 5
                                    

Draco malfoy

Eu desconfiava que granger bebeu tanto só para esquecer o nosso beijo, já que me beijar não estava nos planos delas, pra falar a verdade nem nos meus, fiz isso apenas para a tal vingancinha boba do blásio e theo, mesmo sendo só por isso, até parece que eu não gostei, gostei tanto que ainda falei no ouvido dela que não tinha acabado, gostei tanto que no final nem falei pros bonitos que beijei ela.

— Na-na-o, e claro que não, eu bebi apenas pra me distrair um pouco, já que eu não conseguia dormir. — Ela parecia um pouco nervosa. — Obrigado pelo remédio, acho melhor eu ir tomar um banho.

— Mais e seu café? Comer alguma coisa e bom pra ressaca. — Digo isso por experiências próprias.

— Melhor não, não quero vomitar no meio da cozinha. — Ela diz se levantando da cadeira. — Come se quiser, se luna perguntar diz que eu to sem fome e fui tomar banho.

— Ok. — Comecei a comer o café dela, mesmo já estando na hora do almoço.

Ela mentiu, ela não beberia só pra se destrair, eu não fui amigo dela no passado, mais sei que ela não iria se destrair em bebidas, mais sim em livros, celular talvez, se duvidar até em treinar seus feitiços com a varinha, mais beber? Não.
A comida já estava quase pronta, enquanto eu mechia o macarrão, só pensava em granger, ela literalmente roubou todos os meus outros pensamentos, e agora ta passeando pela minha mente, é estranho? Sim. Eu gosto? Sei lá.
O beijo foi muito bom, tinha química nele, as garotas que eu beijava não era assim como foi com granger, deve ter sido por isso que eu não paro de pensar nela, e no quanto ela me excita

Astória, pansy, bruxas, garotas de programa, nenhuma foi igual com granger, deve ser porque eu nunca senti nada além de tesão por essas outras ai, agora hermione fez meu coração gelado derreter, eu senti isso quando ela tocou meu rosto e me beijou, senti um toque quente que meu corpo se sentiu confortável e seguro.
Por salazar! Eu to parecendo um homem clichê, daqueles filmes românticos, onde o mocinho baba pela mocinha, e no final eles ficam juntos, mais todo mundo sabe que isso é mentira, já que nada dura pra sempre.
Fico imaginando como vai ser esse mês de folga, 24 por 48 olhando pra granger, e do nada o nosso beijo na minha cabeça, eu vou enlouquecer!
Mais se eu terminasse o que comecei, será que depois de uma transa, eu esquecia granger?

— O que?! Isso e sério?! — Ouso gina no telefone e corro para ouvir a conversa. — Tudo bem, amanhã mesmo estarei ai, adeus.

— Quem era? — pergunto nada curioso.

— Era o meu treinador, o torneio foi marcado pra daqui a seis dias, tenho que estar lá amanhã para começar os treinos. — Ela diz meio cabisbaixa.

— Não tá feliz? — Luna pergunta estranhando a cara da ruiva.

— Tô né, mais eu também tô cansada! Mais tudo bem, eu vou treinar e vou ganhar aquela taça! — Ao dizer isso vejo granger chegando, com uma toalha no cabelo.

— Perdi alguma coisa? — Ela pergunta, e eu já vou saindo, voltando pra cozinha.

Sei que não dá pra evita-lá, mas dá pelo menos pra escapar de algumas perguntas dela, assim evitando de conversar, mais agora vai ser impossível não falar com ela, já que gina vai ir pro tal treino, e toda folga de trabalho luna vai visitar os pais e passa alguns dias com eles, a não ser que granger vá viajar ou visitar alguém, ficarei sozinho com ela por algum tempo.
Ótimo! Obrigado universo, por esse presente maravilhoso!


Hermione

Depois de saber que gina vai ir pro treino amanhã e só volta no próximo sábado, luna vai para casa dos pais, só volta no dia do jogo da gina, eu fiquei com vontade de sumir, ficar sozinha com malfoy, durante 6 dias, ia ser a coisa mais estúpida que já aconteceu, ou vai acontecer.
Um lado meu, fica até de boa com essa ideia de ficar sozinha com o loiro, mais o outro lado, fica nervoso, ansioso, louco, de saber que vou passar 6 dias sozinhas com o cara que me passa tesão, e me deixa com borboletas no estômago.
Obrigada universo, obrigada!

Luna até me ofereceu para ir junto com ela, mas como todos sabem, eu odeio atrapalhar, então é melhor eu ficar quietinha aqui, talvez se eu não falar, não fazer contato visual, não encostar, não sair do meu quarto pra nada, pode resolver... ou não.

Vou tentar me destrair com coisas simples, por exemplo; arrumar a casa, escultar músicas no fone, arrumar meu quarto, organizar meu livros, ai talvez em nem pense e fazer sexo com o loiro e nem beija-lo a força.

Minha mente está acumulada de imaginações pervertidas. 
As vezes penso; eu sou adulta, ele também é, ninguém precisa ficar sabendo, vamos fazer no sigilo. Tá, mais e minha cabecinha fica como depois? Foi com ronald  minha primeira vez, e depois disso eu só fui mulher pra ele, só transei com ele, não e atoa que viramos namorados.

Deve ser por isso que eu tenho medo, trasar, me apegar cada vez mais, pra no final malfoy dizer que só me usou por carência ou algo assim, eu vou me sentir usada... EU ODEIO PENSAR NISSO! Mais infelizmente essas são as consequências dos meu atos. Já viu gina, ela se entregou corpo e alma para theodore, brigou com os pais por causa dele, e agora é o que? Nada. Simplesmente nada. Ele não fez nada por ela, quando os pais pediram para ele se afastar, ele se afastou, e agora quer ela de volta, e mesmo gostando dele ainda, se acha que ela vai cometer o mesmo erro? Talvez. Mais as chances de se machucar são 90%.

— Mergulhando sozinha no seus pensamentos? — Malfoy chega do meu lado me dando um susto.

— E né.

— Não vem almoçar? — Ele pergunta, porque as outras ja foram comer e só eu fiquei.

— Mais tarde, tô meio enjoada ainda.

— Toma. — Ele me da uma garrafa de água. — E água com gás, faz você arrotar, assim esse enjoo passa depressa.

— Me respode uma coisa malfoy. — Ele pede para eu prosseguir. — Por quê tá tão preocupado comigo? Me dando remedinho, água, perguntando se quero comer ou se vou comer...

— Ué, não posso mais? Você mora nessa casa, eu não posso simplesmente fingir que você não existe e deixar você morrer de fome ou ressaca. — Ele faz cara se óbvio.

— Será que é só por isso mesmo? — Pergunto, na esperança que ele dissesse, que não era só por isso.

— Sim,e só por isso mesmo. — Lá se vai minhas esperanças idiotas.


Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora