-Isso é uma absurdo!
A voz incrédula de Scarlet Johanson ecoou nos ouvidos de Chris Evans quando ela terminou de ouvir o relato do homem sobre os últimos dias.
A história tinha vazado de forma discreta para a imprensa e ele tinha preferido não responder absolutamente nada, no entanto, Troy não fez o mesmo. O homem deu uma entrevista falando abertamente sobre o fato de ser pai da bebê e Chris e Malva não quererem que ele assuma a paternidade.
-Que cara escroto!
-Você não viu nada, Scar! - Chris suspirou, olhando ao redor.
Os dois amigos estavam sentados frente a frente em um restaurante famoso de Las Vegas, esperando pelos pratos que tinham pedido ao garçom. Depois que a história vazou, Chris queria estar com Malva e Emilly, mas o trabalho não deixou e com isso, foi Scarlet quem fez questão de estar com ele, já que Scott também fez questão - a Pedido de Chris - de estar com Malva.
Ao menos, ninguém que Chris conhecia ainda tinha falado algo sobre deixar Troy assumir a paternidade. Anthony e Sebastian foram a favor de espancar o homem depois de invadir a casa dele no futuro. Já Robert se ofereceu para contratar um mercenário que ele conhecia da época em que ficou preso.
Chris riu nos dois casos, mas no fundo, torcia para nenhum deles estar falando sério.
-Vocês querem ajuda com alguma coisa? - Scarlet ofereceu, chamando a atenção do amigo. - Advogados, apoio psicológico…?
-Não, não! Isso eu resolvi! - Chris explicou, sorrindo em agradecimento. - Já entrei com um processo contra ele, na verdade, e a Malva está abalada, mas não sei se é o caso de um psicólogo… De qualquer forma, eu vou sugerir quando falar mais tarde com ela!
-Certo. - Scarlet assentiu, esticando a mão sobre a mesa para pegar a do amigo e apertar os dedos entre os dele. - Mas sabe que se precisar de algo, é só me ligar, certo? Você e a Mal também!
-Obrigado! De verdade! - Chris suspirou, beijando a mão da amiga de uma forma rápida, então, a soltou e se ajeitou na cadeira. - Mas… Tirando isso… Tem outra coisa que eu queria te contar e acabei não falando!
-Ah, meu Deus! Verdade! O Mark interrompeu naquela hora e depois, eu perdi você de vista! Mas o que era?
-Bem, é que eu tenho pensado muito e…
-Com licença!
Chris soltou o ar, irritado, enquanto fuzilava o garçom com os olhos. O homem pôs seus pratos em cima da mesa, os talheres e os copos. Depois, colocou as bebidas e, sem a menor pressa, serviu os líquidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...