twenty three

4.8K 276 92
                                    

⋆ Alissa ⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alissa

Positano | Itália

Vem! Vamos logo, Alissa! — Carlos dizia eufórico.

Ele praticamente corria na minha frente, nossas mãos estavam entrelaçadas e ele me guiava até o nosso quarto. Eu tentava o acompanhar, mas estava com dificuldade para correr por causa dos malditos saltos.

A tarde tinha sido maravilhosa. Tínhamos visitado uma das praias mais famosas de Positano e uma sorveteria divina após o almoço. Já o jantar, ambos estavam incomodados e eufóricos pelo o que sabíamos o que tinha a vir. Todas as nossas provocações tinham feito efeito; não estávamos aguentando esperar mais.

O espanhol parou na frente da porta do nosso quarto e olhava com curiosidade enquanto cobria meus olhos com suas mãos.

— O que está acontecendo, Sainz? — eu não conseguia evitar um sorriso. Seria essa a surpresa tão esperada que ele insistiu de falar a tarde inteira?

Tenga calma, Alissa — disse no pé do meu ouvido.

Eu sentia borboletas na boca do meu estômago, todas minhas terminações nervosas estavam tensas. Ao mesmo tempo que Carlos Sainz estava me deixando nervosa, eu estava em êxtase.

Ouvi o som da porta do quarto se abrindo com o cartão automático, o piloto me ajudou a andar, me guiando para dentro e depois ouvi o som da porta de fechando.

— Eu estou curiosa, Carlos!

Dizendo aquilo, o espanhol tirou sua mão sobre meus olhos.

Eu simplesmente me deparei com inúmeras levas espalhadas pelo quarto, e a cama repleta de pétalas de rosas.

— Carlos... — eu estava sem reação.

O que eu fiz para merecer um Carlos Sainz na minha vida?

— O que foi? Você não gostou? Foi demais?

— Está simplesmente perfeito! — disse enquanto pegava a mão dele, que estava ao meu lado.

— Que bom que você gostou... Mas a surpresa ainda não acabou...

Ele se virou e ficou em minha frente. Seus olhos negros brilhavam como ônix, e nos seus lábios estavam estampado um sorriso bobo.

— Emma disse que eu era um espanhol palerma por não te pedir em namoro antes, mas a realidade era que eu queria ter pedido desde aquela manhã após o aniversário dela. Alissa, eu nem tenho palavras para descrever o que eu sinto quando te vejo. A início era algo que me assustava, mas agora eu sei que eu sou mais uma criatura atordoada pelo amor.  Namora comigo, Alissa! Como você disse, vamos botar fogo em tudo.

Eu não sabia o que eu fazia. Se sorria, chorava ou batia nele por ser tão ridículo de perfeito. Ele era perfeito em todos os sentidos. Até a frase que eu disse naquela maldita noite ele lembrava.

— Eu não preciso nem pensar. Eu sabia que me apaixonar por você seria inevitável, Carlos. Foi como quando ouvi minha música favorita pela primeira vez. Eu já sabia. — disse colando nossos lábios.

O espanhol rapidamente correspondeu o beijo. Suas mãos agora estavam em minha cintura e as minhas em volta do seu rosto. Sua língua percorria por toda a minha boca. Era um beijo intenso, mas ao mesmo tempo sem pressa para que aquilo acabasse, queríamos aproveitar o máximo possível.

De repente todas nossas roupas já estavam espalhadas em diferentes lugares pelo quarto. Carlos agora me carregava em seu colo até a cama, onde me colocou com cuidado.

O piloto começou a distribuir beijos por todo meu rosto, que foram descendo e percorrendo todo meu pescoço e colo. Aquilo que causava sensações indestrutíveis.

Seus lábios agora estavam entre os meus, minhas mãos entre seus fios de cabelo, as suas mãos bobas no meu corpo. O cheiro do seu perfume amadeirado e incrivelmente caro, estava exalado no ar.

Aquilo era o início de um noite muito longa de toques e suspiros, beijos e gemidos, dizeres de palavras desconexas e sussurros no ouvido. Uma noite em que senti meu corpo inteiro pegar fogo, como jamais havia sentido antes.

Naquela noite, Carlos fez me sentir a mulher mais desejada do universo. O que nós tínhamos, era mais do que especial, e eu tinha a certeza que faria de tudo para mante-lo em minha vida.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora