22

1.4K 146 208
                                    

Já era a terceira vez que Malva tirava os brincos e os trocava por outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era a terceira vez que Malva tirava os brincos e os trocava por outros. Na verdade, ela estava há meia hora tentando combinar as jóias que usaria com o vestido verde na premiere. O modelo era longo e solto, com uma fenda lateral até a coxa e sem decote, com frente única, que pegava em seu pescoço. Havia um recorte bem discreto nos seios e o pano era verde escuro e fosco. 

Logicamente, ela não podia usar cordão com aquele vestido, então as pulseiras, o anéis e os brincos teriam que ser perfeitos. O que não estava acontecendo. 

-Ah, que droga! Esse também está feio! 

-Está lindo, Malva! 

A voz de Chris soou no quarto. A mulher tirou o olhar do espelho de corpo inteiro e encarou o namorado, percebendo que ele não tinha levantado os olhos do livro em suas mãos. 

Vestindo nada mais do que uma samba canção azul xadrez, Chris já estava há meia hora deitado, apenas lendo, após colocar Emilly para dormir. 

-Você nem ergueu o rosto do livro! 

Olhando para ela com um sorriso no rosto, Chris suspirou. 

-Agora olhei! E você está perfeita, Princesa! 

-Não tô, não! - Malva reclamou, tirando os brincos pela quarta vez. - Nenhuma dessas coisas combina! 

-Quer ir fazer compras amanhã, então? 

-Não! - Malva quase berrou, o que fez Chris erguer uma sombrancelha para ela, irritado. - Olha, desculpa, Chris… Mas não mesmo! 

-Por que?! 

Malva suspirou, guardando os Anéis em uma caixinha diferente dos brincos. 

-Porque não! Ao menos, não com você! 

Chris revirou os olhos, sabendo exatamente qual era o problema. Já tinha sido um sacrifício enorme para ele a convencer a aceitar o vestido de presente… Era claro que ela não ia aceitar as joias. Era orgulhosa demais para isso! 

Voltando o olhar para o livro, Chris percebeu pelo canto dos olhos que Malva havia desistido de tentar combinar tudo naquela noite. Então, sem se preocupar em se tampar, ela apenas tirou o vestido, o pendurando no cabide e enfiando na capa protetora. 

Lambendo os lábios e ignorando totalmente a história em suas mãos, Chris sorriu, passando os olhos pelas costas nuas, as pernas macias e, até mesmo, pela calcinha cor de rosa cheia de sorrisinhos "smile". Sorrindo, ele largou o livro e engatinhou até a beirada da cama, silenciosamente. 

O Milagre.  •  Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora