-Isso está de cabeça para baixo.
-Não está, não.
-Está, sim!
-Eu botei em pé, Scott!
-Não, você não colocou!
Malva revirou os olhos e bufou, irritada, enquanto observava Chris Evans e Scott Evans discutindo se o balão em formato de número um estava de cabeça para cima ou para baixo.
A audiência havia acontecido há cerca de duas semanas e é claro que houve uma festinha particular de comemoração, mas agora, Malva e Chris haviam decidido juntar os dez meses de Emilly com a festinha oficial e chamar os amigos mais íntimos e familiares de ambas as partes.
Dessa forma, estavam reunidos na sala: Lisa, Scott, Luna, Joanne, Malva, Chris e Emilly. Claro, eles podiam contratar uma empresa de decoração e um buffet, mas por se tratar de uma comemoração mais íntima, Chris e Malva fizeram questão de planejar cada detalhe da festa e executar eles mesmos.
Desviando o olhar de Chris e Scott, que agora se agrediam com o "soprador" de balões, Malva encarou sua sua sogra e sua mãe, observando Emilly mordendo um brinquedo, enquanto assistia um desenho infantil e colorido, sentada no colo da avó materna.
-Na verdade, quando a Malva apareceu grávida, eu quase infartei! - Joanne comentou, fazendo Lisa sorrir. - Mas confesso que, no fundo, apesar da bronca que dei nela, eu fiquei muito feliz!
-Ah, eu te entendo! Minha duas filhas tem filhos e se com elas sendo casadas, eu já quase tive um treco! Imagino como tenha se sentido com a Mal…
-Pois é… Mas ela é uma mãe maravilhosa! E muito fofoqueira!
Malva soltou uma risada e levantou do sofá, ss encaixando entre a mãe e a sogra e esticando os braços para abraçar as duas, beijando suas testas.
-Fofoqueira, não, mãe! Eu estou, literalmente, do lado de vocês e vocês duas não falam baixo!
Emilly olhou para a mãe por alguns segundos e, ao perceber que ela não prestava atenção nela, apenas nas duas mulheres ao redor dela, soltou um berro alto e começou a chorar, esticando os braços na direção da ruiva.
Rindo, Malva a pegou no colo e ajeitou a roupinha dela, beijando a bochecha da filha que, quase imediatamente, se acalmou e começou a sorrir de novo, brincando com o cordão da mãe.
Era uma cena fofa e Chris, que estava do outro lado da enorme sala, tinha um sorriso bobo preso nos lábios, enquanto deixava Scott arrumar os docinhos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...