30

1.1K 62 1
                                    

Hermione

Eu não estava defendendo ele (eu acho), só estava falando um lado da história que ele não conhecia, se malfoy tivesse tido outro tipo de educação quando mais novo seria uma pessoa completamente diferente naquela época, então depois que ele me contou sobre tudo que ele passou, eu vi que nem sempre os vilões são realmente vilões.

— Não, apenas estou te dizendo um lado que não te contaram. — Digo tentando me defender. — Podemos mudar de assunto?

— Ok, tudo bem. — Ele pensa por alguns segundos. — Quer falar sobre o término com ron?

— Não. Outro assunto por favor.

Depois de um tempo pensando no que iríamos conversar, eu quebrei o silêncio, relembrando alguns momentos memoráveis quando éramos mais jovens, falamos também sobre a vida dele, ele saiu de hogwarts depois da guerra e veio pra cá, o lugar feliz dele, como ele costuma dizer, me contou que a "mama" dele dona do restaurante, tinha um marido bruxo, mais infelizmente ele morreu a muitos anos atrás, ele a conheceu por causa de sua mãe,que depois da morte do seu marido foi se acomodar com uma das mulheres que o pai do Dino mais confiava, Marinez.

Mãe de dino vive em um lar para idosos, seus irmãos e irmãs desapareceram assim que a mãe deles começou a enfrentar um distúrbio "esquizofrenia" , Thomas acha que é por causa do dinheiro que eles iriam gastar com tratamentos. Ele fica meio desconfortável falando disso, então eu mudei de assunto novamente.

Falamos sobre sua vida amorosa, que durante esses anos ficou com uma bruxa chamada carolaine, mais ela o largou por motivos que ele não quis comentar. Não teve filhos também.

•________•________•________•_______•___

As horas passaram bem rápido, passei o dia inteiro com Dino falando de coisas sobre a vida e também sobre a infância, até que eu me diverti hoje.
Estávamos jantando, a mama dele fez uma comida especial para mim, e estava muito boa, comemos e continuamos a nossa conversa, até que eu parei um pouco para olhar meu celular.

Puta merda, mais de 20 massagens da Gina e luna, e sem contar as ligações que foram muitas.

Pedi licença para Dino e fui até um canto do bar para ligar pra Luna.

Ligação on

Luna? O que aconteceu? Vocês estão bem?

L: Estamos sim senhorita, vimos que a noite boa né, te ligamos milhares de vezes e você nem pra mandar uma mensagem.

desculpa Luna e que... (puta merda eu disse para elas que tinha ido encontrar o "jake").

É que eu e jake tivemos uma discussão, eu fui embora e encontrei Dino Thomas  no caminho,você lembra dele né?

L: Ah sim lembro sim, diga a ele que eu mandei um oi! Mais voltando ao assunto, ligamos pq precisamos de você  aqui antes da meia noite.

Mais pq?

L: Vem logo, quando você chegar eu explico.

Ok ok.

Não sei do que se tratava esse suspense todo da Luna mais deve ser algo importante, então e melhor eu ir embora, só espero que quando chegar lá malfoy não invente de conversar comigo, para acabarmos se beijando ou pior... Se as garotas nos pegassem denovo, elas iriam achar que estava mesmo rolando algo entre a gente.

— Dino, preciso ir embora, as meninas querem que eu volte, vão me mostrar alguma coisa, sei lá. — Digo rindo.

— Ok então, deixa eu só pegar meu carro...

— Que isso, não precisa, eu vou de táxi. 

— De táxi? A essa hora da noite? Não, não, a senhorita vai comigo, e acabou.— ele fala escapando a da conversa e indo até onde o carro dele estava estacionado.

Apenas disse que tudo bem, e esperei ele pegar o carro, ele tinha razão táxis a essa hora, e o risco de ser pega por algum homem louco, mesmo com minha varinha no bolso eu tenho um friozinho na barriga.

Entrei no carro do Dino, e passei para ele a localização do prédio, no caminho escutamos algumas músicas da atualidade, e conversamos sobre livros, ele disse que vai me convidar um dia para ir em um de seus encontrinhos com os fãs dos livros dele.

Não demorou muito e tínhamos chegado, tirei o cinto e sai do carro.

— Obrigada dino, hoje foi muito divertido. — Digo com a cabeça na janela.

— Eu também gostei muito, passa mais vezes lá para minha mama cozinhar mais daquela comida dos deuses. — Nós rimos.  — Toma aqui. — Ele me da um livro, que o título é Erro m̶e̶u̶  nosso!. — Um presentinho, lê e depois me diz se gostou.

— Que honra eu recebendo um livro do próprio autor. — Digo me sentindo privilegiada. — Obrigada denovo, vou ler sim.

— Até mais Hermione. — Ele sai com o carro e eu apenas dou um sorriso.

O livro tinha uma capa perfeita, era capa dura, tinha mais ou menos umas 200 páginas, antes de dormir vou ler pelo menos umas 10 páginas, parece ser muito bom, e romance certeza.
Eu estava um pouco distraída olhando o livro que nem via quem estava na minha frente e acabei esbarrando em alguém que estava na frente do prédio.

— Aí! Desculpa, e que eu tav... Ah, é você malfoy. — Digo desanimada.

— Quem era esse que você chegou agora? — Ele pergunta como se fosse meu pai.

— Não é da sua conta malfoy. — Digo passando por ele.

— Era aquele tal de jake? — Jake? Mais que jake?  — Por merlim Hermione, tá se fazendo de desentendida? Esse jake que você vive falando com as meninas, o qual você se encontrou hoje.

— Andou por aí escutando minha conversa com minhas amigas?! — Digo assim que me lembro que jake ele estava  falando.

— Talvez

— O seu idiota, eu inventei esse jake, para as meninas não desconfiarem da gente. — Digo enquanto entro no elevador e malfoy faz o mesmo.

— Sério? — Digo que sim, o mesmo fica um pouco surpreso. — Mais isso não muda a pergunta que eu te fiz á dois minutos.

— Pra que você quer saber com quem eu sai? A gente não tem nada esqueceu? — Digo enquanto aperto o andar para onde a gente vai.

— Não eu não esqueci, mais o que custa falar com quem você saiu, diz logo e algum ficante seu? — Ele diz ainda com um tom de pai bravo.

— Malfoy, me erra vai! — Saio do elevador e vou direto para a porta do nosso apartamento.

— Hermione por merlim e só me dize...

— Surpresa! — Assim que abro a porta a gente vê Luna e gina com chapeuzinhos de aniversário, e com um bolo na mão.


Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora