Os primeiros indícios da primavera começavam a tomar as ruas de Boston: Primeiro, a neve que começava a sumir, dando lugar apenas para um ar gelado e seco. Depois, o sol morno fazendo contraste, mostrando o céu azul por entre algumas nuvens. Se parasse para observar bem, alguns brotos, que em breve dariam origem a flores, começavam a despontar nos galhos das árvores.
Enquanto o táxi percorria as ruas, Malva encarava o exterior do veículo, que passava como um borrão diante de seus olhos. Fora ali que tudo havia começado para ela: Seu romance inesperado em estilo fanfic, a maior reviravolta da sua vida, sua formação que lhe rendeu um emprego dos sonhos…
Mas talvez, se ela soubesse o rumo que aquilo teria, Malva iria preferir continuar em Londres, ao lado dos seus pais. Ao menos, ela não teria conhecido Troy e não estaria passando por aquele dramalhão mexicano que sua vida tinha se tornado nos últimos dias.
De alguma forma, a notícia vazou para a imprensa - E Malva suspeitava fortemente que havia sido Troy - e desde então, apesar de Chris ter ignorado todos os paparazzis e jornalistas, até mesmo levar Emilly ao médico quando ela ficou resfriada ficou quase impossível.
Para sua sorte, os produtores da série deixaram Malva tirar alguns dias de férias, até mesmo para que a série não fosse envolvida no escândalo pessoal. Chris não pôde ir junto, claro, tendo em vista que ele era o personagem principal. E por isso, Malva ficou muito na dúvida de para onde iria.
Por fim, apesar de estar morrendo de saudade da sua mãe e da sua família, Boston pareceu uma opção muito mais interessante e discreta.
Desviando o olhar para a bebê que dormia tranquilamente na cadeirinha ao seu lado, Malva sorriu discretamente, admirando o peito da filha subir e descer. Tudo bem, se não tivesse ido para Boston, nada daquilo teria acontecido. Mas Emilly também não, e Malva sabia, agora que conhecia ela, que teria tido uma vida incompleta.
-Chegamos, Senhorita!
A voz do motorista tirou Malva dos seus devaneios e, olhando ao redor, ela reconheceu a rua e o muro da casa de Lisa Evans.
-Ah, obrigada!
Malva começou a se ajeitar para descer do carro assim que pagou a viagem e, para sua surpresa, o motorista fez questão de ajudá-la, tirando suas malas do porta malas e esperando até que a porta da frente tivesse aberto para só então, ele entrar no carro e ir embora.
Malva reconheceu Shanna assim que ela sorriu e a abraçou apertado. Era bem verdade que Malva tinha muito mais contato com Scott, mas Shanna e Carly também tinham um relacionamento ótimo com a ruiva e pareciam gostar bastante dela desde que foram apesentadas, há alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...