⋆ Positano | Itália ⋆
Alissa estava deitada na perna de Carlos. Enquanto o espanhol acariciava seus cabelos. O casal se olhava intensamente, admirando a beleza um do outro.
A engenheira não entendia o porquê de ser tão abençoada, por ter Carlos em sua vida. Já o piloto se perguntava se Alissa realmente merecia ele e, desejava dar o mundo a ela.
A praia estava quase vazia, prevalecendo o som das ondas, que se chocavam uma com a outra no oceano azulíssimo, o mais azul turquesa que já haviam visto. Mas para os dois, aquilo não importava; eles apenas queriam passar o máximo de tempo possível, sozinhos, um com o outro.
— Alissa — o piloto disse num som baixo e sereno, fazendo a engenharia fechar os olhos e suspirar.
— Hum...
Ela amava o jeito que seu corpo reagia à voz do piloto.
— Se você não estiver pronta eu entendo, mas eu queria sumir nosso namoro a todos. Eu quero mostrar para todos que você é minha, e que eu sou seu.
A engenheira então abriu seus olhos, se deparando com o intenso par de olhos do namorado, vidrados ao seu.
— Carlos... — para o piloto, a voz da namorada soou como a de um anjo.
— Eu entendi completamente se você não quiser dar este passo agora — seu tom de voz integrava que estava nervoso — Eu não quero te pressionar — disse com sinceridade.
— E deixar todas aquelas modelos gatas darem em cima de você? — perguntou indignada — Jamais!
O piloto espanhol esboçou um sorriso de orelha a orelha com a fala da inglesa. Ele queria dizer ao mundo que Alissa Müller era sua namorada; a mulher que fazia seu coração bater mais rápido que o próprio carro que dirigia; a mulher em que era completamente apaixonado.
— Sabe que eu só tenho olhos para você, mí amor — admitiu, ainda sorrindo.
Carlos acariciava o rosto inglesa, fazendo-a suspirar. Ela nunca iria se acostumar com seus toques.
— Sei... — disse se levantando e sentando ao lado do namorado — Uma hora ou outra todos saberão. Então que seja da maneira certa.
— Aceita ser meu par naquele evento da FIA no final dessas férias?
Alissa se assustou com a pressa do espanhol. Acha que fariam por alguma postagem em rede social, e não que já pulariam para ser a acompanhante dele no evento de automobilismo. Mas ela sabia que era importante para ele. E ela queria dizer a todos que Carlos Sainz Jr. era seu namorado, e de mais ninguém.
— Certeza? — perguntou enquanto colocava uma de suas mãos no rosto dele.
No fundo Alissa tinha medo de se expor "ao mundo", ela sabia que a partir do momento que as pessoas soubessem sobre o seu relacionamento com o piloto, sua vida não seria mais a mesma.
Mas Alissa pensou: o que adianta todo esse medo e não podemos fazer o que queremos?
— Eu quero fazer tudo correto, Ali. Você é especial demais para começar errado, merece isso e muito mais!
— Eu tenho o namorado mais perfeito deste mundo! — a engenheira disse sorrindo. Um sorriso que tirou suspiros do espanhol.
Os olhos demasiados e negros do espanhol brilhavam ao ver Alissa, e ela, só conseguia pensar em como amava quando ele a olhava assim; apenas ele conseguia provocar a sensação de borboletas no seu estômago.
— Carlos — ele continuou a olhando, para que ela prosseguisse — Eu te amo.
Carlos sentiu seu coração, dentro do peito, virar uma escola de samba; o que resultou um sorriso de orelha a orelha. Ele pensava em como isso era possível: a mulher que ele ama o ama também.
Era verdade. Alissa amava Carlos Sainz como nunca amou alguém. É só pensava o quanto era ingênua de não ter percebido isso antes.
Carlos já sabia, sabia a muito tempo; mas tinha medo de admitir isso e ela não sentir o mesmo.
— Eu te amo, Alissa. Eu te amo até o infinito!
A engenheira colou seus lábios desesperadamente, dando início a um beijo caliente, cheio de sentimentos, paixão e desejo.
Aquilo era o começo de um novo episódio de suas vidas; repleto de: confusões, angústias, mágoas, dúvidas, surpresas e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing But You ⋆ Carlos Sainz Jr.
FanfictionAlissa Müller sempre foi apaixonada pelo automobilismo e na faculdade consegue um estágio em umas das equipes mais tradicionais da Fórmula 1, a McLaren. Dentre todas as coisas que estava passando, a jovem jamais esperava que começaria a nutria algo...