02.

1.6K 194 323
                                    

Capítulo 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02. - Uma carona rápida.





-Espera aí, Malva… Você está me dizendo que o Chris Evans apertou sua mão, sorriu para você e ainda disse que você poderia chamá-lo de Chris?! - A voz esganiçada do outro lado do telefone exclamou, completamente empolgada. 

Malva, que pulava pelo ambiente da sua kitnet para fazer a calça jeans entrar, concordou. 

-Foi… Exatamente… Isso! 

-AI, MEU DEUS, MALVA! 

-Para de gritar, Luna! - Malva gritou em resposta, pedindo. 

Luna Clarke era sua prima mais próxima. As duas cresceram praticamente juntas e, apesar do pai de Luna ter dado o golpe que fez com que a vida de Malva virasse de cabeça para baixo, as duas não conseguiram se manter afastadas por muito tempo. Mesmo que Luna sentisse que devia se envergonhar pelas ações do pai e Malva quisesse ficar com raiva e culpar ela, nenhuma das duas conseguiu sustentar isso por muito tempo, até porque, o dito cujo em questão, havia abandonado a família. 

Malva quase conseguia ver os grandes olhos azuis e os cabelos loiros ondulados pulando pela casa, enquanto Luna continuava cantando algum tipo de "musiquinha da Vitória". 

-Você vai pedir foto? - Luna perguntou, empolgada. - Autógrafo?! 

-Você sabe que não posso. - Malva respondeu, enfiando seu par mais velho de tênis vans. - Estava no contrato da Agência, lembra? 

-Garanto que ele não ia se importar!

Malva negou com a cabeça, revirando os olhos. Os cabelos ruivos soltaram do coque e caíram, em cascata, sobre seu rosto. Ela consultou o relógio com estampa da Cinderela e disse: 

-Eu preciso desligar agora. Tô ficando atrasada! 

-Jura? Acordou tarde? 

-Fiquei até às quatro da manhã estudando! - Malva informou. - Eu não aguento mais ouvir a palavra "soneto" ou "lamento lírico"! 

Luna soltou uma risadinha baixa, concordando. 

-Okay, gata! Vai lá! Maaaaas… Sabe que vai me contar tudo que o gostoso fez, né? 

-Vai se tratar, Luna Clarke! Que metida! 

Mais risadas. Malva jogou a mochila sobre os ombros e correu na direção do pequeno frigobar, pegando uma garrafa de água e uma garrafa de yogurte. Normalmente, tomava café da manhã com Lisa, mas agora que Chris estava na casa, ela não sabia se Lisa ia fazer questão da companhia dela. Talvez, não. 

O Milagre.  •  Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora