Os seis meses seguintes foram tão corridos na vida de Malva e de Chris, que eles nem mesmo perceberam o tempo passando.
Primeiro, Malva começou a preparar o trabalho de conclusão de curso e a monografia, ajeitar a vida e as pendências para voltar a Inglaterra e arranjar um emprego. Sua sorte é que esse último foi resolvido apenas em horas, quando comentou com Lisa que seu contrato estava acabando. Ela sabia que tinha sido apenas boa vontade da mulher, mas naquela altura da vida, Malva não ia reclamar de continuar trabalhando para Lisa. Não quando por causa disso, ela tinha dinheiro sobrando e tempo suficiente para estudar.
Chris emendou as gravações de entrevistas em dois filmes e uma série para um serviço d streaming, de forma que mal tinha tempo para respirar e tudo em sua vida passou a ser controlado para não haver nenhum tipo de atraso.
No entanto, eles nunca estavam cansados demais ou ocupados demais para conversarem, de forma que, todo santo dia, sem falta alguma, eles trocavam mensagens. Em pouco tempo, o que era para ser apenas uma boa relação de trabalho, aos poucos, foi se tornando uma amizade estável e sólida, que por muitas vezes, os impediam de ficar esgotados demais para o mundo. Afinal, eles sempre se sentiam renovados depois de dar várias risadas ou passarem algum tempo apenas jogando conversa fora.
Na verdade, Chris e Malva contavam os dias para que voltassem a se ver, em segredo. Não um segredo tão secreto assim, afinal, Scott e Luna sabiam desse desejo. No entanto, nenhum dos dois, sequer pensava que poderia significar algo há mais. Eles estavam ocupados demais para dar atenção aos próprios sentimentos.
No entanto, se tivesse dado tudo certo, não só os pais de Malva teriam ido a sua formatura, como também Chris. Porém, seu pai teve uma leve piora no estado clínico (a qual Malva só soube dias depois por seus pais não quererem prejudicar a felicidade dela) e Chris perdeu a hora do vôo por ter prestado atendimento a Scarlet.
O bebê da amiga era um menino cujo nome foi registrado como Adrian. Ele era lindo e Chris amou estar ao lado do seu afilhado naquele momento, mas uma parte de si nunca se perdoaria por não conseguir ir à formatura.
No entanto, Malva não ficou chateada. Ela não teve muito tempo para isso. A vida era imprevisível e mais uma vez, ela sentiu tudo ruir ao seu redor quando seu pai não acordou dez dias depois da sua festa. E mais uma vez, Chris não conseguiu dar o apoio que queria, afinal, não havia como deixar a América naquele momento.
Mas isso não importava para Malva. Não quando ele estava tão presente em sua vida, se importando tanto com ela e fazendo questão de a deixar confortável. Existem pessoas que conseguem impor a presença e o carinho mesmo através de uma tela de telefone ou uma conversa rápida por ligação e para Malva, Chris era essa pessoa. Ela se sentia conectada a ele muito mais do que se sentia conectada a qualquer outra pessoa e ela era grata por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...