Hermione
Depois da noite de ontem tive um sono tão pesado que acabei sonhando, coisa que é bem raro de acontecer comigo, no sonho a eu escuto algo bater em uma porta ou pedaço de madeira, e essa pessoa chama repetidas vezes pelo draco...
Acordei, e infelizmente não era um sonho, era a porta do quarto do draco batendo, sim, tinha alguém batendo, mais eu estava tão sonolenta que mal escultei quem era, até que essa pessoa deu um grito, então assim soube quem era.
Era luna! Mais pq, a gente combinou de se encontrar no dia do jogo da luna,que é amanhã, e não hoje! Merda, ainda bem que malfoy trancou essa porta.- Draco! Acorda seu loiro feio! - sussurro balançando ele, para ver se ele acorda, mais nada de nada.
Agora era o fim, malfoy parece que morreu, luna ta batendo na porta super furiosa e ela vai fazer de tudo para abrir a porta, quando eu digo de tudo, quero dizer magia, ela concerteza vai usar a varinha pra abrir a porta.
- Espero que não esteja pelado! - esculto a porta abrir e logo me escondo debaixo do cobertor.
Luna no entanto estava em silêncio, meu maior medo era ela puxar as cobertas e me vê semi nua agarrada com malfoy.
- Seu imbecil! Acorda! - Luna grita e empurra malfoy, fazendo assim o loiro acordar assustado, botando a mão na minha cabeça pedindo para que eu desça mais para luna não ver meu cabelo. - Então é assim, eu não posso passar alguns dias fora de casa, que o bonito faz a festa né? E cadê a hermione, fui no quarto dela e nada!
- É... é... va-vamos se acalmar por favor. - Esculto um tapa, malfoy tentando se explicar e luna atrapalhando ele. - Ok, essa garota aqui é tipo uma namorada, eu to ficando com ela.
- Eu não quero saber disso, só quero saber o pq de estar aqui? A gente fez um acordo de não trazer nem garotas e nem garotos pra cá, a não ser que seja realmente sua namorada! Agora vai, se veste, manda essa aí embora, que eu quero conversar com você e a mione, quando ela chegar da onde ela ta, é óbvio.
Luna sai cuspindo fogo, imagino que seja por causa da bagunça que eu e malfoy deixamos na cozinha a noite passada, o bolo dentro do forno sem ligar e pra completar nossas roupas largadas no chão, a gente meio que vacilou, mais não sabíamos que luna iria chegar hoje, achávamos que era só amanhã ou que a gente encontrasse ela no jogo.
Malfoy puxou o cobertor que cobria meu rosto, e fez uma cara de alívio dizendo que luna ja tinha saído, me levanto rápido, e me dando conta que minhas roupas estavam na cozinha, agora eu iria ter que sai com o lençol amarrado no corpo.
- Se quiser eu posso te emprestar minha blusa, só pra você não precisar sair com o lençol, mesmo seu quarto sendo aqui na frente, se luna tiver na sala, ela vai te ver por causa que esse cobertor e muito chamativo.
- Ok, depois eu te devolvo então. - Ele me dá uma camisa dele, eu visto rápido, enquanto ele me olhava. A camisa era grande, então cobria minha calcinha.
Eu já estava indo quando o malfoy segurou no meu braço, me impedindo de ir.
- Granger é... sobre noite passada, não foi só bom, foi ótimo. - Quando eu iria respoder ele me interrompe. - Mais, da próxima vamo sem camisinha, e muito mais gostoso.
Quando ele disse isso, eu fiquei olhando pra ele por alguns segundos, relembrando as noites que passamos juntos, foi ótimo, na verdade foi maravilhoso, mais desde do começo eu sabia que não queria me envolver tanto nisso, eu achei que se eu ficasse apenas uma vez com ele, meu desejo seria... não sei, saciado? Mais eu me enganei, tô muiti mais envolvida, não e paixão, mais é uma coisa dentro de mim que quer estar perto dele, ele me faz bem, tanto no sexo quanto no carinho, na conversa, em tudo, em uma semana conheci ele bem melhor do que em anos, realmente eu estava errado sobre ele.
No passado, ele errou? Errou. Mais tudo mundo erra, o ódio por harry, aquilo era inveja de adolescente mimado, sobre ser comensal, aquilo não foi uma opção, ele não teve escolha, ou ele fazia isso ou o matavam, e não seria lucius e narcisa que iriam impedir lord Voldemort de fazer isso. Mais isso não vem ao caso.
Agora eu tenho que segurar a tentação de beija-ló ou toca-ló igual ontem, eu tenho que controlar meu desejos por ele, e se for preciso fazer isso pra não ser uma decepção para os que me amam, principalmente para harry, eu faço, se um dia harry saber que transei com malfoy, ou que quase me apaixonei por ele, talvez nossa amizade nunca mais seria a mesma.
— Malfoy, não vai ter próxima vez. — Digo olhando para baixo, eu estava confusa.
— Co-como assim? — Ele se aproxima de mim.
— Não podemos mais, se continuarmos com isso, sabemos onde vai dar, e também sabemos a resposta "somos só amigos", então acabou. — disse a primeira coisa que veio na minha cabeça, mais isso também era uma das razões que resolvi parar.
Saio do quarto, olho para o lado, luna não estava na sala, ainda bem, entrei logo no meu quarto, fechei a porta, virei, encostei na mesma e sentei devagar. Na minha cabeça estava a cara do malfoy quando eu saí do quarto, ele ficou com uma cara de surpreso ou decepcionado.
Esse foi melhor a se fazer, eu quase nem dormi na noite passada, pensando sobre isso, isso um dia iria chegar em um meio fim, ou ficaríamos juntos ou acaba por aqui, então eu resolvi fazer isso mais cedo, acabei com tudo, antes que história se repita novamente, e eu acabe né decepcionando ainda mais.Tirei a blusa dele, joguei em cima da minha cama, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e depois tomei banho, lavei o cabelo, sai do chuveiro, me sequei, coloquei um shorts e uma blusinha que deixava minha barriga de fora, fui até o espelho, peguei minha base e cobri todos os chupões de ontem, escovei meu cabelo, sai do quarto e fui até a cozinha.
Lá eu vi luna com um rolo de massa nas mãos, malfoy sentado olhando para ela, com medo, quando ela me viu, ficou surpresa, talvez pq ela me procurou na casa toda e não me achou.
— mione oi, bom dia pra você, onde e que você estava? Que eu te procurei a casa toda e não ta achei, a não sei que você estava com alguém, ai então chegou agora por aparatação.
Olhei ao redor da cozinha, e ela estava um caos, um monte de farinha no chão, o forno aberto, roupas jogadas no chão, o chocolate que iríamos botar em cima do bolo estava em cima da pia, sem nada cobrindo-o. Luna tem razão de estar brava, mais acho que não é comigo.— Eu estava no banheiro do meu quarto, tomando banho, por lá você não me procurou né? — Ela pensa um pouco e diz que não. — E sobre essa bagunça é...
— Não precisa dizer nada, malfoy já disse tudo. — Nesse momento meu coração gelou. — Ele trouxe uma vadia pra cá, e eles dois fizeram essa bagunça, na tentativa de fazer um bolo bêbados. Ele disse que você tinha saído ontem então voltou só na madrugada, ele está certo Hermione?
— Si-sim, foi isso mesmo, eu vi a bagunça, mais eu nem me importei, cheguei bêbada também. — Digo mais aliviada.
— Então está certo, malfoy vai limpar a cozinha, se quiser fazer isso com a varinha, por mim ta ótimo, mais quero essa camisinha usada tirada do lixo da cozinha, camisinha são no lixo do banheiro, isso e um fato. — Luna diz, malfoy apenas concorda, a loira puxa meu braço, me levando até a porta de entrada, saímos.
No elevador ela disse que iriamos tomar café em uma lanchonete, até malfoy limpar aquela bagunça.
O mais estranho foi, malfoy não se manifestar de nada, não dizer nada, nao reclamar, apenas escultar e ficar calado, igual a um elfo doméstico, o rosto dele parecia bravo, mais ao mesmo tempo triste. Talvez seja porque eu disse que não transariamos mais.
Mais, daqui apouco, ele tá de novo na ativa, transando com outra.Continua...
Desculpa a demora de postar capítulos, e que eu passei um tempo na casa da minha tia, e lá eu não tinha tempo pra escrever mais capítulos, mais agora eu voltei, vou postar todos os dias❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu desejo ● dramione
Fanfic𝘏𝘦𝘳𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘰𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢...