⋆ Alissa ⋆
Então sem mais delongas, Carlos colou nossos lábios desesperadamente, num beijo intenso; fazendo com que aquele frio no meu estômago se alastrasse lentamente, cada vez mais, se expandindo para o meu corpo inteiro.
Suas mãos que foram parar na minha cintura, fazendo-me sentir um arrepio na espinha; enquanto minhas mãos encontraram a gola de sua camisa, agarrando-a e puxando-o mais para mim.
Sainz apertou meu quadril levemente, mas apenas com este toque a minha guarda já estava abaixada, fazendo-me inconsciente arfar. O clima dentro daquele elevador estava infernal.
Sua língua pediu permissão e, completamente rendida, eu cedi. Ela começou a explorar cada canto de minha boca, bailando com a minha língua lentamente e intensamente, enquanto ambas procuravam espaço nas duas bocas que agora estavam com gosto de uísque e gin.
O piloto se virou, fazendo-me ficar encostada na parede com seu corpo colado ao meu, de certa forma me prendendo. O calor estava cada vez mais insuportável e quanto mais o tempo passava, mais barreiras com ele eu queria quebrar.
O beijo foi encerrado pela falta de ar que veio a calhar. Carlos colou nossas testas e, agora recuperávamos um pouco do ar que nos faltava enquanto nos olhávamos demasiadamente. Seus olhos ao mesmo tempo que pareciam queimar como o inferno, me olhava misteriosamente, como se lá no fundo, queria demonstrar algum desejo secreto; e aquilo estava me deixando mais louca ainda, eu precisava daquilo e ele também, e nós sabíamos disso.
— Você... tem certeza disso? — sua voz rouca saiu num sussurro, se não estivéssemos tão próximos provavelmente eu não ouviria.
— Vamos pular toda a conversa fiada e ir direto para o seu quarto.
Tell me what you want, because you know I want it too
Let's skip all the small talk and go straight to your room
I've been thinking about what I would do when I was alone with you
Just don't say anything, small talk just gets in the wayEntão, sem dizer mais nada o espanhol apertou o botão e fechou a porta do elevador, que agora subia para o andar do seu quarto.
Selamos novamente nossos lábios, mas dessa vez, nossas línguas já brincavam uma com a outra, sem enrolação. Uma de minhas mãos continuou na gola de sua camisa e a outra foi parar entre seus fios cabelos, os bagunçando e puxando.
Coloquei um de meus pés na parede, fazendo com que minha perna ficasse descoberta pela fenda do vestido e a apoiei em nossos corpos.
Nossas línguas se comunicando; uma de suas mãos deslizando até minha perna; seu corpo colado ao meu; o som dos nossos lábios se selando; sua mão apertando minha coxa; o cheiro amadeirado de seu perfume; minhas unhas passando em seu pescoço; minha intimidade pulsando; sua ereção ja perspectivel. A cada segundo que se passava, eu queria mais e parecia que tudo ficava mais quente.
Do you want to exceed the limit?
We're running out of time
A dangerous night to fall in loveO tão esperado barulho do elevador, dizendo que havíamos chegado soou, então sem demora, Carlos me puxou pela cintura e saímos daquele cubículo e fomos cambaleando até a porta do seu quando.
Segundos depois estávamos dentro do quarto do piloto, que fechou a porta com seus pés, pois suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em volta de seu pescoço.
Ainda, sem separar nossas bocas, ele tirou seu terno com pressa enquanto eu desabotoava sua camisa e, segundos depois, ambos estavam no chão.
Carlos, com suas mãos em meu quadril, me prensou não porta, separando seus lábios dos meus e, em seguida, mordeu meu lábio inferior e puxou para si. Eu queria seus lábios de volta!
Minhas mãos foram parar uma de cada lado do seu rosto e iniciei novamente um beijo lento envolvendo nossas línguas, enquanto o espanhol procurava o zíper do meu vestido.
Sainz abaixou o zíper e, suas mãos foram parar uma de cada lado em baixo da alça, as abaixando. Enquanto o vestido caia sobre meus pés, as mãos quentes de Carlos deslizavam sobre minha pele gélida, me fazendo sentir arrepios, como choques.
Eu senti um leve frio, mas quando nossos corpos se colaram novamente e senti seu tronco desnudado, aquele frio desapareceu como um passe de mágica.
Com um pouco de dificuldade tirei o seu cinto e desabotoei sua calça, enquanto o mesmo tirava seus sapatos com os pés.
Então, eu estava em seu colo. Sainz nos levava até a cama e depositava selinhos em minha clavícula e pescoço, enquanto com os pés eu tirava meus saltos. Meu peito subia e descia, minha respiração estava ofegante e, meu coração, nunca havia batido tão rápido assim
Chegando na beira da cama, ele colocou suas mãos sobre minha calcinha e interrompeu o beijo e, com aqueles olhos demasiados, que ao mesmo tempo estavam cheios de luxúria e desejo, ele pedia permissão. Apenas com os olhos, eu cedi, o beijando.
Carlos me colocou com cuidado sobre os lençóis macios da cama, estávamos completamente desnudados, e começou a depositar beijos em todo o meu corpo, fazendo-me arfar; parecia que todo ar ao meu redor não era o suficiente para encher meus pulmões.
Era estranho como eu queria aquilo mais do que tudo; de como seu toque me desarma dos pés a cabeça, sendo eu completamente rendida a ele; de como ele tira o meu fôlego; ou de como meu coração fica quando ele beija meu pescoço. A cada toque, a cada beijo, eu queria mais; eu queria ultrapassar todos os limites. Carlos Sainz estava me intoxicando, me deixando viciada e, ele é tudo que eu preciso.
Crossing all limits, you intoxicate me
Just like nicotine, heroin, morphine
Suddenly, I'm hooked and you're all I need, all I need
Yes, you are all I needSigam a Ali no Insta @aalissamuller ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr.
FanfictionAlissa Müller sempre foi apaixonada pelo automobilismo e na faculdade consegue um estágio em umas das equipes mais tradicionais da Fórmula 1, a McLaren. Dentre todas as coisas que estava passando, a jovem jamais esperava que começaria a nutria algo...