twenty one

5.4K 303 118
                                    

Happy Birthday to me 🥳

O aniversário é meu, mas quem
ganha o presente são vocês ❤️

O aniversário é meu, mas quem ganha o presente são vocês ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alissa

Hockenheim | Alemanha

Estamos em julho, um dos meses mais quentes aqui na Alemanha, mas por incrível que pareça, o calor não está absurdo. Eu optei por vestir um vestido preto soltinho e uma jaqueta jeans por cima.

Me olhei novamente no espelho cumprido que havia no meu quarto, eu estava nervosa para o jantar com Carlos e, ansiosa para saber do que se tratava a outra proposta.

Decidimos que, nos encontraríamos na frente do hotel. Não queríamos sair juntos para não chamar a atenção de muitos. Apenas Emma e Lando sabiam e, por enquanto, queremos que permaneça assim.



Avistei sua McLaren laranja, nem um pouco chamativa, estacionada na rua um pouco à frente do hotel. Olhei para os lados, para ver se tinha alguém olhando, eu estava nervosa. Pensei comigo mesma que era por alguém conhecido nos ver juntos, e não por causa do encontro.

Eu tinha certeza que era ele, embora que o vidro seja escuro e apenas o que eu conseguia ver era preto.

Dei uma batidinha no vidro e, quase de imediato, o mesmo desceu, revelando o piloto. Carlos vestia uma polo preta, fazendo com que seus cabelos e sua barba ficassem com uma coloração ainda mais intensa.

Quando meus olhos se encontraram com seus benditos olhos negros, a conexão foi imediata, me fazendo suspirar.

Com a minha reação, Carlos sorriu mordendo o lábio inferior enquanto balançava a cabeça negativamente. Maldito sorriso, viu!

— Cada dia você me surpreende mais, Müller!

Senti um frio se alastrando na barriga para meu corpo inteiro e, aquela sensação de borboletas voarem não boca do meu estômago estava se tornando mais intensa.

— Pediu uma carona, palerma? — perguntou sério, mas depois acabou gargalhando junto comigo enquanto eu entrava no carro.

— Pedi sim... vou ter um encontro com um piloto de fórmula 1, bonitão aí... conhece, um tal de Carlos Sainz Jr? — perguntei para ele o mais seria que conseguia enquanto franzia a testa.

— Nossa! Você é uma mulher de sorte, ele é maior partidão! — disse, deixando com seu sotaque espanhol bem evidente. Eu amava quando ele fazia aquilo.

— Tem razão.

Foi tudo o que eu consegui dizer, antes que nossos lábios se comunicassem por si só, num beijo calmo e intenso.

— Estava com saudade disso — admitiu e me deu um selinho.

— Eu também — acabei sorrindo dizendo aquilo.

Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora