11

1.3K 160 428
                                    


Depois que os dois amigos saíram da forneria, eles caminharam pelas ruas de Londres, com Malva mostrando as vitrines das lojas que mais gostava e apresentando o lugar no qual havia crescido para o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que os dois amigos saíram da forneria, eles caminharam pelas ruas de Londres, com Malva mostrando as vitrines das lojas que mais gostava e apresentando o lugar no qual havia crescido para o homem. Claro que Chris preferia Boston, mas não dava para negar que Londres, apesar do clima frio e névoa constante, era um local extremamente bonito. 

Eles caminharam, sem pressa, de forma que chegaram ao apartamento de Malva bem tarde. A mãe dela, Margareth, já estava dormindo quando eles entraram e Malva conseguiu convencer Chris de que era melhor e mais discreto que ele ficasse no apartamento dela até o dia seguinte, quando Chris faria uma entrevista. 

Quando Malva foi avisar que um amigo estava lá e que dormiria com elas, Chris ficou sentado no sofá, assistindo o jornal que passava na televisão. Ele desistiu logo depois e pegou o aparelho celular do bolso, mandando uma mensagem para Scott. Fofoqueiro como o irmão era, Scott apareceu nos próximos cinco segundos, querendo saber qual era a novidade urgente. 

Chris levou alguns segundos para digitar de volta, fazendo o irmão prometer que não ia  contar a ninguém o que ele dissesse e quando recebeu a confirmação, Chris deu uma rápida olhada para o  corredor, digitando: 

"A Malva está grávida." 

Scott visualizou. A seguir, digitou. E digitou mais. E mais. E mais. Chris estava prestes a deixar o irmão para lá quando Scott enviou: 

"AI, MEU DEUS! MEU DEUS AMADO! CHRISTOPHER ROBERT EVANS! VOCÊS NÃO SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA CAMISINHA?! MEU DEUS DO CÉU… E SE FOSSE UMA DOENÇA, HOMEM?! 

Aliás… Quando foi a concepção que você não me contou que fez sexo com ela? EU VOU TER UM TRECO, CHRIS! 

Eu já quero saber tudo sobre o bebê. É menino? Menina? Previsão de nascimento?! Ai, eu vou ser titioooooooo! " 

Chris não sabia se ria ou entrava em desespero com aquelas mensagens e por fim, decidiu rir de desespero. Erguendo o corpo do sofá, ele ligou para o irmão e nem deixou Scott falar quando atendeu. 

-Não é meu! 

Silêncio. Um muxuxo decepcionado. 

-Como Não é seu? 

-Como as pessoas não fazem filhos, Scott?! 

-Então, vocês não fazem sexo? 

Chris ouviu um barulho no corredor e percebeu que Malva estava voltando a sala, o que fez Chris murmurar um "Já te ligo!" E desligar o celular, fingindo que estava apenas olhando pela janela, casualmente. 

O Milagre.  •  Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora