Malva voltou para Londres cerca de duas semanas depois de dar à luz a Emilly. E sinceramente, deixar elas irem foi a coisa mais difícil que Chris já tinha feito, mas ele se manteve firme porque sabia que, em dois meses e meio, ele e Malva começariam a trabalhar juntos.
E é claro, nesses dois meses, Malva teve que aprender a ser mãe: Trocar a fralda, dar banho, amamentar, trocar a roupa, acordar várias vezes de madrugada… Tudo bem, ela tinha ajuda. Muita, na verdade. Tanto sua mãe quanto Luna eram, respectivamente, avó e tias babonas e bobonas e adoravam mimar Emilly. Mas mesmo assim, ela fazia questão de fazer a maior parte das coisas.
Estava esgotada, é claro. Muito mais do que já havia ficado. Se sentia constantemente impotente e culpada, como se não fosse o suficiente para sua filha. Mas era inegável que também se sentia muito mais feliz e realizada.
Enquanto isso, Malva se dividiu entre conseguir o visto para ir trabalhar nos Estados Unidos e pegar contrato, documentos, roteiro… O primeiro rascunho estava pronto para ser editado cerca de um mês depois, o que deixou os diretores e produtores bastante satisfeitos com ela.
E apesar de Chris ter a irritado durante todos aqueles meses, Malva só conseguiu se decidir sobre ir morar com ele cerca de duas semanas antes de ir para Los Angeles, quando percebeu que, apesar de visto vários apartamentos dentro do seu orçamento, por muitas vezes, Emilly só conseguia dormir ou se acalmar com a voz de Chris.
Era inegável que eles tinham uma ligação forte e que estava além do alcance de entendimento dela. Portanto, ela se convenceu de que era o melhor, mas impôs a condição de pagar, ao menos, a conta da luz que provavelmente aumentaria.
Foi dessa forma que, dias antes da chegada das meninas, Chris e Scott tentavam montar um berço em um dos melhores quartos da casa. Os dois estavam sentados no chão, acompanhados de Dodger, que dormia de barriga para cima e língua para fora da boca, ressonando e sem nem ligar para o barulho feito por eles.
Sebastian Stan e Anthony Mackie, que por coincidência estavam na cidade naquele fim de semana, se encontravam ocupados tentando montar o móvel onde as roupinhas da bebê ficariam.
-Você definitivamente montou errado! - Scott declarou, observando o objeto na mão do irmão e o arrancando dele.
-Não montei, não!
-Isso está de cabeça para baixo, Chris!
-Não está!
-Então por que não encaixa aqui?!
-Porque você está pondo na peça errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...