⋆ Carlos ⋆
| Bélgica |
Abri a porta do quarto e Ali ainda dormia tranquilamente, isso era um bom sinal de que seu acompanhamento com a psicóloga estava fazendo bem.
Depois da festa da FIA, minha namorada já começou a receber o mensagens de ódio e cancelamento no seu perfil do Instagram, sem ter feito absolutamente nada. Ela decidiu, para seu próprio bem, desinstalar o aplicativo por um tempo, e eu dei o total apoio para ela.
Óbvio que eu não sei como é estar na posição dela, de como deve estar se sentindo, mas eu dou o total apoio que ela necessita e sei que tudo isso não passa da minha obrigação como namorado.
Eu havia acabado de chegar em nosso quarto após uma pequena caminhada até a floricultura mais próxima do hotel, eu tinha em minhas mãos um buquê de rosas para Alissa.
Já eram 8 horas da manhã, e daqui meia hora precisávamos ir para o autódromo. Infelizmente, eu teria que acordar minha namorada, que dormia feito um anjo.
— Buenos días, mí amor... — disse enquanto me agachava próximo a ela, colocando uma de minhas mãos sobre sua coxa coberta pelo cobertor.
— Só mais um pouquinho, amor... — Alissa disse manhosa, mas no final sorriu e cobriu seus ombros que estavam a amostra. Ela ainda não havia aberto os olhos.
— Tenho uma surpresa para você! — sussurro no pé de seu ouvido e vi um sorriso maior se formar em seus lábios.
— Seria um beijinho de bom dia? — perguntou fazendo um biquinho com os lábios.
— Também; mas isso não seria uma surpresa, senhorita Müller! Você sempre recebe vários beijos de bom dia...
— Isso é verdade! — disse risonha enquanto se espreguiçava.
Finalmente Alissa abriu seus olhos e quando se deparou com o buquê de rosas na minha mão, seu pequeno sorriso travesso estampado em seus lábios, se transformou num sorriso de orelha a orelha. Como eu amo aquela mulher!
O que eu fiz para ganhar Alissa Müller acordando quase todas as manhãs na mesma cama que eu? Porque eu sou completamente grato a isso!
— Ontem a noite, no nosso jantar, você havia dito que nunca tinha recebido rosas do seu antigo namorado. Mesmo que em Positano, eu paguei para encherem nosso quarto de pétalas de rosa, não é a mesma coisa. Então hoje de manhã fui na floricultura mais pert...
— Carlos Sainz Júnior! Não acredito que você fez isso! — disse enquanto se sentava na cama, ainda com aquele sorriso bobo nos lábios.
— Eu faria isso todos os dias de novo para ver esse seu sorriso — disse, me sentando a sua frente e entregando o buquê, enquanto depositava um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr.
FanfictionAlissa Müller sempre foi apaixonada pelo automobilismo e na faculdade consegue um estágio em umas das equipes mais tradicionais da Fórmula 1, a McLaren. Dentre todas as coisas que estava passando, a jovem jamais esperava que começaria a nutria algo...