⋆ Alissa ⋆
Agosto de 2020
| Mallorca |
Enfim o grande dia havia chegado para Carlos e para Alissa. O dia em que eles iriam oficializar para todos o amor que sentiam um pelo outro.
Era óbvio que qualquer pessoa informada das fofocas dentro e fora do Paddock já haviam notado o novo objeto no dedo da engenheira, principalmente os jornalistas de fofoca que sempre estavam de plantão. E logo depois, o volume anormal da sua barriga também chamou atenção a todos.
Não há dúvidas que Alissa recebeu muito hate, afirmando que ela havia dado o famoso "golpe" em Carlos e, até mesmo que ele havia pedido ela em casamento apenas pela gravidez. Qualquer pessoa que conhecia o casal sabia que aquilo não era verdade e não fazia sentido algum.
Neste tempo, Alissa teve que se afastar um pouco dos Grandes Prêmios, trabalhando apenas em home office. A inglês não queria que toda aquela energia negativa e os olhares maldosos e invejosos atrapalhassem sua saúde mental e principalmente sua gestação e a saúde de seu bebê.
Entretanto, quando Mateo Sainz Müller, o primogênito do casal nasceu dia 20 de junho, na capital da Espanha, foi uma festa, tanto para a família e amigos, como para todos os fãs que apoiavam a casal. O pequenino era com certeza o bebê mais lindo que eles haviam visto.
Ao longo que o tempo passava, era notório a grande semelhança que Mateo tinha com seus pais. Seus cabelos e olhos eram idênticos ao pai e, já o formato delicado do nariz e boca eram iguais os da mãe, além das inúmeras pintinhas que tinha espalhadas por toda sua pele. O que ninguém podia negar era que o bebê era a mistura exata dos genes de Alissa e Carlos, que não podiam estar mais felizes com seu bebê saudável e lindo. Ele era o bem mais precioso de suas vidas e, com certeza, seria muito amado por todos ao seu redor.
Se era possível, a cada dia que se passava, o amor que Carlos e Alissa sentiam um pelo outro parecia ainda mais verdadeiro e eterno. E hoje na praia de Mallorca, bem a frente da casa do Sainz, eles oficializariam todo seu amor.
Mesmo sendo uma cerimônia particular para as pessoas mais importantes ao casal, não seria uma comemoração tão simples. A beira da orla da praia estava toda enfeitada. Havia cadeiras de madeiras— para todos os convidados, familiares e amigos mais próximos — uma pequena área coberta feita com suporte de madeira, coberta de flores brancas e com um altar bem no centro, além de várias arranjos de flores brancas e várias pétalas espalhadas sobre a areia no caminho em que Alissa andaria até chegar em Carlos. Estava de tirar o fôlego.
Todos os convidados já haviam chegado e estavam sentados em seus devidos locais. O piloto já estava posicionado a frente do altar improvisado, de costas para não ver a noiva chegar, junto com o padre e os padrinhos — Emma, Ana, Blanca, Lando, Daniel e Carlos Oñoro — que já haviam entrado.
No momento em que Alissa se aproximava acompanhada de seu pai e via Carlos de costas, vestindo uma bermuda e camisa branca, podia jurar que suas pernas estavam bambas como gelatina e que a qualquer momento poderia cair de cara na areia.
— Está tudo bem filha? — seu pai sussurrou, perto do seu ouvido.
Alissa assentiu com a cabeça, embora estar seu coração dando cambalhotas dentro de si, com sua respiração descompassada e suas mãos soando. Entretanto, sabia que tudo era normal nessas circunstâncias.
— Eu, só estou um pouco nervosa...
— Não precisa estar. Você é Carlos se amam, certo? — perguntou, segurando seu rosto.
— Sim!
— Então apenas isso importa, ok? — a engenheira assentiu com a cabeça lutando contra algumas lágrimas que já se formavam em seus olhos — Mas também, se você quiser fugir agora mesmo, eu pego o Mateo e corremos o mais rápido possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr.
FanfictionAlissa Müller sempre foi apaixonada pelo automobilismo e na faculdade consegue um estágio em umas das equipes mais tradicionais da Fórmula 1, a McLaren. Dentre todas as coisas que estava passando, a jovem jamais esperava que começaria a nutria algo...