twenty nine

4.2K 219 51
                                    

Alissa

2 semanas depois

| Brasil | GP de Interlagos |

O final de semana estava sendo bom para Carlos.

Já era domingo, o famosos dia da corrida e, por problemas e trocas mecânicas no seu carro, ele teria que largar na última posição do grid. Meu namorado estava frustrado com isso.

— Ei... — disse, segurando seu queixo, fazendo-o olhar para mim — Sabe que a culpa não é sua. Não precisa se preocupar.

— Mas você sabe que eu me preocupo — dizia enquanto me abraçava — Eu queria que esse final de semana fosse perfeito.

Carlos sabia que aquilo não significava que ele havia perdido a corrida e sim que teria um trabalho duro durante todas as voltas. Ma sair algum motivo, ele estava mais chateado do que nunca.

— Mas está sendo um final de semana perfeito. Mesmo que não tão perfeito como esperávamos, porém você está aqui é apenas isso basta.

Por fim colei meus lábios nos dele, tentando lhe transmitir conforto e paz, embora não fazer a mínima ideia do que passava na sua cabeça.

Poderia dizer que ele estava estranho neste final de semana, mas talvez ele esteja preocupado comigo. Carlos conversou com Zak e insistiu para eu não ir até a pista junto com os outros mecânicos, mas só depois de muita implicância que eu concordei.

Nós havíamos contado da gravidez apenas para as pessoas importantes e necessárias: nossas famílias, Zak e Lando. Como Emma já sabia e estava no setor de mídia da scuderia, disse que cuidaria de tudo.

Quando Norris soube, só faltou ele comprar o enxoval todo do bebê naquele momento, ele seria um ótimo padrinho. Não tínhamos contado, mas eu e Carlos decidimos que ele é Emma seriam os padrinhos. Já Zak, quando soube, ficou supremo

— Estaremos torcendo por você! — acabei sorrindo.

Podia ser coisa da minha cabeça mas agora, Carlos parecia mais confiante em si. Eu podia notar que havia algo diferente no brilho de seus olhos.

— Fiquem bem, ok? — disse, colocando a mão sobre minha barriga e beijando minha testa — Eu amo vocês!

— Nós também te amamos.

Dito aquilo, nos beijamos estilo esquimó e por fim, Carlos saiu, levando consigo toda a coragem e calma que havia em mim. Eu estava aos prantos e algo me dizia que a corrida seria intensa e cheia de emoções



Alguns dizem que o instinto de mãe nunca falha, mas será que ele já estava tão aguçado assim sem ser com meu filho?

Eu não estava errada quando achei que a corrida seria de tirar o fôlego. E bom, foi mesmo. As 71 voltas do Grande Prêmio de Interlagos foi muito mais intenso do que eu imaginava.

Todos que estavam nos boxes da McLaren, ou talvez até fora dele, podia me ouvir torcendo fervorosamente por Carlos. Talvez isso tenha lhe dado sorte pois, da última posição do grid ele finalizou a prova em P4! Como isso era possível?

Ainda querem uma notícia melhor ainda? Talvez Hamilton leve uma punição e meu namorado consiga seu primeiro pódio!

Eu estava andando impaciente de um lado para outro nos boxes esperando ele chegar, até que ouvi o som de sua voz.

Olhei para trás e toda a equipe o parabenizava pelo ótimo desempenho e resultado de hoje. Mas, eu percebi que ele estava procurando algo, ou talvez procurando alguém.

Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora