22

1.6K 83 15
                                    

Hermione

Ainda no chão malfoy para o beijo e começa a tirar minha blusa, eu estava sem sutiã então eu meio que facilitei pra ele, ele admirou meus seios por alguns segundos, sai de cima dele para pegar uma coisa antes de tudo começar, ele estranhou me vendo sair quase toda nua de cima dele, mesmo assim ele se levantou no mesmo momento, acho que se perguntando o que eu iria fazer.

Voltei rápido e vi ele encostado no balcão com uma cara de surpreso ao me ver.

— Achei que não você não voltava mais, o q foi fazer?

— Calma meu bem, o seu amigo já ta querendo sair é? — Ele revira os olhos como se aquilo que eu disse não fosse óbvio. — Não se preocupa, eu só fui pegar isso! — Mostro uma camisinha sabor chocolate na minha mão, que eu peguei na gaveta dele.

— Camisinha? Mais pra q?

— Por merlim malfoy, como assim pq?
Não quero um mini bruxo pra tomar conta não. — vou até ele e lhe entrego a camisinha.

— Ter um malfoyzinho não e tão ruim. — ele ironiza.

— Sem gracinha tá? Agora vamos continuar onde paramos.

Ele me olha com um olhar faminto, me pega no colo e me senta no balcão, fazendo assim ele ficar no meio das minhas pernas. Ele me olhou, abaixou na frente dos meus seios, e então ai começou a passar a ponta da língua em cada um dele, eu dava alguns gemidos fracos. Ele queria ouvir mais alto eu acho, pq logo em seguida ele chupou o bico do meu seio como se fosse uma mamadeira, e por fim deu uma leve mordidinha, que me fez gemer um pouco mais alto.
Ele subiu até minha boca, e assim começamos a nos beijar novamente, enquanto ele devorava minha boca, uma mão dele estava em um dos meus seios massageando-o, e a outra mão estava na minha bunda, apertando-a.

Depois de alguns minutos se beijando, malfoy separou nossas bocas, e tirou meus shorts junto com a minha calcinha, jogou em um lugar qualquer da cozinha, e voltou a me beijar, mais agora a mão que estava no meu seio, vai até minha intimidade, começando então uma masturbação, ele acelerava, e diminuia o vai e vem com os dedos, me fazendo soltar gemidos, que agora estavam muito altos.

Eu estava quase chegando ao meu ponto G, quando malfoy decidiu parar e tirar sua cueca, seu membro estava super rígido e nele havia veias, eu ficava excitada só de olhar. Ele me deu um selinho e pediu para que eu colocasse a camisinha, eu botei  muito delicada, e então devagar penetrou seu membro na minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem lentos, ele acelerava a cada arranhão que eu dava nas costas dele, então ele acelerou muito, que eu pensei que minhas pernas fossem ficar dormindo pra sempre. Eu gemia muito alto, minhas unhas marcavam aquele corpo maravilhoso, eu sentia o prazer dele, ele gemia, os gemidos dele eram tão excitantes. Ele começou desacelerar, me olhou, ainda fazendo o movimento vai e vem, pegou no meu pescoço e disse:

— E nesse momento que você e minha, minha granger, minha!

Ainda com uma das mãos no meu pescoço ele acelerou novamente, eu apertava a cintura dele para que ele continuasse, a falta de ar naquele momento era prazerosamente incrível.
Depois de alguns minutos fazendo aquele movimento e deixando marcas no meu pescoço e no rosto, ele disse que iria gozar, e eu também iria, então ele continuou, até...

— E agora draco...

— Só mais um pouco e...

Senti um líquido quente descer sobre minha virilia, coloco minha cabeça pra trás, e percebo o quanto suada eu estava, malfoy tirou seu membro da minha intimidade, e dentro da camisinha tinha o mesmo líquido branco, minhas pernas estavam meio bambas, não sei como eu iria sair dali.
Malfoy jogou a camisinha no lixo, e depois ficou entre as minhas pernas novamente.

— Eu to completamente apaixonado — quando ele diz isso percebo meu rosto corando. — Por essa hermione, que por mais que negue, adora uma enforcadinha. — Ele brinca, me fazendo sair um soco no braço dele. — toda vez que você me dá um soco lembro daquele dia, no ano em que Sirius Black fugiu de Azkaban.

— Aquele soco foi uma lembrancinha pro malfoy do passado, por ser um babaca, agora o soco que eu te dei agora, foi por você ser um sem graça pervertido. — Começo a mecher bo cabelo dele.

Ele fica ali me olhando, enquanto eu enrolo o cabelo dele, percebo um sorriso escapar do rosto dele, ele parecia que estava apaixonado.

— você e tão linda sabia.

— paro, senão eu vou querer um segundo round. — brinco.

— Então bora! — Ele me pega no colo igual a uma bebê indo em direção ao quarto, mais infelizmente a campanha toca.

Assim que a gente ouviu a porta, nos assustamos, malfoy me botou no chão com cuidado, e pediu para que eu colocasse um roupão, e que era para eu trazer para ele também.
Fui rápido até o quarto, me cobri, e peguei para malfoy, voltei até ele, ele se encobriu, enquanto isso a companhia não parava de tocar.

— Já vai, já vai! — malfoy grita com raiva.

Fico atrás da parede escultando e se mantendo escondida.
Esculto malfoy abrir a porta.

— Ah, boa tarde senhor rubens, qual é o motivo desta visita? — o síndico do prédio, o que ele estava fazendo aqui?

— Boa tarde senhor malfoy, só queria perguntar se tem visto bixos nojentos pelo seu apartamento, vários moradores estão reclamando.

— Eu não estou, não tem nenhum bixo aqui, se eu ver eu aviso, passar bem. — olho rápido e vejo malfoy querendo fechar a porta mais o senhor Rubens a segura com o pé.

— Antes queria falar sobre um novo  predio que estou reformando aqui do lado,os apartamentos vão ser muito mais luxuosos e espaçosos. — Pra q?esse ja e grande demais.

— Podemos falar disso depois então, eu to com visita. — olho e malfoy esta apontando para o meu lado com os olhos.

— A sim entendi, então eu volto mais tarde, tchau para vocês dois. — por algum motivo idiota eu falei; tchau de volta.

Malfoy suspira, e vem até mim, xinga o síndico por um nome que eu não entedi direito e depois me pega no colo novamente, me levando para o quarto, para sim termos o segundo round.

Continua...

E esse capítulo em, esquentou!

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora