agradecimentos

2.2K 89 8
                                    

É isso gente, chegamos a reta final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




É isso gente, chegamos a reta final...

Uau! O que dizer de Nothing But You? (Que na verdade era Feelings kkkkkkkk)

Eu não tenho palavras para expressar toda a gratidão que eu tenho por vocês, leitores, que nunca me abandonaram, mesmo depois de quase um ano de fanfic e com meus sumiços frenquentes rsrs. Confesso que de não fosse todo o apoio de vocês, eu teria desistido de finaliza-la, quase desisti, mas não poderia fazer isso.

Ao longo desse quase 1 anos, passamos por altos e baixos. Nos apaixonamos pelo Carlos e pela Alissa, mas em horas que queríamos dar um chacoalhão nela para parar de ser troxa, mas faz parte kkkkkk.

Confesso que, de todos os personagens que eu já fiz durante todo os 4 anos que eu escrevi fanfics, talvez nossa engenheira louquinha seja a personagem que eu mais me identifico. Não me identifico com ela apenas por amar exatas e Fórmula 1, mas sim porque na época que eu estava planejando e escrevendo a primeira parte dessa fanfic (até a viagem a Positano), eu estava passando por momentos difíceis e sofrendo também de crises de pânico e isso acabou me influenciando a escrever sobre esse transtorno. Entretanto, graças a Deus e a minha psicóloga, não sofro mais disso.

Mais afinal, porque eu tive a ideia de escrevê-la?

Desde 2017 eu comecei a acompanhar esse esporte que tanto amamos e me apaixonei completamente. Entretanto, em 2019 não consegui acompanhar direito e, com a pandemia acabei desabrochando esse amor novamente. Como sou uma boa sonhadora sempre amei fanfics e fui pesquisar sobre os pilotos. Acabei lendo algumas outras fanfics, mas então me veio na cabeça "E se você começasse a escrever também?".

Foi aí que comecei meu vício e, de certo modo foi muito bom. Além de me ajudar a me entreter no meio do caos que estamos passando, era também uma forma de ajudar vocês!

Mas enfim, quais serão meus novos projetos?

Para quem segue o Instagram do perfil, ja estão sabendo mais ou menos... Meu projeto era finalizar NBY e depois Wonderland e começaram B'Shert com nosso amado monegasco. Porém, eu passei na facul dos meus sonhos e quero focar 100% nela.

Isso não significa que eu nunca mais irei publicar histórias, mas sim que não serão tão frequentes e que, provavelmente por enquanto eu não faça nenhuma nova, apenas que conclua  Wonderland.

Entretanto, vocês se lembram daquele meu livro de contos natalinos, que eu acabei publicando apenas um? Kkkkkk 😅
Então, em breve ele se tornará um livro de contos normais e assim, eu não estarei tão presa a publicar capítulos novos, mas também não deixarei totalmente o wattpad, o que eu não quero!

Enfim, esse "agradecimento" ficou meio gigante, né?! Rsrs

Novamente quero agradecer novamente a todo o apoio de vocês. Sem ele, Nothing But You não existiria! Vocês não sabem o quanto me anima cada comentário novo nos capítulos!

Beijos e se cuidem!! ❤️❤️

Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora