9

2.3K 126 25
                                    

Draco malfoy

— Maldita Hermione! Mais ela me paga, aquela criatura de lama! Ela não aguenta ver que foi corna e quer descontar logo em mim?!  — Blásio só faltava cuspir fogo.

— Calma colega, Hermione não perde por esperar! — theo diz dando um tapinha nas costas de blásio.

Os dois estavam mesmo com raiva da granger, com razão né, jogou o blásio longe, por causa de um jornalzinho besta. Estressadinha como sempre, só faltava dar um soco na cara do theo pra finalizar, e em mim uma bronca, por ter trazido eles em casa, mais eu não to nem ligando pra o que ela acha ou deixa de achar, eu faço o que eu quiser, antes dela simplesmente brotar lá no ap, eu pagava e sempre paguei a mensalidade, agora que ela não faz nem uma semana morando com a gente, quer mandar? Faz favor né, garota insuportável, não sei, como eu fui gostar dela antes, pelo menos já passou.

— E você malfoy? Não vai falar nada? — Blásio diz ainda com gelo na cabeça.

— Tava aqui pensando em algo para granger...

— Eu tenho uma ideia aqui! — Theodore diz e logo olhamos para ele curiosos. — Tem haver com você malfoy! E se draco se aproximasse da granger, fazendo ela se apaixonar, para que depois pisasse nela, só iludindo mesmo, para ela ter 2 decepções ao mesmo tempo. O que acham?

— Enlouqueceu? Eu e Granger? Não, por que não vai um de vocês dois? — Digo me mostrando desconfortável.

— Por que a gente ela odeia, não moramos com ela, e também parece que ela não te odeia tanto assim. — Blásio diz sorrindo irônico.

— Vai amarelar malfoy? E só por algum tempo, quando ela estiver super grudenta com você, ai você rompe, se quiser depois pode vim morar conosco, pouco provável, pois eu tenho certeza que depois disso ela some da sua casa e da sua vida! — theodore acaba me convencendo, ele pede uma cerveja para comemorar.

Não vai ser tão ruim, e só falar coisas ali, algumas besteiras aqui, e ela vai estar na minha mão, fácil, fácil, fácil, as vezes acho que ela sente algo por mim, ou sei lá.
Não vai ser um desafio, vou atraí-lá e depois eu me ajeito com outra para ela ver, se decepcionar, ir embora e sumir da minha vida.

Hermione

Já faz horas depois do ocorrido com "malfoy e sua turma", está quase na hora de dormir, e parece que reinou a paz aqui dentro, só eu e as meninas, noite das garotas, luna ja dormiu, gina só come e joga videogame, e eu leio olhando para lua, sem nem lembrar que amanhã tem trabalho, e tem que acordar cedo, e blá, blá, blá...

— Mione vou durmi tá? — Gina diz e eu assento. — Daqui apouco você vem também, te amo.

— Tudo bem, te amo também.

Eu me sinto tão bem quando gina ou luna dizem isso, "te amo", me sinto importante, meu coração só falta sair pela boca.
Eu não vejo a hora de botar meu plano em ação, imagina, dar o golpe no loiro enquanto o ruivo come na minha mão! Mais vamos por partes, primeiro o "filhote de cobra"e depois o ronald, amanhã mesmo começa minha mudança, eu tenho roupas ali que nunca usei por insegurança, mais agora, nem insegurança, baixo alto estima, vai me segurar.

— Boa noite granger. — Malfoy aparece do nada atrás de mim, me afastando dos meus pensamentos.

— Noite, malfoy. — digo fechando meu livro.

— Estou vendo que o bom humor seu tá quase 100% — Ele ironiza.

— E eu vejo que você bebeu, não muito mas... dá pra se notar. — Sinto o cheiro de álcool na hora.

— O que você não ver também né, Hermione! — Ele desabotoa os primeiros botões da camisa e senta em uma cadeira.

Passo por ele e finjo que tropecei, caio no colo dele.

— Por merlim! Tira o pé do meio do caminho malfoy. — falo alto.

— Não se faça de louca granger, você tropeçou de propósito. — Ele dá um sorriso convencido.

— Aí malfoy, você vê coisas, e faz coisas absurdas, beba um chá e vai deitar, senão daqui a pouco você vai ver fadas pela cozinha. — Dou uma risadinha e saio do colo dele.

Vou ficar provocando ele, quando eu perceber que realmente ele voltou a se apaixonar por mim, eu saio fora e finjo que nada aconteceu, trato ele igual as os tempos de hogwarts.
Eu penso essas coisas, eu quase nem me reconheço mais, isso e por causa do ronald, talvez ele me fez mudar, a decepção que ele me causou me deu forças para eu mostrar uma nova Hermione dentro de mim, mais segura, confiante, ambiciosa, cheia de atitude e ironismo.

Vou dormir, amanhã tem trabalho, pelos menos não é o dia inteiro, apenas 9h por dia, ficar resolvendo problemas do meu superior ( ministro  da magia), até que eu gosto, me destrai.

[...]

No meu sonho estou ouvindo uma barulho muito irritante, estou quase a explodir, parece muito o som do meu

DESPERTADOR!

Acordo rápido, deu até uma leve tontura, merda, eu só tenho 15 min pra chegar no ministério, por merlim, porque ninguém me acordou, o  que eu estou falando? Ninguém tem a obrigação de me acordar eu tenho quase 22 anos, eu tenho que ter responsabilidade.
Vou correndo até a cozinha pra ver se era só eu mesma que estava atrasada, quando olho pela janela vejo luna e gina entrando no carro da ruiva, até dou uns gritos mais elas já tinham dado partida, percebi que o carro do malfoy estava estacionado na frente do prédio ainda, então quer dizer que ele ainda ta aqui? Vou conferir.

— Por merlim! Malfoy acorda! — Entro no quarto dele e dou um grito.

— EVERT STATUM! — Malfoy se levanta rápido exclamando um feitiço de anos atrás me fazendo rir.

— Sonhando com aquele duelo de mais de 10 anos atrás? — Pergunto rindo da cara dele.

— Engraçadinha — Ele faz uma careta. — Por quê me acordou desse jeito e... MERLIM! Eu to atrasado!. — Ele se assusta assim que vê o despertador.

— Estamos! As meninas acabaram de sair também, acho que elas não nos chamaram porque acharam que já tínhamos ido. — Digo entrando no meu quarto.

Começo a me trocar super rápido, coloco um vestido colado azul escuro até o joelho, um blazer preto, um salto, e coloco meu cabelo de rabo de cavalo.

— Porra, demorou viu. — Malfoy diz assim que eu entro na sala com minha maleta.

— Me esperando? Que lindo malfoy! — Ele logo percebe meu sarcasmo.

— Vamos pelo feitiço aparatação, se segura em mim! — Ele diz pegando sua varinha do terno que ele usava.

— Isso parece mais uma desculpa para eu ter que te agarrar, estou certa, malfoy? — Digo colocando os braços envolta da barriga dele, assim como; agarrando ele.

— Talvez granger... — Ele pisca e balança sua varinha.

Continua...

Criatura de lama: sangue - ruim.

Eu sou seu desejo ● dramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora